Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida sobre astra H 1.7 cdti de 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    duvida sobre astra H 1.7 cdti de 2008

    boa noite, tenho uma duvida que gostaria de esclarecer se alguem me conseguir fazer esse favor, e a duvida e se a astra H 1.7cdti 125cv de 2008 tem algum tipo de bomba de combustivel no deposito,e pergunto isto porque ao trocar o filtro de gasoleo deparei-me com algumas limalhas no lado exterior do filtro, que pela cor parecia um material do género de bronze.
    O que me assustou um pouco pois limalha ali nao pode ser bom sinal, mas fui a uma casa especializada e apos algumas mediçoes e verificaçoes foi dito que estava td correcto com bomba injectora e de alta pressao, dai ter ficado a duvida de onde veio aquela limalha, pensando que sehouver uma bomba no deposito podera ser desta mesma, mas como alguns teem a respectiva bomba e outros nao aqui fica a minha duvida.

    cumprimentos

    #2
    Boa noite amigos, gostava que me dessem a vossa opinião acerca de um problema que tenho no meu Astra (h 1.7 cdti, Março de 2008)... Quando está ao ralenti tem um trabalhar irregular e por vezes quando vou a baixas rotações em 3 ou 4 e de repente acelero, em subidas geralmente, o carro faz um chiar cerca de 3 a 4 segundos e depois para. Fui ao mecânico e ele perguntou que gasóleo é que eu punha e eu disse que era do Jumbo, ele disse-me que era disso e para por aquele gasóleo com aditivos porque era a bomba do combustível que devia estar a ficar com problemas e daí originar estes barulhos... O que vocês acham? Conhecem algum caso parecido?

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X