Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - qual carro comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - qual carro comprar?

    Boa noite,

    Desde á uns meses para cá, que estou interessado em adquirir um carro para andar de vez em quando, ou seja, não é um carro para ir para o trabalho(secalhar algumas vezes), mas sim usado a maior parte das vezes no fim de semana.
    Desde de sempre que tenho um fascínio por principalmente por estes 3 carros: VW Polo G40 , VW Corrado e pelo Opel Calibra, convêm que tenha uns anos (inferiores a 1994), por questões de seguros etc...
    O meu orçamento é só até 2500€ pode talvez subir, mas muito pouco.
    Gostava também que me dessem a opinião acerca deste corrado (http://povoadevarzim.olx.pt/volkswag...-iid-448576325), o problema principal parece-me obvio, a quantidade de quilômetros, mas ainda assim posso considerar uma opção válida, visto que o preço até esta razoável?

    Desde já, muito obrigado.
    João

    #2
    Queres um carro com um motor 'vivo' ou isso não interessa?
    Preferes a gasóleo ou gasolina?
    Consumos, pouco te importa?

    Eu ia dar uma olhadela para o 106 XSI, por exemplo (isto se queres um carro para desfrutares umas boas curvas e com 'raça').

    Comentário


      #3
      Não estou muito virado para outros carros, só mesmo naqueles que referi.
      A gasolina por causa das manutenções...
      Convém ser mais ou menos econômico, não queria um que me leva-se meio ordenado em gasolina, penso que um carro que faça uma média de 7l/8l/máx:9l seja suportável isto em condução normal e com o pé mais ou menos leve

      Comentário


        #4
        Mais alguém me pode ajudar?

        Obrigado

        Comentário


          #5
          Vieste abrir um topico em que so procuras sobre aqueles 3 modelos. Ora ninguém é bruxo ao ponto de te dizer se o modelo do anúncio vale a pena ou nao.
          Eu nunca me meteria nisso se so tivesse 3000eur. O preço de aquisição muitas vezes é o valor mais baixo que te sujeitas a gastar.
          Eu tenho para mim que o Calibra é de um campeonato em que nem todos mexem, o corrado é dificil de encontrar e um G40 boa sorte num que não esteja mitrado.

          Para mim o problema óbvio é teres pouco dinheiro e quereres algo que te vai colocar a trabalhar para o carro e cavalos, cavalos muitos cavalos!
          O legalize quando falou no 106xsi esteve bem, porque este modelo com alguma pesquisa ainda se encontram alguns modelos em condições mínimas, porque tem uma mecanica simples, porque tem um motor que nao compromete, um chassis acima de média e porque os consumos e manutenção são mais baixos que qualquer um dos 3 que colocaste.
          Editado pela última vez por maxpayne; 23 January 2014, 10:26.

          Comentário


            #6
            "G40, Corrado & Calibra"...faz-me lembrar quando tinha 19/20 anos e era um jovem "reguila e inconsciente"
            Eu até já dizia que ia à Alemanha buscar um

            Depois de pensar com pés e cabeça, aos 23 anos, em 2003 portanto, comprei o Yaris T-Sport. A melhor compra que poderia ter feito

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X