Boas pesssoal, diga-me uma coisa as box de potêcia de andam pelo olx a 30€ que aumenta os cavalos (30 cavalos a mais) são fiavéis? pode o motor "estragar-se" mais rápido derivado a essa box de potência???
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Box de Potência para TDI, Estraga??????
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Essas box são uma resistência que enganam o motor para este pensar que o ar entra mais frio do que realmente está.
Assim, a ECU enriquece a mistura.
És capaz de ganhar uns 2cv com um aumento de consumo bem maior...
Esquece isso. Se mesmo assim quiseres, comprar uma residência por 10 cêntimos...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ednw Ver PostEssas box são uma resistência que enganam o motor para este pensar que o ar entra mais frio do que realmente está.
Assim, a ECU enriquece a mistura.
És capaz de ganhar uns 2cv com um aumento de consumo bem maior...
Esquece isso. Se mesmo assim quiseres, comprar uma residência por 10 cêntimos...
ai 2 cv...lol
ganha uns 10 cv mas que só se notam no arranque, onde o binário sobe bastante, mas depois das 2500 rpm acaba a conversa
Por 10 centimos compensa, por 30 eur NÃO
Comentário
-
Eu vou atirar o barro á parede mas deve ser uma destas.
http://santamariadafeira.olx.pt/powe...-iid-446760393
Como sempre a mesma lenga lenga.Fiáveis,seguras etc etc.Mas falta um ponto critico,não menciona se tem garantia 2 anos,e como é no caso do TDI ir para as "couves".
Se quiseres ganhar uns pozinhos de CV,aconselho a gastares 200/300€ numa repro em condições(sem fumos em excesso)
Se for estas sexta feira tou podre de ricoEditado pela última vez por andrepinto; 22 January 2014, 12:09.
Comentário
-
Originalmente Colocado por brm2 Ver Postai 2 cv...lol
ganha uns 10 cv mas que só se notam no arranque, onde o binário sobe bastante, mas depois das 2500 rpm acaba a conversa
Por 10 centimos compensa, por 30 eur NÃO
Comentário
-
Épa, já sei que devem de cascar em mim por causa do comentário que vou fazer, mas malta que compra um A4 1.9 Tdi 115 cv quando na altura podia ter comprado com um pouco mais de valor um de 130cv até com mais equipamento, já por si só é paradoxal.
A questão que fica no ar é a seguinte, porque compram carros com menos cavalos para depois os querem equipar com cavalos equivalentes ao modelo um pouco mais caro que aquele que compraram?
Provavelmente com o dinheiro que iram gastar em Repros e porcarias (fora depois as chatices que mais tarde iram ter pela "matrafia" que fizeram), não ficaria mais em conta comprar logo o modelo com os cavalos já introduzidos na Fabrica?
É que não tem lógica, agora que tens um bom motor e com os tais 115cv queres passar isso para 130cv para depois o motor ficar pior, gasta mais, fica com um ralenti mais desacertado e acabas por desejar voltar ao inicio.
Quanto à tua questão a resposta é, inicialmente não irá estragar o motor, mas também pouco ou nada vais notar de potencia e só vais notar no consumo, além disso essas "tretas" de 30€, não passam mesmo disso, são tretas.
Vai por mim fica como estás, que ficas bem servido, e poupa esses 30€ em algo que te poderá fazer falta. Sugiro que poupes dinheiro para fazeres uma manutenção correcta a esse carro, ficas aí com maquina para uma vida. Não desperdices com coisas superfulas, afinal na estrada temos de andar dentro dos limites
;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por peras777 Ver PostÉpa, já sei que devem de cascar em mim por causa do comentário que vou fazer, mas malta que compra um A4 1.9 Tdi 115 cv quando na altura podia ter comprado com um pouco mais de valor um de 130cv até com mais equipamento, já por si só é paradoxal.
A questão que fica no ar é a seguinte, porque compram carros com menos cavalos para depois os querem equipar com cavalos equivalentes ao modelo um pouco mais caro que aquele que compraram?
Provavelmente com o dinheiro que iram gastar em Repros e porcarias (fora depois as chatices que mais tarde iram ter pela "matrafia" que fizeram), não ficaria mais em conta comprar logo o modelo com os cavalos já introduzidos na Fabrica?
É que não tem lógica, agora que tens um bom motor e com os tais 115cv queres passar isso para 130cv para depois o motor ficar pior, gasta mais, fica com um ralenti mais desacertado e acabas por desejar voltar ao inicio.
Quanto à tua questão a resposta é, inicialmente não irá estragar o motor, mas também pouco ou nada vais notar de potencia e só vais notar no consumo, além disso essas "tretas" de 30€, não passam mesmo disso, são tretas.
Vai por mim fica como estás, que ficas bem servido, e poupa esses 30€ em algo que te poderá fazer falta. Sugiro que poupes dinheiro para fazeres uma manutenção correcta a esse carro, ficas aí com maquina para uma vida. Não desperdices com coisas superfulas, afinal na estrada temos de andar dentro dos limites
;)
Jovem, isso para além de estragar o motor estraga-te a carteira!
Comentário
-
Originalmente Colocado por rupedasi Ver PostPessoal o que eu quero saber é se essa box de potência estraga o motor
Acho que já te responderam a isso! Basicamente injeta mais gasóleo e ponto final! À partida vai estragar mais o ambiente e a tua carteira, mas ao motor não fará diferença!
Ou ficas quieto ou mandas fazer uma repro a quem sabe. É tão simples como isso! Não compliques ou então se já tomaste a decisão de comprar não venhas à procura de quem justifique as tuas escolhas.
PS - naturalmente que este tempo todo depois o homem já tomou uma decisão, mas ao menos podia vir cá partilhar qual foi!!!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário