Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 208 seminovos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 208 seminovos

    Ao pesquisar nos sites do costume, surpreende-me a quantidade de Peugeot 208 que aparecem com cerca de 1 ano e entre 15 a 20 mil km, em número muito superior ao de outros modelos populares do segmento.

    Será algum esquema de viaturas vendias a empresas de aluguer que são retomadas pela marca ao fim de 1 ano de uso, ou é de acreditar que sejam simplemente viaturas de serviço dos concessionários?

    #2
    Muitos são mesmo de serviço, existiram MUITOS carros de demonstração.
    Claro que também deve haver alguns que voltam das empresas de aluguer!

    Comentário


      #3
      Alguns? Quase todos! E mesmo os do concessionário....no fundo vão dar ao mesmo.

      Quando se vai comprar usado e sobretudo esses com 1 ano, já se sabe ao que vai. Não quer dizer que seja mau negócio pois nem todos foram maltratados e não é por uma vez ou outra que foram mais puxados que tenham estragado alguma coisa.

      Cumprimentos.

      Comentário


        #4
        As grandes alimentadoras do mercado de semi-novos do segmentos B e C, são efetivamente as RAC, pelo que essas viaturas que mencionas também o serão.

        As viaturas de serviço/demonstração, podem atingir um ano na posse da concessão, mas por norma não chega a tanto.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
          As grandes alimentadoras do mercado de semi-novos do segmentos B e C, são efetivamente as RAC, pelo que essas viaturas que mencionas também o serão.

          As viaturas de serviço/demonstração, podem atingir um ano na posse da concessão, mas por norma não chega a tanto.
          Eu diria mesmo A/B/C, com menos de 2 anos a grande maioria foi mesmo rent-a-car

          As próprias marcas possuem rent-a-cars internos, ex: Citroen com a First-Rent.

          No fundo, mesmo os chamados carros de serviço são muitas vezes chamados para cumprir rent-a-car em épocas altas, como no verão. Por isso, mesmo que compres num stand oficial, um carro de serviço acaba por dar ao mesmo que uma de rent-a-car.

          Continuo a achar que são bons negócios, porque poupa-se muito em relação ào novo, e podes vender passado dois anos com uma desvalorização relativamente baixa

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X