Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renamotores em Coimbra. Nunca mais!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renamotores em Coimbra. Nunca mais!!

    É com imenso e profundo desagrado que constatei uma terrivel falta de profissionalismo por parte do Stand Oficial da Alfa Romeo em Comimbra, Espaço Renamotores.

    Tive um acidente em que danifiquei o pára-choques, completo, e o capô. Participei o sinistro á minha companhia de seguros, escolhi a oficina para o carro ser reparado, coloquei o carro para peritagm, a companhia de seguros deu 2 dias á oficina para a reparação.

    Pós peritagem aguardei 32 dias para ter vaga na oficina!!!

    Na data agendada deixei o carro na Renamotores para 2 dias depois o levantar com a reparação feita.

    Acontece que estranhei a ausencia de um contacto por parte da Renamotores para levantar o carro. Antes de sair de casa liguei eu. Foi-me dito que o carro não estava pronto porque este tinha ficado durante a noite na estufa e o filtro do pó tinha caído e tinha sujado a pintura ainda fresca!!!

    Pacientemente, e até porque os imprevistos acontessem, acolhi a desculpa esfarrapada para o atraso na reparação.

    Disserem-me então para estar na Renamotores no dia seguinte ás 17h que o carro estaria pronto.

    Eu às 16:55h lá estava. Pediram que aguardasse que o carro estava a ser lavado.

    Estranhando eu a demora de tal lavagem, pois já tinham passado 45 minutos, perguntei a razão do atraso. Aí já me foi dito que o pintor estava a acabar de dar umas afinações no trabalho e pediram desculpa que o carro não ia ser lavado porque o lavador já tinha saído!!

    Esperei até as 19h e o carro foi-me entregue sem ser lavado e com a escova do vidro traseiro partido e com a mensagem de vela queimada no computador de bordo...

    Pedi responsabilidades, e foi-me dito que tais danos em nada tinham haver com o sinistro. Tendo eu a certeza de que o carro entrou lá com a escova boa. Até porque a tinha comprado em Novembro. Quanto á vela compreendo que se queime em qualquer altura.

    Conclusão: o meu carro no Espaço Renamotores em Coimbra nunca mais entra!!!

    #2
    Infelizmente, são episódios como estes que destroem a imagem do pós-venda das marcas...

    Comentário


      #3
      Esses já devem estar naquela fase de "pré óbito". E já "vale tudo".

      Comentário


        #4
        Disseram-me em Novembro num Encontro de automóveis, que as dividas dessa empresa já ultrapassam 1M€, não liguei pois apesar da informação partir de pessoas ligadas ao sector automóvel, as verdades sobre contabilidade só mesmo o TOC é que sabe, e por vezes existem boatos muito injustos a circular, agora que aquilo anda mal percebe-se à muito, pouco trabalho e alguns funcionários que enfim,..., quanto a peças estragadas, as boas dão jeito para quem faz o biscate de fim de semana, e leva pouco dinheiro ao amigo mas quer ganhar muito, material roubado é tudo lucro.

        Comentário


          #5
          Eles estão praticamente a fechar. Tenho uma amigo com um 156 que não o consegue levantar pois está "desmontadoW há varias semanas. Já ameaçou com advogado.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X