Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião / Dúvida Mégane

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião / Dúvida Mégane

    Viva pessoal, sou novo cá pelo forum em registo, no entanto já cá vim parar N vezes sempre que pesquiso algo sobre automóveis.

    (Desde já peço desculpa se estou a colocar isto no tópico errado)

    Então é o seguinte, tenho carta há coisa de 2 anos, e ainda não tenho carro próprio, portanto pretendo comprar uma viatura de preferência 5 lugares, estilo hatchback, diesel ou gasolina (depende do feedback que obtiver), para fazer diariamente cerca de 10KM (ida para universidade), pois infelizmente não tenho como ir até lá de outro modo. Já ouvi de tudo, que para viagens curtas é preferível gasolina, que com diesel tenho mais autonomia... enfim preciso de facto de ajuda.

    Tenho em mente um carro até 4000€ +/-, do que estive a ver o que mais me cativou foi o mégane II 1.6 de 2003-04 que se encontra a 3200-3500€, os KM do carro não são tão importantes quanto isso, obviamente não quero nenhum com o motor já todo rebentado, alguém me pode dar uma opinião sincera do que escolher dentro deste orçamento / estilo (por exemplo Peugeot 307 / VW Golf ?

    Desde já agradeço.

    #2
    Posso ajudar dizendo que a escolha mais acertada prende-se com 2 premissas: um carro a gasolina, e um carro em bom estado. Depois, se é o Megane ou 307 acaba por ser um pouco gosto pessoal.

    Porque é que equacionas o 1.6 e não o 1.4? Seria mais económico e chega e sobra para o carro e para a utilização que lhe vais dar.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X