Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 -manipulo de luzes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C3 -manipulo de luzes

    Boa tarde

    Quando acciono o manipulo das luzes de mudança de direcção, por vezes não funciona quando o volante é rodado e volta à sua posição normal. Isto acontece sobretudo quando pisco para voltar à esquerda, que depois de rodar o volante que não desliga o pisca automaticamente. Será que é necessário comprar o bloco inteiro onde se encontra o manipulo? será muito caro este arranjo?

    Obrigado pela Vossa atenção.
    Jorge66

    #2
    Viva,

    O manípulo destes carros tem problemas, é fraco e fica "solto" ao fim de algum tempo. No meu antigo 307, tinha um problema parecido e eles trocaram na garantia.

    O arranjo não deve implicar um bloco inteiro, pois acho que esses manipulos têem dois discos que se desmontam (superior e inferior) ao volante.

    Boa sorte!

    MC

    Comentário


      #3
      confere o meu de 2002 tem o mesmo stress... Não me aborrece assim tanto para ponderar a troca . Passa na citroen, ou liga pra la, se é um problema relativamente comum talvez te possam ajudar

      Comentário


        #4
        No 307 tambem tive esse problema a manete dos piscas estava solta pois uma peça por dentro partiu (plastico) devido ao desgaste, no caso do 307 teve de ser o conjunto completo das manetes.
        La foram 220€

        Comentário


          #5
          Eu tenho um manipulo desses que comprei para o meu xsara de 2003, mas depois acabei por vender o carro e fiquei com a peça.

          Na marca custa entre 300 e 400€.

          Comentário


            #6
            O COM2000 tem essa ''particularidade''.

            No 307 ca de casa fazia o mesmo para o fim, mas desde o inicio que quando se dava o pisca para a direita (por exemplo) ao desfazer o volante a manete ia a posiçao normal e logo de seguida descaia e ligava o pisca da esquerda.

            Quando foi vendida o Stand trocou o conjunto todo.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X