Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema turbo BMW 123D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema turbo BMW 123D

    Boas pessoal,

    Estou com umas dúvidas e precisava que me ajudassem, espero estar a criar o post na secção correta.

    Tenho andado a pensar em comprar um carro, depois de alguma pesquisa encontrei um BMW 123D de 2007 exatamente como quero mas com um "pequeno" ou enorme problema, o carro não se encontra em território nacional e tem um problema no turbo, terá de ser realizada a sua substituição, sei que nestes casos é necessário ter muito cuidado pois o problema pode não ser apenas o turbo, tenciono confirmar que apenas existe este problema numa oficina BMW. Dito isto gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de quanto me custará este arranjo em território nacional.

    Cumprimentos

    #2
    N me digas que o carro estä em inglaterra?!?!

    Comentário


      #3
      Uma pessoa comprar um carro que já sabe que tem um problema...é preciso ter tomates!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
        N me digas que o carro estä em inglaterra?!?!
        Também me cheira a UK

        Comentário


          #5
          O carro nao esta em territorio nacional????

          Conheces o dono e o carro ao menos????

          Comentário


            #6
            Não não é daqueles que estão a trabalhar na Alemanha com o carro em UK lol Embora haja muito boa gente que se acredite, o carro pertence a um stand de automóveis italiano.

            Sim, não tenho problemas em comprá-lo se antes disso for à BMW fazer um check up e saber quanto é o arranjo na marca. Tenho "certeza" que fica direito depois disso.

            Comentário


              #7
              Se for o famoso N47 nunca na vida ira ficar direito

              Comentário


                #8
                Qual é a vantagem do negócio?

                Comentário


                  #9
                  Se o volante se encontra no lado certo e os pedais também, tenho a certeza que amanhã qualquer concessionário BMW aqui no burgo te poderá dar uma orientação genérica sobre os custos envolvidos, embora sem qualquer certeza antes de analisarem a questão pessoalmente.

                  Assim atirando uma posta para o ar... uns 3 mil euros talvez cheguem. Mais 23% de IVA.

                  Comentário


                    #10
                    N47 não é o motor? o turbo difere, porque este modelo é o de 204cv e tem um twin turbo.

                    A principal vantagem é o preço do carro, quando comparado com o que se pratica aqui em Portugal.
                    Mesmo com a legalização e se o valor do arranjo não disparar, posso poupar um valentes trocos. Aqui secalhar arranjo um modelo semelhante por 18.000€ , legalização e carro estou a apontar para os 14.000€ muito por alto, se o arranjo ficar abaixo dos 2000€ compensa acima disso começo a duvidar.
                    Editado pela última vez por touk; 04 February 2014, 22:19.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por touk Ver Post
                      N47 não é o motor? o turbo difere, porque este modelo é o de 204cv e tem um twin turbo.

                      A principal vantagem é o preço do carro, quando comparado com o que se pratica aqui em Portugal.
                      Mesmo com a legalização e se o valor do arranjo não disparar, posso poupar um valentes trocos. Aqui secalhar arranjo um modelo semelhante por 18.000€ , legalização e carro estou a apontar para os 14.000€ muito por alto, se o arranjo ficar abaixo dos 2000€ compensa acima disso começo a duvidar.
                      Sim esse carro é twin turbo mas twin turbo quer dizer Bi-turbo e não um modelo de turbo.
                      Acho que esses motores 2.0 bi turbo tal como os 535d que esses tenho a certeza trabalham em sequencia: um turbo "gigante" para altas e um pequeno para baixas para eliminar o lag do turbo das altas

                      Comentário


                        #12
                        Com os gastos que terás com a legalização e arranjo do carro vai acabar por não compensar. Vais ter tanto trabalho para poupar 2000€, que poderá não ser uma poupança, visto que um carro que já tem problemas é propício a vir a dar outros mais.

                        Comentário


                          #13
                          Sim, N47 é o motor. Nao sei se sera esse o caso, mas se for...... é um bloco problematico.

                          Aliado aos turbos nas couves........

                          Tem tudo para correr um bocadinho mal

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X