Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Português morre abalroado por Ferrari

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Português morre abalroado por Ferrari

    Um jovem professor de Alcácer do Sal morreu, anteontem, em Marbella (Espanha), vítima de uma corrida de automóveis de alta cilindrada protagonizada por três italianos. Bruno Rodrigues seguia num Citroen Saxo quando foi literalmente abalroado por um Ferrari que se despistou e invadiu a faixa contrária. Foi a única vítima mortal. Há três portuguesas feridas e três italianos detidos por "delito contra a saúde pública".

    Bruno Alexandre Duarte Rodrigues, professor de 26 anos e residente em Alcácer do Sal, estava a passar férias na conhecida estância balnear do Sul de Espanha com a namorada e outras duas jovens portuguesas. Na madrugada de quinta-feira, conduzia na estrada nacional 340, próximo de Marbella. Regressava da discoteca.

    Bruno não sabia, mas na mesma estrada, em sentido contrário, três turistas italianos, a bordo de um Ferrari e dois Maseratti, protagonizavam uma perigosa e mortal corrida. Segundo as autoridades espanholas, seguiam a mais de 150 quilómetros por hora, três vezes mais do que o permitido naquela via.

    A tragédia começou a desenhar-se nas proximidades da marina de Puerto Banús, quando o condutor do Ferrari resolveu ultrapassar um BMW que, tal como o português, não estava envolvido na corrida. O italiano perdeu o controlo do pontentíssimo automóvel, embateu contra o BMW e capotou, invadindo a faixa contrária.

    Nesse momento, ia a passar o Citroen Saxo. O choque foi brutal. O pequeno utilitário ficou completamente destruído. O habitáculo do Ferrari permaneceu intacto. Os bombeiros locais tiveram de usar material de desencarceramento para resgatar os quatro portugueses do amontoado de ferros retorcidos a que o Saxo ficou reduzido.

    O português foi assistido no local por uma equipa médica que tentou manobras de reanimação para o salvar. No entanto, a gravidade dos ferimentos ditou a morte do jovem, logo que chegou ao Hospital Comarcal Costa del Sol, em Marbella. Foi para esta unidade de saúde que foram transportadas também as três feridas. Duas já tiveram alta. Uma, a namorada de Bruno, permanece internada porque foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao braço partido.

    O corpo da vítima encontrava-se, ontem, no Instituto de Medicina Legal de Málaga, para onde os pais do jovem já viajaram a fim de tratar da trasladação, apurou o JN junto da Embaixada de Portugal em Madrid.

    Quanto aos condutores das três viaturas de alta cilindrada, foram detidos pelas autoridades policiais e poderão enfrentar a acusação de homicídio involuntário e crime contra a saúde pública. O condutor do Ferrari, de 19 anos e natural de Nápoles, foi interceptado no local do acidente. Os condutores dos Maseratti fugiram, quando se aperceberam da colisão, mas foram interceptados numa localidade próxima (Estepona). Os testes de alcoolemia deram resultados negativos.


    In Jn.pt




    #2
    REPOST,,,,

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

      REPOST,,,,
      é verdade sim senhor, estou aqui eu que nao o deixo mentir!

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por miguel santos

        citação:Originalmente colocada por EL PAKITO

        REPOST,,,,
        é verdade sim senhor, estou aqui eu que nao o deixo mentir!
        Já somos três a confirmar o REPOST

        aqui está endereço do tópico

        http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86150

        Comentário


          #5
          Procurei por ferrari e malaga e nada...vou procurar por Fiat...

          Comentário


            #6
            Procura por português ;)

            Mas, de qualquer forma, já lá tens o link! :D

            Vai fechar! ;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X