Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MY AUTO - Oficinas à la pata

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] MY AUTO - Oficinas à la pata

    Pois é, uma ideia por muitos já falada, parece que já se lançou no mercado.


    A My Auto é um novo conceito oficinal que acaba de surgir em Portugal em que o mecânico pode ser o próprio automobilista.

    Esta nova oficina esta aberta tanto a particulares como a profissionais e pretende oferecer a qualquer um a possibilidade de usufruir de uma oficina totalmente equipada e à disposição, sete dias por semana e com um horário alargado.
    Esta nova abordagem à mecânica alia o interesse pelos automóveis à redução dos custos da sua manutenção. Segundo a empresa, pela primeira vez dedicar mais tempo ao seu automóvel particular vai ser sinónimo de poupar dinheiro.
    Para os particulares, esta é a oportunidade de colocarem em prática, com condições até agora apenas acessíveis aos profissionais, os seus conhecimentos de mecânica e pouparem enquanto se divertem.
    Para os profissionais, a My Auto oferece a possibilidade de disporem de um espaço que reúne todas as condições para fazerem as intervenções de mecânica que pretendam, sem se preocuparem com a preparação, manutenção e custos de instalações ou oficinas próprias.
    De equipamentos de teste e diagnóstico a elevadores auto e moto, passando por todo o tipo de ferramenta especializada, na My Auto os utilizadores têm à sua disposição tudo o que é necessário a qualquer intervenção mecânica.
    A My Auto está acessível a utilizadores com diferentes níveis de conhecimentos, e para isso oferece três modos de funcionamento:
    Faça você mesmo – Totalmente em regime Self Service.
    Faça com ajuda – O utilizador faz o que quiser ou souber, e os mecânicos da My Auto fazem o resto.
    Fazemos nós – Serviço tradicional de mecânica.
    Esta oficina oferece workshops de mecânica para pessoas com diferentes níveis de conhecimentos. Dos conceitos básicos a diagnósticos avançados, a My Auto tem profissionais que gostam de ensinar.
    A My Auto é uma marca portuguesa dedicada a oferecer uma nova abordagem à área da manutenção automóvel. Especializada em sistemas Self Service para particulares e profissionais, esta empresa de capitais exclusivamente nacionais pretende ser uma referência europeia neste sector.
    Refira-se ainda que no espaço My Moto é possível encontrar tudo o necessário a qualquer intervenção mecânica em veículos de duas rodas.

    Existe também a U-Fix.

    Que acham? Eu acho que foi uma excelente ideia, só falta começar a distribuir de norte a sul.

    #2
    Muito bom...
    E onde é que fica isso?!

    Comentário


      #3
      Para já, só em Lisboa: MYAUTO

      Preços: MYAUTO


      Quem sabe? Pode ser uma opção a considerar para algumas intervenções...

      Comentário


        #4
        http://forum.autohoje.com/forum-gera...uma-em-pt.html

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X