Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Instalar Parrot em Mercedes W203

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Instalar Parrot em Mercedes W203

    Bom dia,

    Tenho um Mercedes C220 W203 de 2004 com Audio 20. Pretendia instalar um Kit Parrot CK3100. Queria que fizesse a funçao de mute (baixar o volume do radio enquanto dura a chamada) e que fosse possivel controlar o dispositivo com as teclas do volante (sei que é possivel mas não percebi o que era necessario). As minhas questões: é um kit facil de instalar em DIY? Que acessorios preciso para o correto funcionamento e os extras? Lojas recomendadas (e, de preferencia, baratas) para comprar as peças?

    Obrigado
    nsm

    #2
    Boa tarde.

    Para instalar esse kit necessita de uma ficha especifica ( http://dbinstall.parrot.com/pdf.php?...CK3100&lang=GB) a nourauto por exemplo costuma ter (entre 20/30€), se for instalado com a ficha o mesmo irá fazer Mute ao auto rádio, e o som de chamada sairá pelas colunas do carro..

    Para utilizar os comandos do volante é necessário um modulo CAN ( http://dbinstall.parrot.com/compatib...odel=1025&ck=3) o modulo é algo dispendioso, talvez o mesmo preço que um kit desses.

    Comentário


      #3
      Em relação à instalação, para instalar o mesmo terá de desmontar o rádio, para tal será preciso desmontar a consola central...
      https://www.youtube.com/watch?v=waaDp1B7ofk

      Comentário


        #4
        Estive a ver e se calhar não vou colocar a interface Can bus para o volante. Mas surge outro problema... Os adaptadores para o mercedes so tem dois conectores iso, e o radio precisa alem desses, de um conector com 4 fichas para o can bus do radio e mute (e um conector branco). Posso retira-lo da ficha do carro e ligar diretamente a ficha do adaptador do radio? Ou seja, pelo adaptador do parrot passa tudo menos o can bus que vai direto. E possivel?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X