Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perda potencia BMW 320D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Perda potencia BMW 320D

    Tenho um BMW 320D de 1999 que perdeu potencia de algum tempo para cá e começou a fazer bastante fumo preto, o consumo tambem aumentou. Alguem me sabe dizer alguma coisa sobre isto. Hoje vou levar o carro para o electricista pois o fecho central está a funcionar mal e vou mandar fazer um digonostico ao carro, mas se alguem me souber dizer alguma coisa agradecia.

    #2
    MAF - mais conhecida por medidor de massa de ar. Normal nesse motor

    Comentário


      #3
      A origem desse problema poderá estar no sensor maf. A mistura gasóleo+ar tem de ser exacta. quando não está a ser uma mistura rica (exacta) os problemas começam a acontecer. Assim sendo, se o sensor maf estiver a trabalhar mal, poderá estar a informar a ECU que está está a passar x6 de ar, e na verdade estão a passar apenas x3... Desta forma, a combustão é feita na sua maioria em gasóleo, daí provocar tanto fumo preto.
      Se conseguir, tente desligar o sensor maf e veja se o problema continua. Se não continuar, é o sensor que já teve dias melhores. Cumps
      Editado pela última vez por brandaopereira; 12 March 2014, 13:38.

      Comentário


        #4
        Depois do diagnostico confirma-se medidor massa de ar. Obrigado pelas respostas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RICARDO1976 Ver Post
          Depois do diagnostico confirma-se medidor massa de ar. Obrigado pelas respostas.
          O próximo tombo será a reparação da bomba injetora, ao longo da vida deste modelo também vão ser precisos vários triangulos da suspensão.

          Comentário


            #6
            Uma pergunta Ricardo: Esse 320d, é de que ano?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por brandaopereira Ver Post
              Uma pergunta Ricardo: Esse 320d, é de que ano?
              Está no 1º post. É de 1999

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                O próximo tombo será a reparação da bomba injetora, ao longo da vida deste modelo também vão ser precisos vários triangulos da suspensão.
                Como é que sabes que é o proximo tombo?
                Se calhar foi um tombo anterior!!

                Vários triângulos?!não bastará os sino-blocos?

                E termostatos?e elevadores dos vidros? e os módulos do ar condicionado?e mais não sei o quê!!

                O meu por acaso ainda não levou o tal medidor de massa de ar!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X