Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código da estrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Código da estrada

    Mais duas questões sobre o código da estrada:

    1º - Se eu tiver um sinal de sentido obrigatorio numa situação destas e pretender seguir em frente devo utilizar o pisca da esquerda?

    https://imagizer.imageshack.us/v2/12...90/22/r3mm.jpg


    2º - Neste cruzamento estando eu posicionado na via mais á direita para depois me posicionar na vida do meio logo apos o cruzmento com seta de seleção para virar á esquerda na estrada, devo usar o pisca logo apos o semaforo (acho que nao faz sentido) ou no meio do cruzamento para dar a entender que vou para o meio?


    https://imagizer.imageshack.us/v2/12...0/856/883j.jpg

    agradecia que alguem me esclarecesse

    #2
    1º- Não precisas de pisca porque o que o sinal te indica é que não podes virar à direita porque para isso já tens a via adequada à direita. E também não podes virar à esquerda porque irias em sentido contrário como é logico.






    2º- Como tem seta de selecção para a esquerda se quisesses ir para esquerda terias optado pela via da esquerda, como estas na da direita para ir em frente basta fazeres o pisca para mudar para a via que queres tal como o carro esta a fazer na segunda imagem que postas-te. Mas atenção aos kamikazes que as vezes vão em frente pela via da esquerda.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X