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    Ajudem-me a tentar resolver este problema!

    Boa noite. Gostaria de expôr aqui um problema que já tenho no meu carro há algum tempo e que ainda não consegui resolver. O problema é o seguinte: quando o indicador do depósito do gasóleo chega por volta do primeiro traço a seguir ao da reserva, o carro, custa a pegar quando o ligo e nas saídas da auto-estrada, em que as curvas são mais fechadas, o carro vai a abaixo, perde força e acaba por ir a abaixo. Quando paro e volto a ligá-lo demora imenso tempo a voltar a trabalhar. Já estraguei o motor de arraque à conta deste problema, isto dito por um mecânico que também não sabe a origem deste problema. Quando tenho o depósito cheio ou depois desse primeiro traço a seguir ao da reserva isto nunca acontece. Já fiz uma limpeza do depósito e disseram-me que a bóia estava a marcar bem o nível de combustível.

    Agradecia que me ajudassem nesta questão se souberem de alguma coisa.

    Obrigado.

    #2
    Ja viram a bomba de combustivel ou o filtro de combustivel?

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      #3
      Já me aconteceu o mesmo no Toyota ce100, como é diesel e não tem bomba de combustível é a própria bomba injetora que "puxa" o gasóleo, bastou um o-ring estar mais seco e começou a puxar também ar que fazia com que quando o nível do combustível descia para perto do 1/4 começava a pegar mal e a falhar acabando mesmo por parar com mais de 10ltrs dentro.
      No meu caso foi assim mas podem ser qualquer outras razões já aqui faladas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
        Ja viram a bomba de combustivel ou o filtro de combustivel?
        Em relação a isso penso que não viram. Só me falaram em relação à bóia Já falei com vários mecânicos conhecidos e nenhum me falou nisso e todos acham que é uma situação estranha e pouco comum. Não disse o carro que tinha; tenho um opel atra 1.7 TD de 1999. Basicamente o que faço para resolver este problema é ter sempre o depósito cheio

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          #5
          Originalmente Colocado por julioguerreiro Ver Post
          Já me aconteceu o mesmo no Toyota ce100, como é diesel e não tem bomba de combustível é a própria bomba injetora que "puxa" o gasóleo, bastou um o-ring estar mais seco e começou a puxar também ar que fazia com que quando o nível do combustível descia para perto do 1/4 começava a pegar mal e a falhar acabando mesmo por parar com mais de 10ltrs dentro.
          No meu caso foi assim mas podem ser qualquer outras razões já aqui faladas
          Por ser a diesel quer dizer que não tem bomba de combustível? Como sei se tem bomba?

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