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Relantim instável

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    Relantim instável

    Boa noite o meu carro é um Golf 3 Gt TdiO que acontece é o seguinte, tenho o carro á cerca.de 1 ano e meio , e está reprogramado, e o que se sucede é sempre que acelero e que as rotações estejam perto do red line a 500, 1000rpm mais ou menos, o carro fica com o relantim muito instável e a deitar muito fumo mesmo preto e as vezes branco, só passa se desligar o carro ou se acelarar um bocado ate passar ou mudar de mudança e acelarar, admito que faço poucas vezes dai de o ter á quase 2 anos e nao ter ligado muito, e outra coisa que acontece é que por vezes quando vou a 120 ou 130 km,h o carro estagna e deixa desenvolver, so se nota que desenvolve mais se tirar o pé e acelarar novamente.

    #2
    ... isso é o que dá reprogramarem carros a diesel.
    Outra coisa acho que estás a confundir Red line com as rotações normais de um relantim, entre as 500rpm e as 1000rpm é a rotação normal do motor a trabalhar, no teu Golf o Red line começa a partir das 4500rpm e vai até ás 5500rpm (caso não tenha corte de rotação por segurança) isso sim, é o Red line.
    Já agora, que versão é essa? GT TDI? O que eu conhecia era o GTD que tinha 75cv de potencia. Isso ai cheira-me a versão "azeitola" do GTD ou andaram a "xunar" um Tdi de 90 cv.

    Dica mantenham sempre os carros de origem, o Xuning por natureza vai dar mau resultado com o tempo, se querem um carro potente é sempre melhor dar um pouco mais de €€ e comprar um coupé ou mesmo um verdadeiro GT esses já vem com potencia de fabrica e foram desenvolvidos por verdadeiros engenheiros.


    Cumps

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      #3
      Acerca dos 500, 1000 rpm é o que falta para o red line , nem sempre é na mesma rotação,que faz o que descrevi em cima, anda sempre nas 4500 , 4700, se não como é que fazia em andamento nas 500, 1000 rpm? nem a andar estava quase, acerca da motorização é um 1Z de 90 cv de origem. GTD é de 75 cv, GT TDI 90 ou 110cv.

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