Boa tarde!
Após ter substituído a correia de distribuição o carro perdeu potência e ligou uma luz no tablier.
Levei à midas e a máquina acusou duas válvulas do escape, que foram substituídas. O problema manteve-se.
Nova visita à midas, acusou falta de pressão no colector de admissão. Não sabiam o que fazer... Levei à volkswagem e sugerem que o catalisador está entupido.
O carro não acelera, na autoestrada não dá mais de 70km/h, e gasta gasolina que é um disparate.
Alguém me pode ajudar? Poderá ter alguma coisa a ver com a correia? Ou terá sido mera coincidência?
Após ter substituído a correia de distribuição o carro perdeu potência e ligou uma luz no tablier.
Levei à midas e a máquina acusou duas válvulas do escape, que foram substituídas. O problema manteve-se.
Nova visita à midas, acusou falta de pressão no colector de admissão. Não sabiam o que fazer... Levei à volkswagem e sugerem que o catalisador está entupido.
O carro não acelera, na autoestrada não dá mais de 70km/h, e gasta gasolina que é um disparate.
Alguém me pode ajudar? Poderá ter alguma coisa a ver com a correia? Ou terá sido mera coincidência?
Comentário