Boas tardes pessoal, apesar de isto ser fora do pais penso que se aplica a Portugal também.
O meu carro tem 1 ano e vai ser pintado pela marca devido a um defeito na pintura, primeiramente falaram me de me arranjar um carro de substituição, ontem fui lá e ficaram de me ligar hoje a confirmar quando seria a pintura (deixei ao critério e disponibilidade deles pois a mim qualquer que seja a semana sera sempre uma bela treta) e também me disseram que iriam ver de um carro para eu usar nesses 3-4 dias.
Hoje ligaram a marcar o dia e a dizer que a garantia de pintura por não ser algo importante para a circulação do carro faria com que não tivesse direito ao carro de substituição.
Atualmente ate tenho um parado mas que naquela altura pode já não estar disponível pois esta a venda (e a preço muito atrativo).
Eu sinto que se comprei um carro novo tenho o direito a usar o mesmo e em caso de ficar imobilizado por motivo de defeito de fabrico que tenho o direito a ter garantida a minha mobilidade sem custos extra pois eu estou a cumprir a compra/pagamento do carro e a marca não cumpriu com a venda de um carro NOVO sem defeitos.
Isto foi tudo por telefone e eu estava no trabalho com 1001 coisas a fazer e disse apenas que não queria a reserva de um carro (a pagar 45€/dia) para já e concordei com a data sugerida (12.05.2014).
Estou a pensar lá ir falar esta próxima semana de forma respeitosa mas com pouca abertura á ideia de ficar sem carro de substituicao.
O que fariam?
PS: tenho a melhor das opiniões do stand e sei que isto não tem a ver com eles mas sim com a marca (disseram eles ao telefone ate que "a marca não paga o carro de substituição") no entanto eles são quem eu posso recorrer para chegar à marca.
O meu carro tem 1 ano e vai ser pintado pela marca devido a um defeito na pintura, primeiramente falaram me de me arranjar um carro de substituição, ontem fui lá e ficaram de me ligar hoje a confirmar quando seria a pintura (deixei ao critério e disponibilidade deles pois a mim qualquer que seja a semana sera sempre uma bela treta) e também me disseram que iriam ver de um carro para eu usar nesses 3-4 dias.
Hoje ligaram a marcar o dia e a dizer que a garantia de pintura por não ser algo importante para a circulação do carro faria com que não tivesse direito ao carro de substituição.
Atualmente ate tenho um parado mas que naquela altura pode já não estar disponível pois esta a venda (e a preço muito atrativo).
Eu sinto que se comprei um carro novo tenho o direito a usar o mesmo e em caso de ficar imobilizado por motivo de defeito de fabrico que tenho o direito a ter garantida a minha mobilidade sem custos extra pois eu estou a cumprir a compra/pagamento do carro e a marca não cumpriu com a venda de um carro NOVO sem defeitos.
Isto foi tudo por telefone e eu estava no trabalho com 1001 coisas a fazer e disse apenas que não queria a reserva de um carro (a pagar 45€/dia) para já e concordei com a data sugerida (12.05.2014).
Estou a pensar lá ir falar esta próxima semana de forma respeitosa mas com pouca abertura á ideia de ficar sem carro de substituicao.
O que fariam?
PS: tenho a melhor das opiniões do stand e sei que isto não tem a ver com eles mas sim com a marca (disseram eles ao telefone ate que "a marca não paga o carro de substituição") no entanto eles são quem eu posso recorrer para chegar à marca.
Comentário