Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho estraho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho estraho

    Bom dia!

    Desde o inicio da semana passada que oiço um barulho que parece vir das rodas de tràs..primeiro pensei que pudessem ser pedras metidas num dos pneus (pois passei numa estrada com algumas pedras) e o barulho é igual ao de quando temos uma pedra agarrada. Passei numa norauto e viram os pneus de tràs(desmontaram um deles) e dizem que parece ser dos rolamentos/ou dos pneus que podem já estar gastos, dizem me para andar assim até o barulho aumentar... Já alguem teve do mesmo? O barulho é igual ao de uma pedra agarrada ao pneu, e aumenta com a velocidade..Será que pode ser que também pode ser do desgaste dos discos atras? Há 2 anos mudei as pastilhas atràs mas os discos ficaram, agora já têm calo...

    Obrigado!

    #2
    Boas
    opinião um pouco atrasada ....o conselho da Norauto não é bom deviam experimentar o carro e solucionar o problema mas acho que deves procurar um técnico que saiba experimentar carros antes que seja tarde ....no entanto acho que pode ser uma saliência (mama) num dos pneus.

    Comentário


      #3
      No meu caso, também tenho um "barulho estranho" atrás na roda direita mas já se detetou que é o sinobloco e vai ser trocado. Quanto à Norauto, acho estranho dizerem para deixar andar até fazer mais barulho... Dizerem "...ou dos pneus que podem já estar gastos" então eles não sabem ver isso?
      Eu por uma questão de segurança iria a outro sítio ver o que se passa.

      Comentário


        #4
        Cuidado com as opiniões da Norauto.
        Já te falaram em pneus e rolamentos. Na segunda visita (se houver), certamente vão-te propor mudar muita coisa, como pneus, rolamentos discos, travões e quiçá todo o eixo traseiro. Esses tipos, não percebem nada de mecânica. É fugir deles e procurar quem realmente tem competências nessa área.

        Edit: Aqui o amigo de baixo acabou de dizer mais rápido de que eu.
        Editado pela última vez por Jonipi; 14 April 2014, 21:33.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gemeop Ver Post
          ...primeiro pensei que pudessem ser pedras metidas num dos pneus (pois passei numa estrada com algumas pedras) e o barulho é igual ao de quando temos uma pedra agarrada.
          Se viram os pneus e não tem nenhuma pedra ou outra coisa qualquer que possa fazer esse ruído então eu apostava nos travões...
          O facto de "parecer" vir do eixo de trás pode ser enganador, verifica o piso dos 4 pneus, se não encontrares nada verifica as pastilhas.
          Basta um ligeiro empeno num disco ou um defeito numa pastilha para isso ocorrer.

          Comentário


            #6
            eu continuo maravilhado com a frase dos tipos da Norauto "ou dos pneus que podem já estar gastos"... essa malta não é competente para avaliar sequer o estado dos pneus???

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X