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o que acham disto ??

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    o que acham disto ??

    boas ! liguei para a citroen para um pedido de informações e é tudo era o que imaginava , no entanto " eles " sempre vão querer vender o seu peixe, gostaria de saber algumas opiniões imparciais do forum , o que acham ? aquilo da primeira renda diferenciada o que é ao certo ?
    obg.




    #2
    Assim à 1ª vista, acho que vais ter que a pagar mas não necessariamente agora. Poderá ser apenas daqui a 2 dias ou 3 semanas... qualquer coisa como isso, até porque é uma "renda" de alguns milhares de euros... portanto quanto mais tempo levares para a pagar mais te vão levar em juros.

    Mas certamente que um concessionário te poderá explicar todos os pormenores.

    Comentário


      #3
      basicamente é isto :

      renda diferenciada ( das na entrada ) 2724 € e pagas todos os meses 140 € + iva , isto com relação a nemo , o contrato dura 12 , 24 ou 48 meses , ao acabar o contrato ficas sem nada ( sem carro e com as mão abanar )
      vantagens : não pagas seguro,manutenção, e peças de desgaste.
      no entanto numa opção muito mais racional e economica , no meu modesto ponto de vista , é com os 2724 de entrada comprar uma combo 1.3 cdti ou uma kangoo 1.9 , com os 140 + iva de renda , ja dava para o gasoleo mensal. No entanto não ando com carro novo que gaste 5L e ainda com cheiro a novo, mas estou-me ca****ando por isso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por offpring Ver Post
        basicamente é isto :

        renda diferenciada ( das na entrada ) 2724 € e pagas todos os meses 140 € + iva , isto com relação a nemo , o contrato dura 12 , 24 ou 48 meses , ao acabar o contrato ficas sem nada ( sem carro e com as mão abanar )
        vantagens : não pagas seguro,manutenção, e peças de desgaste.
        no entanto numa opção muito mais racional e economica , no meu modesto ponto de vista , é com os 2724 de entrada comprar uma combo 1.3 cdti ou uma kangoo 1.9 , com os 140 + iva de renda , ja dava para o gasoleo mensal. No entanto não ando com carro novo que gaste 5L e ainda com cheiro a novo, mas estou-me ca****ando por isso.

        Isto depende muito do uso que pretendes dar ao veiculo. Se for uma empresa como a minha em que uma Transit Connect faz em média 100.000km por ano as soluções de renting são vantajosas.
        Acabas por pagar uma renda de 400€ e tens direito a manutenções, pneus, etc. No final do contrato acabas por investir no veiculo: 14400€ (3 anos). Pode parecer muito mas no final verás que tens menos chatices e o preço é vantajoso.

        Renting: 400€/mês durante 3 anos ou 300.000km
        Total investido (fora combustivel e seguro): 14.400,00€

        Comprar: 15.000€ (compra)
        15 revisões: 15X250€ = 3750€ (minimo), pois com 200.000km este tipo de veiculos já levam embraiagem, etc.
        10 mudas de pneus: 10X300€ = 3000€
        Total Investido: 21.750,00€

        Portanto o renting compensa bastante para uma empresa em que os veiculos fazem imensos km's. Desta forma consegues ter sempre um valor fixo de custo independentemente se os carros avariam ou não.

        Pelo que escreveste não é o teu caso, por isso o renting não te compensa.

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