-Boas pessoal, mais uma vez venho pedir vossa opinião, insatisfeito com o meu nissan almera acerca de 1 semana comprei outro corolla desta vez um liftback de 89 com 295mil kms (tive um ee90 hatchback que foi acidentado), o carro tinha alguns riscos, desgastes nos interiores, de motor parecia porreiro, afinal também fui velo numa manha como estava frio e conhecendo o motor nem entrei em julgamentos... o que é certo e que a 150kms de onde o comprei numa estação de serviço estava sem agua no radiador* e tinha o motor, capô, bateria, e toda a carroçaria envolvente ao motor spraiada de agua de radiador com ferrugem... enchi tudo de agua novamente e meti-me ao caminho. mais 150km's ate casa. como trabalhava pedi a minha mulher que leva-se o carro a bosh car service, minha oficina regular, la quase que so faltaram-na insultar pela compra... tendo isso em conta nao vou querer reparar lá o carro. então vou a um velhote mecânico reformado que percebe do assunto, entretanto até la queria uma opinião vossa sobre os problemas.
Sintomas:
-Carro a frio tem relantim de 2000 estável.
-Carro a quente tem relantim a variar entre os 500 e os 1000, começando a trepidar quando baixa os rpm, até ir a baixo.
-*o problema da grande perda de agua era a tampa do radiador, no entanto tem-se vindo a perder agua na mesma em menor quantidade sendo sprayada pelo tubo que sai do deposito de agua, aquele que é em L com 2cm.
-Surpreso em relação ao meu corolla anterior fiz cerca de 600 km's com 37 lts, o que da uma media perto dos 6lts.
-Por vezes se deixar a embraiagem mais descuidadamente ouve-se uma batida no motor.
-aquela luz relativamente a válvula de vacou esta sempre laranja(economy)
Resumidamente o carro e económico, estável em andamento, consegui atingir os 175km/h facilmente, o problema é mesmo em relantim, basta parar no semáforo para o carro se desligar.
Sintomas:
-Carro a frio tem relantim de 2000 estável.
-Carro a quente tem relantim a variar entre os 500 e os 1000, começando a trepidar quando baixa os rpm, até ir a baixo.
-*o problema da grande perda de agua era a tampa do radiador, no entanto tem-se vindo a perder agua na mesma em menor quantidade sendo sprayada pelo tubo que sai do deposito de agua, aquele que é em L com 2cm.
-Surpreso em relação ao meu corolla anterior fiz cerca de 600 km's com 37 lts, o que da uma media perto dos 6lts.
-Por vezes se deixar a embraiagem mais descuidadamente ouve-se uma batida no motor.
-aquela luz relativamente a válvula de vacou esta sempre laranja(economy)
Resumidamente o carro e económico, estável em andamento, consegui atingir os 175km/h facilmente, o problema é mesmo em relantim, basta parar no semáforo para o carro se desligar.
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