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Corolla EE90 liftback relantim instavel e perda de agua

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    Corolla EE90 liftback relantim instavel e perda de agua

    -Boas pessoal, mais uma vez venho pedir vossa opinião, insatisfeito com o meu nissan almera acerca de 1 semana comprei outro corolla desta vez um liftback de 89 com 295mil kms (tive um ee90 hatchback que foi acidentado), o carro tinha alguns riscos, desgastes nos interiores, de motor parecia porreiro, afinal também fui velo numa manha como estava frio e conhecendo o motor nem entrei em julgamentos... o que é certo e que a 150kms de onde o comprei numa estação de serviço estava sem agua no radiador* e tinha o motor, capô, bateria, e toda a carroçaria envolvente ao motor spraiada de agua de radiador com ferrugem... enchi tudo de agua novamente e meti-me ao caminho. mais 150km's ate casa. como trabalhava pedi a minha mulher que leva-se o carro a bosh car service, minha oficina regular, la quase que so faltaram-na insultar pela compra... tendo isso em conta nao vou querer reparar lá o carro. então vou a um velhote mecânico reformado que percebe do assunto, entretanto até la queria uma opinião vossa sobre os problemas.

    Sintomas:
    -Carro a frio tem relantim de 2000 estável.
    -Carro a quente tem relantim a variar entre os 500 e os 1000, começando a trepidar quando baixa os rpm, até ir a baixo.
    -*o problema da grande perda de agua era a tampa do radiador, no entanto tem-se vindo a perder agua na mesma em menor quantidade sendo sprayada pelo tubo que sai do deposito de agua, aquele que é em L com 2cm.
    -Surpreso em relação ao meu corolla anterior fiz cerca de 600 km's com 37 lts, o que da uma media perto dos 6lts.
    -Por vezes se deixar a embraiagem mais descuidadamente ouve-se uma batida no motor.
    -aquela luz relativamente a válvula de vacou esta sempre laranja(economy)

    Resumidamente o carro e económico, estável em andamento, consegui atingir os 175km/h facilmente, o problema é mesmo em relantim, basta parar no semáforo para o carro se desligar.

    #2
    Boas
    Insatisfeito com o Nissan Almera porquê é diesel é a gasolina e qual o modelo n15 /n14 ?
    Bom na realidade os velhotes reformados fizeram falta nas oficinas (alguns) ...falando do Toyota de 1989 penso que ainda é de carburador ou é de injeção multiponto ?explica melhor largar a embraiagem descuidadamente ....mas a minha opinião é pedires ao (velhote) para experimentar e diagnosticar todos os problemas do carro ... tem muitos kilometros e avarias que me parecem ser dispendiosas.
    abraço
    Editado pela última vez por veterano; 06 May 2014, 11:49.

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