Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Esclarecimento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Esclarecimento

    Bom dia, gostava que me dessem a vossa opinião em relação a dar carga de bateria a outro carro.
    Tenho um Mercedes C220 e dei carga de bateria a outro carro a gasóleo, e a partir daí o meu carro não pega. O fusível que está relacionado com o arranque do carro funde, tenho de o substituir sempre que o tenho de por a trabalhar.
    Sabem se há alguma relação em dar carga de bateria e avarias eléctricas?
    Obrigado desde já pelas vossas opiniões.

    #2
    Se há relação? Claro que sim.

    Comentário


      #3
      Pelos vistos teve a ver com isso... embora eu nunca tenha passado por semelhante e já tenho dado "mama" a outros, mas há electrónicas mais sensíveis...

      Não é por nada... mas eu se fosse a ti passava por um concessionário Mercedes a contar o sucedido, enquanto é tempo...

      Comentário


        #4
        Qual foi o carro que deste mama? Se foi um mais forte que o teu podes ser dai, se foi mais fraco nao compreendo porque é que o teu é que sofreu...

        Comentário


          #5
          Presumo que tinhas o teu carro a trabalhar quando fizeste isso.....

          Comentário


            #6
            Se tiveres um curto algures, o fusível vai sempre quebrar. Não mexeste em nada involuntáriamente ao ligar/desligar os cabos? Não houve faisca? Não vejo relação directa entre isso e teres dado carga a outro carro, se ligaste as baterias em paralelo deveria estar tudo bem. É certo que ele vai puxar bastante corrente no início, mas não é por ai. A menos que durante o processo tenhas feito um curto e queimado algum componente do teu carro.

            Comentário


              #7
              Eu não quero ser má língua! Mas dizem por aí que há Mercedes diesel a arder estranhamente... eu amanhã às 8H30 estava no concessionário mais oficial possível e contava a história para eles fazerem um check-up antes que...

              É que esses carros são muito caros e não sei até que ponto os seguros pagam tudo, e a parte de tempo perdido e de imobilização certamente não compensam...

              Não sei! Sou eu a pensar alto!

              Comentário


                #8
                Desculpem estar só a responder agora, mas assunto resolvido. A bateria não já não estava muito boa, as escovas do motor de arranque quase nas últimas, o que originou após o encosto mais esforço e fazendo com que a bobine de chamada entrasse em curto e fundia o fusível.
                Obrigado pela vossas opiniões.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GuDu Ver Post
                  Desculpem estar só a responder agora, mas assunto resolvido. A bateria não já não estava muito boa, as escovas do motor de arranque quase nas últimas, o que originou após o encosto mais esforço e fazendo com que a bobine de chamada entrasse em curto e fundia o fusível.
                  Obrigado pela vossas opiniões.
                  Não faz muito sentido mas ok... ... como é que o teu motor de arranque ou a bobine de chamada fizeram mais esforço por teres dado o encosto a outro carro?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X