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audi a4 2004 perde potencia istantaniamente (falhou o turbo!!!!!!!!!!!!)

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    audi a4 2004 perde potencia istantaniamente (falhou o turbo!!!!!!!!!!!!)

    Log-LU- AUDI-WAUZZZ8E65A108266-216150km.txt

    aqui deicho os resultados do teste vag com.

    boas pessoal, mais uma dor de cabeça, a minha audi teve um corte de potencia quando ia numa subida bastante acentuada por volta dos 90 Km/h ia em 4 (caixa de 5 velocidades), o que obrigou a reduzir ate 2 velocidade para poder subir e depois parar em segurança, depois de a ter desligado e aberto o capot, voltei a pola em marcha e ela respondeu como se nao tivesse passado nada, ligando o vag com deu-me o resultado atraz mencionado, POR ONDE DEVO COMEçAR, pelo que ja vi pode ser muita coisa.

    #2
    Originalmente Colocado por cunh Ver Post
    [ATTACH]122666[/ATTACH]

    aqui deicho os resultados do teste vag com.

    boas pessoal, mais uma dor de cabeça, a minha audi teve um corte de potencia quando ia numa subida bastante acentuada por volta dos 90 Km/h ia em 4 (caixa de 5 velocidades), o que obrigou a reduzir ate 2 velocidade para poder subir e depois parar em segurança, depois de a ter desligado e aberto o capot, voltei a pola em marcha e ela respondeu como se nao tivesse passado nada, ligando o vag com deu-me o resultado atraz mencionado, POR ONDE DEVO COMEçAR, pelo que ja vi pode ser muita coisa.
    3 Codes défaut trouvés:
    17057 - Bougie de préchauffage cylindre 3 (Q12)
    P0673 - 000 - Défaut électrique dans le circuit
    Capture:
    Tr/min: 1008 /min
    Couple: 106.0 Nm

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
      3 Codes défaut trouvés:
      17057 - Bougie de préchauffage cylindre 3 (Q12)
      P0673 - 000 - Défaut électrique dans le circuit
      Capture:
      Tr/min: 1008 /min
      Couple: 106.0 Nm

      pelo que percebi, devo começar por resolver o problema das velas ou talves tb os cabos das vela, certo? E isso tem alguma influencia para paragem mumentania do turbo?
      Editado pela última vez por cunh; 16 May 2014, 20:55.

      Comentário


        #4
        Verifica os cabos das velas se estão bem ligados e se tens algum tubo do intercooler solto/fuga.

        Comentário


          #5
          os cabos das velas parece estar tudo bem ligado, o que vou passar a troca de velas e os cabos. quanto ao resto o meu carro nao tem intercooler, pelo menos eu nao o vejo, mas acho que nao é mesmo de ter. voltou-me a fazer hoje a mesma coisa por 2 vezes, mas desta vez a puxar uma terceira forte, e voltei a fazer a experiencia e o resultado foi o mesmo, desligando e ligando fica normalicima, espero por mais opinioes, sao todas bem vindas..
          Editado pela última vez por cunh; 20 May 2014, 14:52.

          Comentário


            #6
            tenho de a ter a 100% porque esta minha velhinha daqui a 2 meses tem 2000 km para fazer, por isso peço a vossa ajuda, se nao vai ter de ir par a oficina, e ai vai doer...

            Comentário


              #7
              esquema do turbo.jpg

              o circuito do turbo é este, se isto ajudar.
              o que eu tenho em mente é que sera uma falha na geometria, talvez a "vavula" nao feche e abra com a mesma velocidade pretendida em relaçao a rotaçao do motor visto que acontece na troca de 3 para 4 v e o turbo piu...




              SERA?!!!!!!!!!!!

              Comentário

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