Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de autorádio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de autorádio

    Ajuda. Pretendo trocar o Becker do meu MB 190, que tem 4 colunas, mas só ligam 2 ao radio, as outras duas estão separadas, o rádio novo tem 4 saídas, e agora alguém me pode ajudar a ligar isto.
    Abraço

    #2
    Bom dia. Se o rádio tem saída para 4 colunas, deve ter na traseira 4 pares de fios para ligar a colunas. Se o carro não tiver a respectiva cablagem até ao lugar onde tens/queres as 4 colunas novas, tens que passar os fios. Todos os carros em que já troquei/instalei autorradios tinham fichas iso onde uma ficha tem as alimentações (geralmente tem alguns fios mais grossos da alimentação) e outra ficha com fios todos do mesmo diâmetro que são as saídas para as colunas, não sei se é esse o caso (não sei como é nesse carro/autorradio).

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Bom dia amigo Pato. Agradeço desde já a colaboração. O rádio de origem tem as 4 colunas a funcionar, mas nele só estão ligadas 2 colunas, as outras 2 estão intercaladas ou ligadas a um botão na consola , que distribui o som entre as colunas da frente e as de traz, como o rádio novo tem 4 saídas, estou indeciso de devo anular o botão (variador) ou não. obrigado
      cumprimentos,

      Comentário


        #4
        Então o radio antigo só deveria ter saída para 2 colunas pelo que estou a perceber. Se o novo tem saúda para 4, a meu ver ficaria sempre melhor ligares cada coluna em cada saída, ou seja, terias que ir buscar os fios depois do dito botão. Depois podes controlar no radio a "quantidade de som" que queres em cada coluna.

        Comentário


          #5
          Ok. vou fazer isso, obrigado.
          cumprimentos

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X