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Revisão 150.000 KM Astra H Bosh Car Service

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    Revisão 150.000 KM Astra H Bosh Car Service

    Boas,

    Tenho um Astra H e quero fazer a revisão dos 150.000 KM.

    Onde recomendam fazer?

    Pensei na Bosh Car Service... Penso que sejam melhor que a Midas, Precision e afins, aliás afinal de contas o que conta é o profissional que faz o trabalho.

    Já agora se alguém já lá fez as revisão dos 150.000 KM, quanto pagaram e o que incluíram nessa revisão?

    Mesmo assim, na zona da Amadora há alguma Bosh Car Service porreira?

    Pelo que ouvi dizer são muito boas, falando neste tópico: http://forum.autohoje.com/boxes/5032...-fix-auto.html

    Serão todas assim também?

    #2
    Tu disseste tudo: é o profissional que faz o trabalho...

    Se é na Midas, Opel ou no Manel GT, acaba por ser um pouco indiferente, a não ser na conta a pagar.

    Já foi trocada a distribuição? Que idade tem? Que motor é?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Tu disseste tudo: é o profissional que faz o trabalho...

      Se é na Midas, Opel ou no Manel GT, acaba por ser um pouco indiferente, a não ser na conta a pagar.

      Já foi trocada a distribuição? Que idade tem? Que motor é?
      Sim já foi, tem 9 anos, é o motor 1.7 cdti 100 CV.

      Btw, há algo que me anda a acontecer quando o carro entra em esforço, um grelhar, isso acontece entre as 1200 1600 rpm quando estou nas 2000 já não ouço, já ouvi falar do tensor do alternador, no dia Opel disseram para trocar de combustível que podia ser disso (dúvido).

      Comentário


        #4
        Geralmente isso acontece na gasolina, agora no gasóleo... se andares a por gasóleo lowcost alguns carros são esquisitos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
          Geralmente isso acontece na gasolina, agora no gasóleo... se andares a por gasóleo lowcost alguns carros são esquisitos
          Muito pelo contrário, uso GeForce.

          É deste tipo.

          https://www.youtube.com/watch?v=3308ShyCcWY (video não é meu!)

          Comentário


            #6
            Duvido que seja isso, mas experimenta outro combustível ou outra marca. Mas em principio não devia se queixar com o melhor.

            Pois tal como disseste o autor do video disse que levou "tensor e correia de acessórios novos"
            Editado pela última vez por zane90; 08 June 2014, 17:46.

            Comentário


              #7
              Sim, o tensor é cronico. Ja vou no 2°. Um em garantia, outro so aos 120.000km qd troquei a correia. Ouves quando carregas em esforco... mete uma mudanca alta andar devegar e calca pedal. Ele comeca a grilar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
                Sim já foi, tem 9 anos, é o motor 1.7 cdti 100 CV.

                Btw, há algo que me anda a acontecer quando o carro entra em esforço, um grelhar, isso acontece entre as 1200 1600 rpm quando estou nas 2000 já não ouço, já ouvi falar do tensor do alternador, no dia Opel disseram para trocar de combustível que podia ser disso (dúvido).
                A revisão dos 150 mil Kms, em principio deve incluir:

                - óleo e respectivo filtro
                - filtro do ar, do habitáculo e do combustível
                - se nunca trocaste o anticongelante, liquido da embraiagem, liquido dos travões, liquido da direcção, convinha fazê-lo.

                Em relação ao grilar, quando é que trocaste a correia dos acessórios e o tensor?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                  A revisão dos 150 mil Kms, em principio deve incluir:

                  - óleo e respectivo filtro
                  - filtro do ar, do habitáculo e do combustível
                  - se nunca trocaste o anticongelante, liquido da embraiagem, liquido dos travões, liquido da direcção, convinha fazê-lo.

                  Em relação ao grilar, quando é que trocaste a correia dos acessórios e o tensor?
                  Aos 120.000 KM, mas não sei se o tensor do alternador foi trocado.

                  Pois o carro foi adquirido usado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
                    Aos 120.000 KM, mas não sei se o tensor do alternador foi trocado.

                    Pois o carro foi adquirido usado.
                    Diria que não deve ter sido trocado. Pode ser o tensor a entregar a alma ao criador, ou a correia a precisar de ser trocada por outra de tamanho diferente.

                    P.S. O tensor é carote, na Opel custa cerca de 300 €.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Diria que não deve ter sido trocado. Pode ser o tensor a entregar a alma ao criador, ou a correia a precisar de ser trocada por outra de tamanho diferente.

                      P.S. O tensor é carote, na Opel custa cerca de 300 €.
                      Eles que fiquem com o tensor deles banhado a ouro!

                      Rolo tensor, correia trapezoidal estriada SKF - VKM 35311 para o seu automóvel preços mais baixos - Compartimento do motor - Distribuição/Rolamentos - Rolo tensor, correia trapezoidal estriada - Rolo tensor, correia trapezoidal estriada - VKM 35311

                      Comentário


                        #12
                        Além de não saber se o teu (101 cv) é igual ao meu (110cv), esse preço é perfeitamente normal, já que estás a comprar na net, doutra marca (confesso que nunca ouvi falar, não sei se é bom ou mau), e sem mão-de-obra. Não vejo grande surpresa aqui.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                          Além de não saber se o teu (101 cv) é igual ao meu (110cv), esse preço é perfeitamente normal, já que estás a comprar na net, doutra marca (confesso que nunca ouvi falar, não sei se é bom ou mau), e sem mão-de-obra. Não vejo grande surpresa aqui.
                          É o de 100cv.

                          Comprando cá fora sempre dá para poupar algo, penso que o que utilizam na marca é da INA.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por zane90 Ver Post
                            Geralmente isso acontece na gasolina, agora no gasóleo... se andares a por gasóleo lowcost alguns carros são esquisitos
                            Outra vez? Se for para andar a dizer disparates mais vale não dizeres nada....

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
                              Sim já foi, tem 9 anos, é o motor 1.7 cdti 100 CV.

                              Btw, há algo que me anda a acontecer quando o carro entra em esforço, um grelhar, isso acontece entre as 1200 1600 rpm quando estou nas 2000 já não ouço, já ouvi falar do tensor do alternador, no dia Opel disseram para trocar de combustível que podia ser disso (dúvido).
                              ''Boa tarde, tive um furo e queria mudar o pneu''

                              ''Hmmm... oh amigo, voce anda a meter combustivel lowcost?''

                              O que vale é que o combustivel hoje em dia serve para desculpa de qualquer mecanico para nao admitir que nao sabe o problema do carro

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
                                É o de 100cv.

                                Comprando cá fora sempre dá para poupar algo, penso que o que utilizam na marca é da INA.
                                Não é nada de 100, é de 101 cv Eu já tinha dito isso...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Não é nada de 100, é de 101 cv Eu já tinha dito isso...
                                  Eu acho que tem mais que os 101

                                  Comentário

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