Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio Break 1.5dci GT 90cv de 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio Break 1.5dci GT 90cv de 2012

    PPl o que acham deste negócio: Renault Clio Break 1.5dci GT 90cv de 2012 com 44.000km, fica por 12.990 euros (já com troca de carro) e oferecem garantia de 5 anos, mais 2 revisões e sensores de estacionamento (a garantia, revisões e sensores são campanha do stand renault que foi oferecida ).

    Em termos de problemas, verificamos que o carro nunca foi à garantia, e teve um pequeno toque, nada demais, o qual me foi mostrada a factura de reparação do mesmo. Acham um bom negócio?

    Obrigado

    #2
    Ser ou não um bom negócio depende do carro que dás á troca...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
      Ser ou não um bom negócio depende do carro que dás á troca...
      Mitsubishi Space Star de 2000 a gasolina modelo family, com cerca de 180milkilometros, o qual já está mesmo a precisar de reforma.

      Comentário


        #4
        O carro é jeitoso mas está caro. Isto se tiveres em consideração que praticamente pelo mesmo preço podes trazer um carro com o mesmo motor mas com 0 Km.

        http://www.dacia.pt/gama-dacia/novo-...rPriceType=TTC
        Editado pela última vez por 500c; 10 June 2014, 13:45.

        Comentário


          #5
          Tendo em conta o mesmo nível de equipamento já ia para cerca de 16500€ senão mais e mais o valor das despesas; o interior do Dacia acho-o muito antiquado e a qualidade de construção é inferior à da Renault.

          Em relação ao ar condicionado, ele é potente? Arrefece o carro rápido?
          Editado pela última vez por SepulRise; 10 June 2014, 14:07.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
            Tendo em conta o mesmo nível de equipamento já ia para cerca de 16500€ senão mais e mais o valor das despesas; o interior do Dacia acho-o muito antiquado e a qualidade de construção é inferior à da Renault.
            O Logan full extras com mala de 510 litros não passa de 14220€ mais despesas (800€). A mecânica é a mesma. E pelo menos sabes por onde andou e que nunca bateu. São carros robustos. Pelo mesmo dinheir acho melhor negócio, mas cada um sabe de si.

            Comentário


              #7
              Ainda é um Clio III, correcto?

              Comentário


                #8
                Má negócio, porque novos costam 18 mil euros

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                  O Logan full extras com mala de 510 litros não passa de 14220€ mais despesas (800€). A mecânica é a mesma. E pelo menos sabes por onde andou e que nunca bateu. São carros robustos. Pelo mesmo dinheir acho melhor negócio, mas cada um sabe de si.
                  Estamos a falar do Clio Break e o equivalente é o Logan MCV e fazendo a configuração vai para o valor que indiquei. Mas sim eu percebo o que queres dizer

                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Ainda é um Clio III, correcto?
                  Sim é o clio break III versão GT.

                  Comentário


                    #10
                    Tenho esse carro a um ano. Na realidade e da empresa onde trabalho. Vou andar com ele mais una meses dps vem outro. Tem 40 mil kms. Se quiseres mais detalhes manda pm.

                    Comentário


                      #11
                      Se bem me lembro as últimas versões GT saem com GPS (em alguns) e infelizmente trazem os interiores com plásticos duros e sem puxadores nas portas da frente.
                      Se calhar tentava puxar o preço para baixo.

                      Por esse preço ia buscar este:
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7810315/
                      ou
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7908666/

                      Estão lindos!

                      Ou fazendo questão da Break este que tem melhor equipamento que a GT:
                      http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P7856575/

                      Comentário


                        #12
                        O meu e de 2013 portanto nem sequer e o mesmo modelo, agora e que reparei ainda assim conheco bem esse carro. Interiores razoaveis e optimo motor.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                          Se bem me lembro as últimas versões GT saem com GPS (em alguns) e infelizmente trazem os interiores com plásticos duros e sem puxadores nas portas da frente.
                          Se calhar tentava puxar o preço para baixo.

                          Por esse preço ia buscar este:
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7810315/
                          ou
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...Clio/P7908666/

                          Estão lindos!

                          Ou fazendo questão da Break este que tem melhor equipamento que a GT:
                          http://www.standvirtual.com/carros/a...reak/P7856575/
                          Melhor equipamento onde? A única coisa a mais que essa carrinha tem é o GPS e depois tem coisas a menos: não tem JLL, não tem travões de disco atrás, o resto é tudo igual, tirando também os vidros escurecidos atrás que no meu caso não tem.

                          Realmente os interiores são plásticos duros, epah mas está muito bem construído e nota-se qualidade ali (óbvio que não é um BMW ou ...). Dei uma volta com a carrinha e fiz questão de ir andar num pavimento com paralelos e não tinha 1 único barulho.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                            Melhor equipamento onde? A única coisa a mais que essa carrinha tem é o GPS e depois tem coisas a menos: não tem JLL, não tem travões de disco atrás, o resto é tudo igual, tirando também os vidros escurecidos atrás que no meu caso não tem.

                            Realmente os interiores são plásticos duros, epah mas está muito bem construído e nota-se qualidade ali (óbvio que não é um BMW ou ...). Dei uma volta com a carrinha e fiz questão de ir andar num pavimento com paralelos e não tinha 1 único barulho.
                            Não conheço de forma aprofundada o equipamento da unidade que estás a a ponderar, mas neste caso deverá ser algo assim:

                            Além do exterior com melhor aparência temos:
                            - Interior com melhor aparência (estofos/plásticos)
                            - Ac automático
                            - GPS
                            - Faróis automáticos
                            - Faróis direccionais

                            Pena estas ultimas unidades, mesmo na versão Dynamique já não terem vidros electricos atrás, puxadores nas portas da frente nem, penso eu, sensor de chuva.

                            Mais coisa, menos coisa um Dynamique é assim:


                            Um GT
                            Editado pela última vez por Eagle88; 11 June 2014, 09:12.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                              Não conheço de forma aprofundada o equipamento da unidade que estás a a ponderar, mas neste caso deverá ser algo assim:

                              Além do exterior com melhor aparência temos:
                              - Interior com melhor aparência (estofos/plásticos)
                              - Ac automático
                              - GPS
                              - Faróis automáticos
                              - Faróis direccionais

                              Pena estas ultimas unidades, mesmo na versão Dynamique já não terem vidros electricos atrás, puxadores nas portas da frente nem, penso eu, sensor de chuva.
                              Do equipamento que referes, tento em conta os ultimo modelos que saíram, a questão do interior ou exterior com melhor aparência ou melhor equipamento é relativo e vou explicar o porque.

                              Onde está o carro está lá uma Break Dynamique do mesmo ano já vendida e as diferenças no interior são o GPS, AC automático e os puxadores das portas de maneira diferente e talvez os faróis automáticos (não tenho a certeza). De exterior a diferença só mesmo os vidros escurecidos e o não ter travões de disco atrás, que no caso da GT trás discos de travão atrás e não tem vidros escurecidos. Faróis direccionais, senão estou em erro acho que só nas versões com xénon ou halogéneo com olho de boi e que em ambos os casos não tem. Ah a GT tem matricula LR e a Dynamique LM.

                              Agora pelo que tenho visto na net, estou a ver que conforme o ano, dentro do modelo GT ou Dynamique existem algumas diferenças nos equipamentos de série.

                              Eu também preferia a versão Dynamique porque tem algumas coisas adicionais, mas aqui a questão é que me oferecem os 5 anos de garantia ou 150.000km e mais 2 revisões; se for a outro stand (como já o fiz) só oferecem 2 anos de garantia e o resto teria que pagar.
                              Editado pela última vez por SepulRise; 11 June 2014, 10:33.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                Do equipamento que referes, tento em conta os ultimo modelos que saíram, a questão do interior ou exterior com melhor aparência ou melhor equipamento é relativo e vou explicar o porque. Onde está o carro está lá uma Break Dynamique do mesmo ano já vendida e as diferenças no interior são o GPS, AC automático e os puxadores das portas de maneira diferente e talvez os faróis automáticos (não tenho a certeza). De exterior a diferença só mesmo os vidros escurecidos e o não ter travões de disco atrás, que no caso da GT trás discos de travão atrás e não tem vidros escurecidos. Faróis direccionais, senão estou em erro acho que só nas versões com xénon ou halogéneo com olho de boi e que em ambos os casos não tem. Ah a GT tem matricula LR e a Dynamique LM.Agora pelo que tenho visto na net, estou a ver que conforme o ano, dentro do modelo GT ou Dynamique existem algumas diferenças nos equipamentos de série.Eu também preferia a versão Dynamique porque tem algumas coisas adicionais, mas aqui a questão é que me oferecem os 5 anos de garantia ou 150.000km e mais 2 revisões; se for a outro stand (como já o fiz) só oferecem 2 anos de garantia e o resto teria que pagar.
                                Quanto aos farois direccionais, pelo menos na primeira versão, coincidiam com as máscaras negras. Quanto ao pormenor dos discos traseiros no GT não sabia, aliás pensei que há já alguns anos que o Clio III tinha deixado de trazer.Por falar em versões mais bonitas, neste últimos anos lançaram este Night&Day

                                Editado pela última vez por Eagle88; 11 June 2014, 13:37.

                                Comentário


                                  #17
                                  Bem a retoma é preciso nem contar com ela, já que nem 1.000€ deve valer.

                                  Por isso é quase comparar o preço com outras opções no mercado.
                                  Por ser na Marca com os 5 anos de garantia e as duas revisões, já torna o negócio mais interessante.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                    Quanto aos farois direccionais, pelo menos na primeira versão, coincidiam com as máscaras negras. Quanto ao pormenor dos discos traseiros no GT não sabia, aliás pensei que há já alguns anos que o Clio III tinha deixado de trazer.Por falar em versões mais bonitas, neste últimos anos lançaram este Night&Dayhttp://m1.pl.f6m.fr//central/media/---nouvelle-iv/clio-estate/focus-nightandday/att00233298/zoom_K.jpg
                                    Este modelo está lindo em branco :D

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
                                      Este modelo está lindo em branco :D
                                      Penso que será igual ou semelhante à versão comemorativa dos 20 anos do Clio que saiu em França que até tinha o tablier coberto a "pele".

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X