Já tive um Honda Accord i-cdti de 2006 o qual me deixou saudades e na minha opinião é superior em alguns aspectos ao que tenho hoje (bmw e90 330d) logo tenho a Honda como uma marca agradável e fiável, hoje vi o relançamento de uma garantia aqui por França dada pela Honda no novo 1.6 i-dtec, acredito que seja um dos melhores motores da sua classe atualmente, pelo que vi e aqui deixo na integra a garantia cobre os principais elementos do motor, infelizmente penso que não haverá esta garantia em Portugal.
Nota: Foi feita a tradução por mim pode não estar a 100%
No início de 2013, como parte da chegada do novo Civic, a honda fornece uma garantia de 1 milhão de quilômetros no 1.6 i-DTEC diesel! Claro que com a qualidade do seu produto, o fabricante japonês decidiu reviver a garantia de 1 a 30 Junho de 2014.
Civic, CR-V e Tourer
Modelos de testes da Honda Civic Tourer são afetados por esta operação especial: o Civic 1.6 i-DTEC, o Tourer Civic 1.6 i-DTEC eo CR-V 1.6 i-DTEC. Esta garantia é repetido sob as mesmas condições de cobertura, para além da garantia.
Fonte: Honda relance la garantie moteur 1 000 000 de km ! sur Blog Honda
O novo motor diesel 1.6 i-DTEC é o pioneiro Tecnologia Earth Dreams na Europa.
Este conjunto de tecnologias inovadoras aplicadas a Honda powertrain, tem como objetivo tornar a marca líder em economia de combustível em todas as categorias de cilindrada. Desenvolve 120 cavalos de potência, a nova unidade diesel se distingue pela sua relação desempenho / consumo, particularmente competitivo como pode comprovar nos participantes do 15º Rali de Monte Carlo "novas energias".
Mostrando números de torque do motor, o consumo e as emissões de CO2 excepcional, este motor diesel 1.6 i-DTEC é uma referência para o mercado francês.
Neste momento, e até 30 de Junho de 2014, o Civic 1.6 i-DTEC está disponível a partir de 18.900 € (4000 € inclusive de benefício ao cliente) eo CR-V 1.6 i-DTEC de 22990 € (4200 € inclusive de benefício para o cliente).
Características desta garantia:
Motor Garantia 1 milhão quilômetros ou 10 anos, revenda é transferível.
Esta é dada pela Honda França através da sua rede de distribuição CR-V 1.6 i-DTEC aprovou a garantia comercial, além de benefícios para os clientes listados acima.
Período: operação excepcional limitada no tempo. Esta oferta aplica-se a todas as versões do Civic 1.6 i-DTEC (Saloon e Tourer) e todos CR-V 1.6 i-DTEC registrado entre 1 e 30 de junho de 2014.
Vendas aberto a pessoas físicas e jurídicas, com excepção do transporte de pessoas, bens e aluguel Curto e Longo Prazo.
Abrange os principais componentes do motor:
Motor: todos os órgãos e partes do bloco e do cabeçote internos, bem como: árvore de cames, pinos de pistão, bielas, blocos de cilindro, tampa das válvulas, camisas, rolamentos, mancais do virabrequim, cabeçote, montagem de válvulas, selos e tranças internas, bomba de óleo e sistema de recirculação de óleo, colector de escape.
Distribuição e Acessórios: correntes, rodas dentadas, rolos, polias e correias (excluindo a substituição do previsto pelo fabricante)
Arrefecimento: bomba de água, radiador, radiador de óleo do motor, motor do ventilador (excluindo as mangueiras e tubos)
Alimentação: colector de admissão, compressor de turbo, corpo de borboleta, a válvula EGR eo sistema de injeção (tubos rígidos, rail, injectores, selos injector excluindo bombas de alta pressão, mangueiras e tubulações).
Os componentes elétricos: partida, injeção ECU, bobinas, sensores e vigas motor, energia e refrigeração (com exceção de outros sensores e vigas)
Nota: Foi feita a tradução por mim pode não estar a 100%
No início de 2013, como parte da chegada do novo Civic, a honda fornece uma garantia de 1 milhão de quilômetros no 1.6 i-DTEC diesel! Claro que com a qualidade do seu produto, o fabricante japonês decidiu reviver a garantia de 1 a 30 Junho de 2014.
Civic, CR-V e Tourer
Modelos de testes da Honda Civic Tourer são afetados por esta operação especial: o Civic 1.6 i-DTEC, o Tourer Civic 1.6 i-DTEC eo CR-V 1.6 i-DTEC. Esta garantia é repetido sob as mesmas condições de cobertura, para além da garantia.
Fonte: Honda relance la garantie moteur 1 000 000 de km ! sur Blog Honda
O novo motor diesel 1.6 i-DTEC é o pioneiro Tecnologia Earth Dreams na Europa.
Este conjunto de tecnologias inovadoras aplicadas a Honda powertrain, tem como objetivo tornar a marca líder em economia de combustível em todas as categorias de cilindrada. Desenvolve 120 cavalos de potência, a nova unidade diesel se distingue pela sua relação desempenho / consumo, particularmente competitivo como pode comprovar nos participantes do 15º Rali de Monte Carlo "novas energias".
Mostrando números de torque do motor, o consumo e as emissões de CO2 excepcional, este motor diesel 1.6 i-DTEC é uma referência para o mercado francês.
Neste momento, e até 30 de Junho de 2014, o Civic 1.6 i-DTEC está disponível a partir de 18.900 € (4000 € inclusive de benefício ao cliente) eo CR-V 1.6 i-DTEC de 22990 € (4200 € inclusive de benefício para o cliente).
Características desta garantia:
Motor Garantia 1 milhão quilômetros ou 10 anos, revenda é transferível.
Esta é dada pela Honda França através da sua rede de distribuição CR-V 1.6 i-DTEC aprovou a garantia comercial, além de benefícios para os clientes listados acima.
Período: operação excepcional limitada no tempo. Esta oferta aplica-se a todas as versões do Civic 1.6 i-DTEC (Saloon e Tourer) e todos CR-V 1.6 i-DTEC registrado entre 1 e 30 de junho de 2014.
Vendas aberto a pessoas físicas e jurídicas, com excepção do transporte de pessoas, bens e aluguel Curto e Longo Prazo.
Abrange os principais componentes do motor:
Motor: todos os órgãos e partes do bloco e do cabeçote internos, bem como: árvore de cames, pinos de pistão, bielas, blocos de cilindro, tampa das válvulas, camisas, rolamentos, mancais do virabrequim, cabeçote, montagem de válvulas, selos e tranças internas, bomba de óleo e sistema de recirculação de óleo, colector de escape.
Distribuição e Acessórios: correntes, rodas dentadas, rolos, polias e correias (excluindo a substituição do previsto pelo fabricante)
Arrefecimento: bomba de água, radiador, radiador de óleo do motor, motor do ventilador (excluindo as mangueiras e tubos)
Alimentação: colector de admissão, compressor de turbo, corpo de borboleta, a válvula EGR eo sistema de injeção (tubos rígidos, rail, injectores, selos injector excluindo bombas de alta pressão, mangueiras e tubulações).
Os componentes elétricos: partida, injeção ECU, bobinas, sensores e vigas motor, energia e refrigeração (com exceção de outros sensores e vigas)
Comentário