Fiquei desiludido com o 911, do F430 já esperava e surpreendido com o equilibrio do Corvette, isto tendo em relação o valor deste, 65mil dls??! Metade do Porsche
Desses Todos o 911 deve ser o que dá menos problemas.
todos os problemas do GT do "Jeremias" foram por causa doalarme/imobilisador que foi colocado no UK (é obrigatório por causa dos seguros! o roubo de carros lá é um verdadeiro cancro).
adoro o GT, o Lambo e o Vette!!! o Z06 é uma verdadeira "lição" p/ os construtores europeus! baixo peso, muita potencia num motor atmosferico e rotativo e um preço de arrasar!!! como dizia o Tiff um 575 é ligeiramente melhor, mas não £100.000 melhor!!!
se repararem anda sempre nos lugares de topo!
Desses Todos o 911 deve ser o que dá menos problemas.
todos os problemas do GT do "Jeremias" foram por causa doalarme/imobilisador que foi colocado no UK (é obrigatório por causa dos seguros! o roubo de carros lá é um verdadeiro cancro).
adoro o GT, o Lambo e o Vette!!! o Z06 é uma verdadeira "lição" p/ os construtores europeus! baixo peso, muita potencia num motor atmosferico e rotativo e um preço de arrasar!!! como dizia o Tiff um 575 é ligeiramente melhor, mas não £100.000 melhor!!!
se repararem anda sempre nos lugares de topo!
Se não olhares pra elevada cilindrada do motor(BMW V8 5L 400Cv,alterada 500Cv sem aumentar a cilindrada),pra qualidade de construção pobre,o peso não difere muito dos outros,"bom comportamento",e pró mercado gigante que lhe permite um preço de combate tirando isto tudo é uma boa escolha pra quem quer um carro desportivo diferente.
Desses Todos o 911 deve ser o que dá menos problemas.
todos os problemas do GT do "Jeremias" foram por causa doalarme/imobilisador que foi colocado no UK (é obrigatório por causa dos seguros! o roubo de carros lá é um verdadeiro cancro).
adoro o GT, o Lambo e o Vette!!! o Z06 é uma verdadeira "lição" p/ os construtores europeus! baixo peso, muita potencia num motor atmosferico e rotativo e um preço de arrasar!!! como dizia o Tiff um 575 é ligeiramente melhor, mas não £100.000 melhor!!!
se repararem anda sempre nos lugares de topo!
Se não olhares pra elevada cilindrada do motor(BMW V8 5L 400Cv,alterada 500Cv sem aumentar a cilindrada),pra qualidade de construção pobre,o peso não difere muito dos outros,"bom comportamento",e pró mercado gigante que lhe permite um preço de combate tirando isto tudo é uma boa escolha pra quem quer um carro desportivo diferente.
Cumps,
o facto de um V8 com 7 litros rodar sem se desfazer até ás 7000 rpm's é algo de fabuloso!!! tem "só" 500 CV's, mas um binário imenso!!! aquilo até em 5ª arranca!!! e se bem me lembro a diferença de peso ainda é bem jeitosa!!!
qualidade de construção: não é famosa, mas a Ferrari fazia bem pior e ninguém dizia nada!!! alem disso os custos de manutenção devem ficar muito mais barato que todos os outros!!!
e não é só o mercado que permite um preço baixo, o Viper está no mesmo mercado e é bem mais caro!!!
Tendo em conta os carros americanos que foram escolhidos penso que devia haver aqui uma alteração nos europeus
Em vez de -----> Seria
Gallardo Murcielago
Ferrari F430 ENZO
E podia dar muito mais exemplos....
Agora para mim nestas comparações o que conta é esta listinha...(reparem bem a posição onde aparece o primeiro americano)
(e está desactualizada)
(TOPGEAR)
1
Koenigsegg CCX (with TG spoiler)
1.17.6
2
Pagani Zonda F
1.18.4
3Maserati MC12
1.18.9
4
Ferrari Enzo
1.19.0
5
Ariel Atom
1.19.5
6
Porsche Carrera GT
1.19.8
7
Koenigsegg CCX
1.20.4
8
Ascari KZ1
1.20.7
9
Mercedes-Benz SLR McLaren
1.20.9
10
Ford GT
1.21.9
11
Porsche GT3 RS
1.22.3
12
Ferrari 360 CS
1.22.3
Por mim era desses todos era o Ford Gt...
O ferrari pode ser um exelente carro mas nao é digno dos dois anteriores tanto o 355 e 360 que esteticamente sao bem mais bonitos
Comentário