Caros amigos,
Sou proprietário de um Citroen Saxo 1.5d de 2000. Tem neste momento, cerca de 250 mil km, nas minhas mãos até a esta data, já lhe fiz 100 mil km.
E então o que se passa é o seguinte: numa curva em "cotovelo" para a esquerda, depois de a fazer e entrar em linha recta, sinto o carro a prender e muito, acelero e a resposta é nula, para logo a seguir, o relanti passar das 950rpm para as 1500 rpm e por ali fica uns 2 minutos. Nesse instante, qualquer toque no acelerador, o carro responde muito bem, com potência extra.
Também experimentei, fazer a curva em "cotovelo" com o carro desengatado, e o que aconteceu foi que o mesmo ficou acelerado, e em outras vezes desligou-se.
Esquisito não? Mangueira no tubo de combustível está onde devia estar e, o depósito foi limpo. Lembro, que isto acontece sempre, com pouco ou depósito de combustível cheio. A bomba já foi reparada há muito tempo, ficando o carro exatamente igual.
Alguma ideia do que poderá ser?
Cumprimentos
Sou proprietário de um Citroen Saxo 1.5d de 2000. Tem neste momento, cerca de 250 mil km, nas minhas mãos até a esta data, já lhe fiz 100 mil km.
E então o que se passa é o seguinte: numa curva em "cotovelo" para a esquerda, depois de a fazer e entrar em linha recta, sinto o carro a prender e muito, acelero e a resposta é nula, para logo a seguir, o relanti passar das 950rpm para as 1500 rpm e por ali fica uns 2 minutos. Nesse instante, qualquer toque no acelerador, o carro responde muito bem, com potência extra.
Também experimentei, fazer a curva em "cotovelo" com o carro desengatado, e o que aconteceu foi que o mesmo ficou acelerado, e em outras vezes desligou-se.
Esquisito não? Mangueira no tubo de combustível está onde devia estar e, o depósito foi limpo. Lembro, que isto acontece sempre, com pouco ou depósito de combustível cheio. A bomba já foi reparada há muito tempo, ficando o carro exatamente igual.
Alguma ideia do que poderá ser?
Cumprimentos
Comentário