Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 525d 2004, Afinal quanto vales...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bmw 525d 2004, Afinal quanto vales...

    Boa noite pessoal

    Estou aqui com uma duvida...
    estou a potenciar comprar este veiculo de 2004, mas ja vi tantos preços diferentes com diferenças minimas em extras e kilometragem etc


    Qual é o valor minimo a que podemos chegar na aquisicao deste carro? ou ate mesmo qual o valor de revenda????


    simuladores e standvirtuais ja me deram valores entre 11 Mil e 19 MIL

    #2
    Este parece-me um valor normal, atendendo a todos os factores: BMW 525 d touring - à venda Ligeiros Passageiros, Bragança - CustoJusto.pt

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por CL Ver Post
      Este parece-me um valor normal, atendendo a todos os factores: BMW 525 d touring - à venda Ligeiros Passageiros, Bragança - CustoJusto.pt

      sim, é um valor justo, até para os kilometros qe apresenta, caso sejam reais..

      Em revenda apareçem bem bem mais baratas

      Comentário


        #4
        Não sei se tem de ser forçosamente 25d, mas por esses valores compras 30d. Manutenções similares, consumos idênticos...e o 30d não é problemático.

        http://www.standvirtual.com/carros/a.../530/P7835387/

        Comentário


          #5
          Tenta mesmo é averiguar a quilometragem num concessionário!
          Infelizmente não faltam para aí BMW martelados.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
            Não sei se tem de ser forçosamente 25d, mas por esses valores compras 30d. Manutenções similares, consumos idênticos...e o 30d não é problemático.

            http://www.standvirtual.com/carros/a.../530/P7835387/
            Na verdade os consumos chegam a ser melhores no 30d...

            Problemático só mesmo o n47, de resto não há grande stress.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Barret Ver Post
              Tenta mesmo é averiguar a quilometragem num concessionário!
              Infelizmente não faltam para aí BMW martelados.
              No concessionário não conseguem ver...

              Hoje em dia a coisa está dificil, alteras os km's diretamente na centralina e apartir daí passam a ser os km's reais. Nem nas chaves consegues ver a diferença. Só mesmo com a folha das inspeções ou melhor ainda com o livro de revisões carimbado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                No concessionário não conseguem ver...

                Hoje em dia a coisa está dificil, alteras os km's diretamente na centralina e apartir daí passam a ser os km's reais. Nem nas chaves consegues ver a diferença. Só mesmo com a folha das inspeções ou melhor ainda com o livro de revisões carimbado.
                Se o automóvel fez algum serviço na marca fica lá o registo para sempre. Eles têm uma folha de serviços eletrónica onde fica sempre guardado o registo das condições do automóvel na altura do registo. Nos automóveis mais recentes fica guardada mais informação como os DTC (data trouble codes) etc.
                Ou seja mesmo se alterar a unidade com os "novos" quilómetros na marca estão lá os registos anteriores, basta comparar as datas e a quilometragem para tirar uma conclusão.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Barret Ver Post
                  Se o automóvel fez algum serviço na marca fica lá o registo para sempre. Eles têm uma folha de serviços eletrónica onde fica sempre guardado o registo das condições do automóvel na altura do registo. Nos automóveis mais recentes fica guardada mais informação como os DTC (data trouble codes) etc.
                  Ou seja mesmo se alterar a unidade com os "novos" quilómetros na marca estão lá os registos anteriores, basta comparar as datas e a quilometragem para tirar uma conclusão.


                  sim, voces tem toda razao mas estao a fugir á logica da pergunta!
                  os kilometros para ja nao sao importantes ate encontrar o carro
                  Eu quero realmente saber ate quanto se consegue arranjar a um bom preço, ou ate mesmo o preço de revenda. a quanto o comerciante o arranja para colocar o seu lucro





                  Comentário


                    #10
                    Por volta dos 15000 para uma unidade sem pack m e pelos 16/17 para um com pack m...de 2004/2005.

                    Comentário


                      #11
                      N47? Esse 25d nada tem que ver com o N47, nem sequer no tamanho.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
                        Por volta dos 15000 para uma unidade sem pack m e pelos 16/17 para um com pack m...de 2004/2005.

                        Ja me apresentaram neste post um link do auto sapo com um 530!!!!! de 2004 a 14900 euros com full extras

                        http://www.standvirtual.com/carros/a.../530/P7835387/
                        Editado pela última vez por Elrey; 22 June 2014, 00:40.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por inlinesixman Ver Post
                          Por volta dos 15000 para uma unidade sem pack m e pelos 16/17 para um com pack m...de 2004/2005.
                          Não faltam 525d E60 a menos de 15k €, com ou sem Pack M. E não me parece que esse opcional se reflita (tanto) nos valores pedidos

                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../525/P7881009/

                          http://lindaavelha.olx.pt/pictures/b...-iid-452852171

                          http://www.standvirtual.com/carros/a...ring/P7922546/

                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../525/P7932854/

                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../525/P7935626/
                          Editado pela última vez por ; 22 June 2014, 01:52.

                          Comentário


                            #14
                            O melhor valor mais comum parece que anda entre os 13 a 14k. diria portanto que um muito bom negócio seria na ordem dos 12500, mas como entram outras variáveis (data da matrícula, historial comprovado, quilometragem e extras) isto pode ser uma inverdade e até compensar dar 15000 por um

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Elrey Ver Post
                              Ja me apresentaram neste post um link do auto sapo com um 530!!!!! de 2004 a 14900 euros com full extras

                              http://www.standvirtual.com/carros/a.../530/P7835387/

                              Este está full extras?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                Este está full extras?
                                Pele, GPS profissional, caixa automática e bancos aquecidos, em portugal isto é chamado o completo full extras

                                Tivesse Xénon e como já vi em alguns anúncios era "full full extras"

                                Comentário


                                  #17
                                  Neste ultimo, existe qualquer coisa que não bate certo:

                                  BMW 525 D Touring

                                  Primeiro registo: Outubro 2004 (9 anos e 8 meses)
                                  Insp. válida até: Outubro 2014
                                  Quilómetros: 184.000 km
                                  Potência: 218 CV (1.995 cm3)


                                  520d M47D20 4 1995 cm³ 120 kW (163 PS) bei 4000 min−1 340 Nm bei 2000–2750 min−1 Limousine 8,7s [8,9s]
                                  Touring 8,9s [9,1s]
                                  Limousine 224 km/h [219 km/h]
                                  Touring 220 km/h [218 km/h]
                                  2005–2007
                                  520d Edition Fleet N47D20 120 kW (163 PS) bei 4000 min−1 350 Nm bei 1750–2500 min−1 Limousine 8,5s [8,6s]
                                  Touring 8,7s [8,9s]
                                  Limousine 227 km/h [225 km/h]
                                  Touring 220 km/h [220 km/h]
                                  09/2008–09/2010
                                  520d 130 kW (177 PS) bei 4000 min−1 350 Nm bei 1750–3000 min−1 Limousine 8,3s [8,4s]
                                  Touring 8,5s [8,6s]
                                  Limousine 231 km/h [229 km/h]
                                  Touring 224 km/h [224 km/h]
                                  09/2007–09/2010
                                  525d M57D25 6 2497 cm³ 130 kW (177 PS) bei 4000 min−1 400 Nm bei 2000–2750 min−1 Limousine 8,1s [8,3s]
                                  Touring 8,3s [8,5s]
                                  Limousine 230 km/h [227 km/h]
                                  Touring 225 km/h [222 km/h]
                                  2003–2007
                                  525d/xd M57D30UL 2993 cm³ 145 kW (197 PS) bei 4000 min−1 400 Nm bei 1300–3250 min−1 Limousine 7,6s [7,7s]
                                  xDrive Limousine 7,8s [7,9s]
                                  Touring 7,8s [7,9s]
                                  xDrive Touring 8,1s [8,3s]
                                  Limousine 237 km/h [235 km/h]
                                  xDrive Limousine 232 km/h [230 km/h]
                                  Touring 232 km/h [232 km/h]
                                  xDrive Touring 228 km/h [228 km/h]
                                  03/2007–09/2010
                                  530d M57D30 160 kW (218 PS) bei 4000 min−1 500 Nm bei 2000–2750 min−1 Limousine 7,1s [7,3s]
                                  Touring 7,2s [7,4s]
                                  Limousine 245 km/h [243 km/h]
                                  Touring 242 km/h [240 km/h]
                                  2003–2005
                                  530d M57D30OL 170 kW (231 PS) bei 4000 min−1 500 Nm bei 1750–3000 min−1 Limousine 6,8s [6,9s]
                                  Touring 7,0s [7,1s]
                                  Limousine 250 km/h[1] [247 km/h]
                                  Touring 243 km/h [241 km/h]
                                  2005–2007
                                  530d/xd M57D30OLTÜ 173 kW (235 PS) bei 4000 min−1 500 Nm bei 1750–3000 min−1 Limousine 6,7s [6,8s]
                                  xDrive Limousine 6,6s [6,8s] Touring 6,9s [7,0s]
                                  xDrive Touring 6,8s [7,0s]
                                  Limousine 250 km/h[1] [248 km/h]
                                  xDrive Limousine 242 km/h [240 km/h]
                                  Touring 245 km/h [243 km/h]
                                  xDrive Touring 235 km/h [233 km/h]
                                  03/2007–09/2010
                                  535d M57D30TOP 200 kW (272 PS) bei 4400 min−1 560 Nm bei 2000–2250 min−1 Limousine [6,5s]
                                  Touring [6,6s]
                                  Limousine, Touring [250 km/h][1] 2004–2007
                                  535d M57D30TOPTÜ 210 kW (286 PS) bei 4400 min−1 580 Nm bei 1750–2250 min−1 Limousine [6,4s]
                                  Touring [6,5s]
                                  03/2007–09/2010



                                  Das duas uma, o 525 tinha motor 2500 cm3 e não 2000 cm3 como diz o anuncio.
                                  E o 525d em 2004 tinha 177cvs e não 218 cvs!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                    Neste ultimo, existe qualquer coisa que não bate certo:

                                    BMW 525 D Touring


                                    Primeiro registo: Outubro 2004 (9 anos e 8 meses)
                                    Insp. válida até: Outubro 2014
                                    Quilómetros: 184.000 km
                                    Potência: 218 CV (1.995 cm3)


                                    520d M47D20 4 1995 cm³ 120 kW (163 PS) bei 4000 min−1 340 Nm bei 2000–2750 min−1 Limousine 8,7s [8,9s]
                                    Touring 8,9s [9,1s]
                                    Limousine 224 km/h [219 km/h]
                                    Touring 220 km/h [218 km/h]
                                    2005–2007
                                    520d Edition Fleet N47D20 120 kW (163 PS) bei 4000 min−1 350 Nm bei 1750–2500 min−1 Limousine 8,5s [8,6s]
                                    Touring 8,7s [8,9s]
                                    Limousine 227 km/h [225 km/h]
                                    Touring 220 km/h [220 km/h]
                                    09/2008–09/2010
                                    520d 130 kW (177 PS) bei 4000 min−1 350 Nm bei 1750–3000 min−1 Limousine 8,3s [8,4s]
                                    Touring 8,5s [8,6s]
                                    Limousine 231 km/h [229 km/h]
                                    Touring 224 km/h [224 km/h]
                                    09/2007–09/2010
                                    525d M57D25 6 2497 cm³ 130 kW (177 PS) bei 4000 min−1 400 Nm bei 2000–2750 min−1 Limousine 8,1s [8,3s]
                                    Touring 8,3s [8,5s]
                                    Limousine 230 km/h [227 km/h]
                                    Touring 225 km/h [222 km/h]
                                    2003–2007
                                    525d/xd M57D30UL 2993 cm³ 145 kW (197 PS) bei 4000 min−1 400 Nm bei 1300–3250 min−1 Limousine 7,6s [7,7s]
                                    xDrive Limousine 7,8s [7,9s]
                                    Touring 7,8s [7,9s]
                                    xDrive Touring 8,1s [8,3s]
                                    Limousine 237 km/h [235 km/h]
                                    xDrive Limousine 232 km/h [230 km/h]
                                    Touring 232 km/h [232 km/h]
                                    xDrive Touring 228 km/h [228 km/h]
                                    03/2007–09/2010
                                    530d M57D30 160 kW (218 PS) bei 4000 min−1 500 Nm bei 2000–2750 min−1 Limousine 7,1s [7,3s]
                                    Touring 7,2s [7,4s]
                                    Limousine 245 km/h [243 km/h]
                                    Touring 242 km/h [240 km/h]
                                    2003–2005
                                    530d M57D30OL 170 kW (231 PS) bei 4000 min−1 500 Nm bei 1750–3000 min−1 Limousine 6,8s [6,9s]
                                    Touring 7,0s [7,1s]
                                    Limousine 250 km/h[1] [247 km/h]
                                    Touring 243 km/h [241 km/h]
                                    2005–2007
                                    530d/xd M57D30OLTÜ 173 kW (235 PS) bei 4000 min−1 500 Nm bei 1750–3000 min−1 Limousine 6,7s [6,8s]
                                    xDrive Limousine 6,6s [6,8s] Touring 6,9s [7,0s]
                                    xDrive Touring 6,8s [7,0s]
                                    Limousine 250 km/h[1] [248 km/h]
                                    xDrive Limousine 242 km/h [240 km/h]
                                    Touring 245 km/h [243 km/h]
                                    xDrive Touring 235 km/h [233 km/h]
                                    03/2007–09/2010
                                    535d M57D30TOP 200 kW (272 PS) bei 4400 min−1 560 Nm bei 2000–2250 min−1 Limousine [6,5s]
                                    Touring [6,6s]
                                    Limousine, Touring [250 km/h][1] 2004–2007
                                    535d M57D30TOPTÜ 210 kW (286 PS) bei 4400 min−1 580 Nm bei 1750–2250 min−1 Limousine [6,4s]
                                    Touring [6,5s]
                                    03/2007–09/2010



                                    Das duas uma, o 525 tinha motor 2500 cm3 e não 2000 cm3 como diz o anuncio.
                                    E o 525d em 2004 tinha 177cvs e não 218 cvs!




                                    Não será a primeira vez, que alguém anuncia algo que não é.

                                    Mas como referes, será uma das situações enumerada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por tassilgo Ver Post
                                      No concessionário não conseguem ver...

                                      Hoje em dia a coisa está dificil, alteras os km's diretamente na centralina e apartir daí passam a ser os km's reais. Nem nas chaves consegues ver a diferença. Só mesmo com a folha das inspeções ou melhor ainda com o livro de revisões carimbado.
                                      o livro de revisões carimbado é a parte mais fácil de aldrabar por quem martela kms. isso serve-me de pouco se não puder confirmar em mais lado nenhum...

                                      e não pensem que só os "mafiosos" de zé da esquina o fazem. uma vez na renault (não interessa agora qual) levei como carro de substituição um renault 19 1.4 8v com 600 mil kms. carro tava impecável. o senhor perguntou se eu conhecia alguém que o quisesse comprar (ou eu) e que se achassem esses kms muito elevado, que eles podiam colocar o número de kms que o novo dono quisesse. mas aí eles entregavam um papel assinado a dizer os kms reais e quantos kms o novo dono dissesse que queria que carro tivesse.

                                      isto num carro cujo valor comercial tivesse 100 mil ou os reais 600 mil kms pouco mudava. mas não tenham dúvidas, que volta e meia e no carro certo, também haverá aldrabices das próprias marcas..
                                      Editado pela última vez por dtv; 22 June 2014, 15:17.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                        o livro de revisões carimbado é a parte mais fácil de aldrabar por quem martela kms. isso serve-me de pouco se não puder confirmar em mais lado nenhum...

                                        e não pensem que só os "mafiosos" de zé da esquina o fazem. uma vez na renault (não interessa agora qual) levei como carro de substituição um renualt 19 1.4 16v com 600 mil kms. carro tava impecável. o senhor perguntou se eu conhecia alguém que o quisesse comprar (ou eu) e que se achassem esses kms muito elevado, que eles podiam colocar o número de kms que o novo dono quisesse. mas aí eles entregavam um papel assinado a dizer os kms reais e quantos kms o novo dono dissesse que queria que carro tivesse.

                                        isto num carro cujo valor comercial tivesse 100 mil ou os reais 600 mil kms pouco mudava. mas não tenham dúvidas, que volta e meia e no carro certo, também haverá aldrabices das próprias marcas..


                                        8v

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                          Pele, GPS profissional, caixa automática e bancos aquecidos, em portugal isto é chamado o completo full extras

                                          Tivesse Xénon e como já vi em alguns anúncios era "full full extras"
                                          E é um carro de " mais alta cilindrada ainda", uma vez que os 2,0 sao os de alta cilindrada

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            8v
                                            16v em 1.4 só nos Megane.
                                            Os 16v nos 19 eram sinonimo de 137 cvs ou 140 do motor 1.8!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                              16v em 1.4 só nos Megane.
                                              Os 16v nos 19 eram sinonimo de 137 cvs ou 140 do motor 1.8!


                                              Por saber isso, é que indiquei que seria um 8V nesse 1.4 do Renault 19.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                                8v
                                                já corrigido, obrigado. o meu na altura é que era uma mégane break 1.4 16v (2005), por isso, enganei-me.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                  16v em 1.4 só nos Megane.
                                                  Os 16v nos 19 eram sinonimo de 137 cvs ou 140 do motor 1.8!
                                                  já corrigi. obrigado.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por dtv Ver Post
                                                    já corrigido, obrigado. o meu na altura é que era uma mégane break 1.4 16v (2005), por isso, enganei-me.


                                                    Ora essa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Elrey Ver Post
                                                      Ja me apresentaram neste post um link do auto sapo com um 530!!!!! de 2004 a 14900 euros com full extras

                                                      http://www.standvirtual.com/carros/a.../530/P7835387/
                                                      Importadinho, muito provavelmente depois de 7/2007 e 600€ de selo...

                                                      Extras?? À excepção do gps pro diria que mais básico é dificil...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                                        Importadinho, muito provavelmente depois de 7/2007 e 600€ de selo...

                                                        Extras?? À excepção do gps pro diria que mais básico é dificil...
                                                        até tem estofos em pele, xénon e bancos aquecidos... não está assim tão despido. não tem é o kit M.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                          N47? Esse 25d nada tem que ver com o N47, nem sequer no tamanho.
                                                          Ninguém disse que tinha.

                                                          Para o caso de não me ter feito entender, nos E60 não houve grandes stresses a não ser nos N47, os 525d que ele refere têm o M47 que quanto muito terão o problemas das borboletas, mas por esta altura se ainda não as engoliram também já não engolem!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Elrey Ver Post
                                                            sim, voces tem toda razao mas estao a fugir á logica da pergunta!
                                                            os kilometros para ja nao sao importantes ate encontrar o carro
                                                            Eu quero realmente saber ate quanto se consegue arranjar a um bom preço, ou ate mesmo o preço de revenda. a quanto o comerciante o arranja para colocar o seu lucro






                                                            Acho que estás a querer saber demais, e desculpa desde já a minha frontalidade, mas eu sou assim mesmo!

                                                            No teu negócio sabes tu! Não pretendes, certamente, contar todos os segredos do teu negócio num fórum público para pessoas que nem sabes se existem de facto!

                                                            Portanto pensa... se se vende por x e se se dá uma garantia de y meses, então compra-se por... menos 30% do x.

                                                            Se se vende com garantia de 2Xy meses, então compra-se por menos 40% do mesmo x.

                                                            Se se vende sem garantia, pode-se comprar por menos 20% do x.

                                                            Há quem tenha stands e oficina, há quem apenas tenha uns estaminés legais à beira da estrada, há quem use parques de estacionamento ou nem isso para vender carros. Há quem tenha despesas fixas elevadas mensalmente com empregados e tenha cara para dar aos clientes, há quem queira apenas vender um carro.

                                                            Qual é o preço que queres?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X