Boa tarde,
Estou com um problema bicudo com a MEO.. Tenho numero TMN à largos anos e continuei a te-lo quando passou a ser MEO.
No inicio do ano troquei de tarifário para um Unlimited (pago ao final do mes, sem fidelidade nem contracto), e durante os primeiros 2 meses não recebi qualquer factura.
Liguei para a MEO e disse que não tinha recebido nada e solicitei referencias para pagar no MB. Uns dias depois bloqueiam-me o telemovel, fiz reclamações, solicitei facturas electronicas (diziam-me que só podiam activar isso numa loja e não por telefone) e nada.
Nos entretantos todos os dias me ligavam para "vender" e pedir dinheiro e eu explicava sempre a situação até que um dia me ligam de um privado da MEO e o tipo até parvo me chamou. Disse que não tinha nada que reclamar o facto de ter sido mal servido porque os inqueritos dizem que eles são os melhores do mercado.
Fui à MEO, cancelei o numero, fiz reclamação e paguei tudo. Disseram-me que não ia pagar mais nada e ficava livre disso.
Hoje recebo uma carta para pagar 90€, e depois de ligar para o apoio dizem que afinal é só 30€..
O meu problema é o seguinte: EU pagava 20€/mes e cancelei dia 12 de junho.. Porque vou pagar 30€ por meio mês quando nem isso pagava por um mês inteiro?
E como faço para não pagar nada? É que as reclamações na MEO tendem a "desaparecer" e as chamadas gravadas tambem porque eles dizem não ter lá "nada"..
Não é pelos 30€, mas entre quase 100 chamadas deles num mes a vender produtos, a serem mal educados, mal servido, em 3 meses a net só deu um dia e não era do telemovel..
Estou com um problema bicudo com a MEO.. Tenho numero TMN à largos anos e continuei a te-lo quando passou a ser MEO.
No inicio do ano troquei de tarifário para um Unlimited (pago ao final do mes, sem fidelidade nem contracto), e durante os primeiros 2 meses não recebi qualquer factura.
Liguei para a MEO e disse que não tinha recebido nada e solicitei referencias para pagar no MB. Uns dias depois bloqueiam-me o telemovel, fiz reclamações, solicitei facturas electronicas (diziam-me que só podiam activar isso numa loja e não por telefone) e nada.
Nos entretantos todos os dias me ligavam para "vender" e pedir dinheiro e eu explicava sempre a situação até que um dia me ligam de um privado da MEO e o tipo até parvo me chamou. Disse que não tinha nada que reclamar o facto de ter sido mal servido porque os inqueritos dizem que eles são os melhores do mercado.
Fui à MEO, cancelei o numero, fiz reclamação e paguei tudo. Disseram-me que não ia pagar mais nada e ficava livre disso.
Hoje recebo uma carta para pagar 90€, e depois de ligar para o apoio dizem que afinal é só 30€..
O meu problema é o seguinte: EU pagava 20€/mes e cancelei dia 12 de junho.. Porque vou pagar 30€ por meio mês quando nem isso pagava por um mês inteiro?
E como faço para não pagar nada? É que as reclamações na MEO tendem a "desaparecer" e as chamadas gravadas tambem porque eles dizem não ter lá "nada"..
Não é pelos 30€, mas entre quase 100 chamadas deles num mes a vender produtos, a serem mal educados, mal servido, em 3 meses a net só deu um dia e não era do telemovel..
Comentário