Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 523 I LCI E60 a GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 523 I LCI E60 a GPL

    Olá pessoal, um amigo meu quer deixar os TDi´s e passar para um caro a gasolina/GPL, encontrou um E60 de 2007 com motor 2.5 e 190cv, o que têm a dizer sobre esta hipótese, a ideia é aplicar GPL, que fica em 1800€.



    #2
    Excelente, apesar de não ser inédita.

    Comentário


      #3
      Ideal era deixar estar a gasolina.

      Mas se ele para o poder utilizar tem que atestar na bilha ..... bom .......lá terá que ser

      Comentário


        #4
        2007 antes de julho?

        Comentário


          #5
          Continua a ser carro, continua a não ter som de traineira, por isso é uma hipótese a considerar

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Ideal era deixar estar a gasolina.

            Mas se ele para o poder utilizar tem que atestar na bilha ..... bom .......lá terá que ser
            Não tem outra hipótese senão levar com a bilha em cima, ele não se pode dar ao luxo €€€ de queimar gasolina...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
              2007 antes de julho?
              Abril de 2007, mesmo assim o imposto anda à volta de 200€.

              Comentário


                #8
                Se é o que está na foto, então ainda paga IUC (selo) antigo. Check
                6 Cil. a gasolina. Check
                Já desvalorizou bastante. Check
                GPL não tira carácter ao motor. Check
                Gosto da pinta do S5 dessa versão.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                  Continua a ser carro, continua a não ter som de traineira, por isso é uma hipótese a considerar
                  É assim, eu próprio tenho os dois carros cá de casa a GPL, com a minha experiência neste combustível já "converti" com sucesso 2 amigos, este será o 3º.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                    Se é o que está na foto, então ainda paga IUC (selo) antigo. Check
                    6 Cil. a gasolina. Check
                    Já desvalorizou bastante. Check
                    GPL não tira carácter ao motor. Check
                    Gosto da pinta do S5 dessa versão.
                    É mesmo o da foto, está no olx, e com o pack M e aquelas jantes até eu fiquei com água na boca.

                    Comentário


                      #11
                      Siga GPL e quilómetros em cima...

                      Era o que eu faria.

                      Comentário


                        #12
                        Siga. Ha uns tempos tambem encontrei um 525i, auto que era um negocio tentador.

                        Comentário


                          #13
                          Depende do preço, mas parece-me que podem estar reunidas as condições para um belo negócio. O carro é um show, diga-se.

                          Comentário


                            #14
                            Epá, eu conheço o local da foto... Provavelmente, até o carro conhecerei de vista, tendo em conta que essas jantes não abundam por aí nos E60 (muito menos, noutros modelos, embora até já tenha visto um E39 com elas calçadas) e eu recordo-me, realmente, de um E60 com esse jogo de jantes.

                            É um bom carro, se estiver em bom estado e o preço for ajustado, deverá ser um bom negócio.

                            Comentário


                              #15
                              Diz ao teu amigo que não se esqueça de uma factor (muito) importante, as peças desse carro continuam a custar o equivalente a uma peça de um carro de 60k€ novo. Apenas faço esta ressalva porque muita gente vê um grande negócio nestes carros (e à primeira vista são excelentes negócios) mas esquecem-se deste pequeno grande pormenor.

                              Cumpts

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por dvmarques Ver Post
                                Diz ao teu amigo que não se esqueça de uma factor (muito) importante, as peças desse carro continuam a custar o equivalente a uma peça de um carro de 60k€ novo. Apenas faço esta ressalva porque muita gente vê um grande negócio nestes carros (e à primeira vista são excelentes negócios) mas esquecem-se deste pequeno grande pormenor.

                                Cumpts
                                Ele tem noção disso, aliás, tal como eu é um tipo que faz tudo em casa em termos de mecânica, portanto é só o preço das peças, e com bom desconto.

                                Pergunto agora, pode ele continuar a fazer as revisões e etc neste BMW?
                                Ou é um tipo de carro que dificulta este tipo de situação, e tem que se ligar à máquina até para fazer reset ao serviço de óleo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Depende do preço, mas parece-me que podem estar reunidas as condições para um belo negócio. O carro é um show, diga-se.
                                  O negócio é bastante favorável ao meu amigo, por isso ele está se a fazer à máquina.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                    Siga. Ha uns tempos tambem encontrei um 525i, auto que era um negocio tentador.
                                    Interessante esta coisa das siglas na BMW, o 523 é um 2.5 com 190cv, o 525 é um 3.0 com 218cv, vá se lá entender estas coisas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                                      Interessante esta coisa das siglas na BMW, o 523 é um 2.5 com 190cv, o 525 é um 3.0 com 218cv, vá se lá entender estas coisas.


                                      O 525i com o 2996cc/218cv, surgiu em 2007...

                                      Porque de 2003 a 2005, o 525i tinha o 2497cc (o mesmo do 523i) com 192cv.

                                      Já agora, o 523i de 2005 a 2007, tinha 177cv (motor N52B25UL)... depois em 2007 é que surgiu a versão de 190cv (motor N53B25UL).


                                      Visto que esse modelo é de 2007, certificar-se se é mesmo a versão de 190cv ou se, a de 177cv...
                                      Editado pela última vez por nto; 12 July 2014, 10:33. Razão: Correcção post

                                      Comentário


                                        #20
                                        E a quanto está esse carro? Não o encontrei no site...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          E a quanto está esse carro? Não o encontrei no site...
                                          Estava lá ontem. E está lá agora. (aparentemente, o anúncio foi "renovado" há poucas horas)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                            O 525i com o 2996cc/218cv, surgiu em 2005...

                                            Porque de 2003 a 2005, o 525i tinha o 2497cc (o mesmo do 523i) com 192cv.

                                            Já agora, o 523i de 2005 a 2007, tinha 177cv (motor N52B25UL)... depois em 2007 é que surgiu a versão de 190cv (motor N53B25UL).


                                            Visto que esse modelo é de 2007, certificar-se se é mesmo a versão de 190cv ou se, a de 177cv...
                                            Só uma pequena correcção no E60 o 525i entre 2005 e 2007 saiu com o motor N52B25 com 2497 cm3 e 218 cv.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              E a quanto está esse carro? Não o encontrei no site...
                                              jantes de 19', bi-xénon, 145 mil (média de quase 20 mil anuais)... nem sei se os 17500€ estão caros ou não, mas calculo que já tenham voado pelo menos uns 1000€ desse valor, pela maneira como me soaram as linhas que li. se fosse por uns 16 mil ainda seria de aproveitar. ontem vi um volvo S60 2.5T a abastecer gpl, a 68.* o litro.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se é a versão lci o mais provável é ser de injecção directa. Não conheço kits de GPL para estes motores. Existem?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                                                  Olá pessoal, um amigo meu quer deixar os TDi´s e passar para um caro a gasolina/GPL, encontrou um E60 de 2007 com motor 2.5 e 190cv, o que têm a dizer sobre esta hipótese, a ideia é aplicar GPL, que fica em 1800€.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Consciente dos riscos que comporta a compra de um carro usado, aprás-me ainda assim dizer que dá que pensar o porquê de se dar 20000 por um clio (modo de expressão) novo com estes negócios à solta!!


                                                    Momento excelente para se fazerem grandes negócios nos carros usados!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Nao querendo ser o "timhoso"...

                                                      Mas um carro com quase dez anos, 145000kms, segmento E a gasolina, com manutençao cara a 17500€... É um grande negocio?

                                                      No maximo, é um negocio "normal".

                                                      Pensar que aonda tem que lhe espetar 1800€ do gpl...

                                                      Ainda sao quase 20K.

                                                      Nao acho que seja assim alguma coisa do outro mundo.

                                                      Repito, para mim é no maximo um negocio normal.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        não sei se é E ou D, a mim isso pouco me importa, mas um carro com 7 anos, 145 mil, jantola 19' e ter que dar ainda mais 2000€ ao prelço somado, mesmo que fique tudo por 17500 ou 18 mil, é muita pasta. daqui a 3 anos o carro tem 10 anos já e quase 200 mil.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          http://www.standvirtual.com/carros/a.../523/P7910722/

                                                          não é bem o mesmo, tem mais um ano e mais 20 mil e o preço pode descer mais um pouco, o que acaba por ser quase equivalente em relação ao outro. ele que procure com calma ou algo com um 2000cc até ao mês do imposto, bmw ou fora dessa marca.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por cmp6 Ver Post
                                                            Só uma pequena correcção no E60 o 525i entre 2005 e 2007 saiu com o motor N52B25 com 2497 cm3 e 218 cv.

                                                            Tens toda a razão. Já corrigi o meu post.

                                                            O 525i com o 2996cc/218cv, surgiu foi em 2007.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X