Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes E300 w124- acende luz do ABS e conta rotações não conta!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes E300 w124- acende luz do ABS e conta rotações não conta!!

    Eu tenho um Mercedes E300 w124 e á uns tempos que me aparece a luz do ABS e o conta rotações não conta!! Eu já mudei as fichas do ABS e continua igual, eu tenciono levalo á Mercedes para ver o que tem, se alguém souber o que causa estes sintomas ou o problema que diga.
    Cumps.

    #2
    Boas. Isso cheira a problema eléctrico amigo. Se for o caso fica-te mais barato ir a um electricista.

    Comentário


      #3
      Eu já estive a procurar na NET e pode ser um rele se sub tensão que tem por trás da bateria.vou comprado e depois se continuar na mesma levo á Mercedes, eu no que toca a electrónica levo sempre os carros á casa porque eles lá têm o equipamento certo e dão garantia.

      Comentário


        #4
        boas
        Vê os fusíveis mas acho que deves ir á marca pois eles metem o computador e este diz qual a avaria....pode ser o modulo ou algum sensor....

        Comentário


          #5
          Já está arranjado, após ter ido á Mercedes perguntar o preço dos reles que estão por trás da bateria que são 3, o funcionário disse-me que 1 preto custava 359€ mais iva e o outro custava 151€ mais iva, o terceiro como eu achava que não era não perguntei. Como eu achava que os preços eram absurdos, fui a uma sucata e trouxe um rele preto e o 3° rele que é de alumínio e tem um fusível, porque o outro rele preto já não há praticamente em nenhum lado. Cheguei a casa e montei os dois reles e o carro ficou bom, eu acho que era o de alumínio, porque o outro já tinha trocado e ficava na mesma.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X