Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat ibiza 6L 1.2 sinoblocos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat ibiza 6L 1.2 sinoblocos

    Boas noites a todos,

    Tenho um seat ibiza 6L 1.2 12V, e estou bastante satisfeito com o mesmo.. Tem um consumo medio em estrada de 6.1/6.2 l/100 ..
    no entanto os sinoblocos deste modelo costumam morrer praticamente todos os anos... alguem conhece uns sinoblocos que eu possa colocar que dure mais tempo ou algo que possa fazer?
    obrigado a todos

    #2
    Mete os do cupra, sao mais duros mas ficas com um conduçao excelente.

    Comentário


      #3
      É curioso que no meu Ibiza de 1998 os sinoblocos tambem chegaram a uma altura que nao duravam muito. Quando fui uma vez à inspecção acho que não passou por causa disso, fui arranjar, depois passou, depois passado um tempo (nao sei quanto) vou a ver e estava outra vez fdd. Foi nessa altura e em conjunto com outros stresses que comecei a pensar em trocar de carro. Porque isso dos sinoblocos estava a ser problema crónico já.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelas respostas
        Disseram me que a SEAT criou uns novos sinoblocos para o Ibiza 6l confortáveis e mais duradouros ... Alguem consegue confirmar isso ?

        Comentário


          #5
          Não metas os do Cupra, a não ser que pretendas vibrações constantes e o carro muito, muito duro.

          A SEAT criou uns sinoblocos reforçados para as restantes versões, visto que os que meteu de origem são frágeis.

          Eu meti os reforçados há 3 anos no meu 1.4 TDI (quando chumbou no IPO) e até agora 5*. Já fez mais uma IPO entretanto e estavam impecáveis.

          Comentário


            #6
            Gmigas , adquiriste mesmo na SEAT ?

            Comentário


              #7
              Sim, esses sinoblocos penso que só são vendidos pela SEAT.

              Eu comprei e montei na SEAT e no concessionário A. Matos Car (Alentejo) a conta ficou em cerca de 130€, os sinoblocos nem são caros, o problema é a mão de obra que é algo longa e exige alinhamento da direcção. O preço inclui a 2ª IPO, portanto foi cerca de 120€.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                Não metas os do Cupra, a não ser que pretendas vibrações constantes e o carro muito, muito duro.

                A SEAT criou uns sinoblocos reforçados para as restantes versões, visto que os que meteu de origem são frágeis.

                Eu meti os reforçados há 3 anos no meu 1.4 TDI (quando chumbou no IPO) e até agora 5*. Já fez mais uma IPO entretanto e estavam impecáveis.
                Por acaso não sabia dessa dos sinoblocos reforçados, pelo que pesquisei no google e são de 4 pontos em vez de apenas 2. Parece me que devem ficar no ponto, resistentes e mantém o conforto, os do Cupra (maciços) são para esquecer, muito rijos.
                Por acaso não sabes se existem também reforçados para o Golf mk4?

                Comentário


                  #9
                  É mesmo isso que dizes, eu não notei grandes diferenças, apenas nos primeiros kms notava o carro mais rijo, mas depois o material deve ter acamado e ficou "normal".

                  Em relação ao Golf IV, eu tive um durante 5 anos e 100 mil kms e nunca tive problemas de sinoblocos, e eu ando em estradas muito estragadas. Aliás, uma boa parte da minha cidade Natal é calçada.

                  Comentário


                    #10
                    Eu ando com os sinoblocos do Cupra e não acho nada de muito insuportável.. Mas também o tamanho das jantes / perfil do pneu conta muito.. Quem andar com pneus muito baixos é para esquecer.. Uns sinoblocos muito bem falados são os Powerflex..
                    Esses de 4 pontos que vocês falam são OEM? Se sim, alguém sabe dizer preços sem a mão-de-obra?

                    Comentário


                      #11
                      Ando com os do cupra desde os 40kkms ( mudados ainda na garantia) e agora com 170kkms nunca deram problemas. É uma questão de hábito

                      Comentário


                        #12
                        Gmigas , obrigado pela ajuda
                        São baratos.. O ano passado paguei 150 por a troca de sinoblocos fora da marca ..

                        Comentário


                          #13
                          Gmigas , obrigado pela ajuda
                          São baratos.. O ano passado paguei 150 por a troca de sinoblocos fora da marca ..
                          Calha bem porque essa SEAT a matos car fica perto de casa

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X