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BMW E92 M3 GTS Nordschleife BTG vs BMW F10 M5 Ring Taxi

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    BMW E92 M3 GTS Nordschleife BTG vs BMW F10 M5 Ring Taxi


    #2
    É impressionante o disparo do M5 a sair das curvas...

    Comentário


      #3
      Só não percebo porquê que o video está acelerado. Ficava mais interessante ao natural.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por CM Ver Post
        Só não percebo porquê que o video está acelerado. Ficava mais interessante ao natural.
        A GoPro está a fimar com zoom. Não está acelerado.

        Comentário


          #5
          Os travões do M5 piscam em caso de travagem forte? Isso na rua até dá jeito, mas em pista...

          Não dá para desactivar?

          Comentário


            #6
            para controlar a intesidade dos LEDs é usado PWM (pulse width modulation).
            basicamente o que se faz é alterar o duty cycle, quanto menos vezes piscar por unidade de tempo menos intensa é a luz aos nossos olhos.

            nós não os vemos piscar por causa da persistência de visão, nas cameras vemos piscar quando o ha sincronização com a framerate.
            Editado pela última vez por SBranco1991; 21 July 2014, 00:36.

            Comentário


              #7
              É impressão minha ou aos 10 minutos a caixa não passou 2 mudanças à frente?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SBranco1991 Ver Post
                para controlar a intesidade dos LEDs é usado PWM (pulse width modulation).
                basicamente o que se faz é alterar o duty cycle, quanto menos vezes piscar por unidade de tempo menos intensa é a luz aos nossos olhos.

                nós não os vemos piscar por causa da persistência de visão, nas cameras vemos piscar quando o ha sincronização com a framerate.
                Salvo erro, nos BMW, existe mesmo uma ''feature'' que quando é activado o ABS, os Stops piscam, para avisar os outros condutores digamos. Sei que nos E36 Facelift, os stops aumentavam de intensidade quando o ABS era activado.

                Comentário


                  #9
                  Excelente vídeo!
                  Nota-se em comparação com o m3 gts, que o "taxi" m5 tem muito mais understeer à entrada da curva (pneus cansados + peso?) E que o gajo do m5 vai com DTC ligado porque depois de passar os apex's das curvas nota-se a traseira a fazer por refriar os ânimos.
                  Excelente condução dos dois!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                    É impressão minha ou aos 10 minutos a caixa não passou 2 mudanças à frente?
                    No Carrossel o gajo deixou cortar demasiado tempo a mudança, e parece-me que dá um toque e a caixa não respondeu logo (muito provavelmente por falta de tracção) e ele dá um segundo toque, e a caixa memoriza e subiu duas relações.

                    Comentário


                      #11
                      Um sério candidato ao BMW de estrada com a melhor banda sonora de sempre este 4,4 V8

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Um sério candidato ao BMW de estrada com a melhor banda sonora de sempre este 4,4 V8
                        Não fazia ideia do som do V8 do GTS. Muito bom!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                          Um sério candidato ao BMW de estrada com a melhor banda sonora de sempre este 4,4 V8
                          Não sei se o Z8 não será melhor!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SBranco1991 Ver Post
                            para controlar a intesidade dos LEDs é usado PWM (pulse width modulation).
                            basicamente o que se faz é alterar o duty cycle, quanto menos vezes piscar por unidade de tempo menos intensa é a luz aos nossos olhos.

                            nós não os vemos piscar por causa da persistência de visão, nas cameras vemos piscar quando o ha sincronização com a framerate.
                            Exactamente.
                            Não tem nada à ver com sistemas de segurança ou outra coisa do género que estavam para ai a falar.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                              Exactamente.
                              Não tem nada à ver com sistemas de segurança ou outra coisa do género que estavam para ai a falar.
                              O que vocês referem é real, mas isso acontece com luzes LED e é um efeito constante. E por norma os dois lados nem estão sinclronizados.

                              Neste caso vê-se que a luz acende fixa e só em certo ponto é que começa a piscar.

                              É o sistema BMW Dynamic Brake Lights que pode ser programado de diversas formas.


                              Um exemplo:

                              Comentário


                                #16
                                Parece que as coisas não correram bem ao M5 Ring Taxi

                                Comentário


                                  #17
                                  Este M5 .. Impressionante.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                    Parece que as coisas não correram bem ao M5 Ring Taxi

                                    Vi este video ontem na página do Top Gear. Imagino o condutor a sentir que perdeu o controle do carro a gritar lá dentro "Brace Brace Brace!" Ou o nosso Agarrem-se que isto vai doer!!!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este M5 faz táxi no ring, ou seja se quiserem dar uma volta no ring a pendura vão neste carro conduzido por um piloto profissional

                                      Na altura do acidente ia um cliente lá dentro que agora quer o dinheiro de volta e com razão

                                      Comentário


                                        #20
                                        Não é a Sabine que conduz o Ring Taxi?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                          Não é a Sabine que conduz o Ring Taxi?
                                          Há uma panóplia de condutores e um deles era a Sabine.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                            Há uma panóplia de condutores e um deles era a Sabine.
                                            Ela já não é a condutora.

                                            Agora essa história da devolução também vi, o produto tinha defeito

                                            Comentário


                                              #23
                                              É um acidente estranho... O que me parece é que deve ter acelerado cedo demais, ainda antes de ter terminado o ângulo de viragem e com as ajudas desligadas. A contra brecagem veio tarde.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Estou no telemóvel mas aquilo nem parece ter havido contra brecagem simplesmente foi direito ao muro
                                                Editado pela última vez por MGomes; 06 August 2014, 17:00. Razão: retirar assinatura tapatalk

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Dizem as "bocas" que o piloto era profissional mas não muito habituado ao circuito do ring com público, outros carros.

                                                  Estava a ser perseguido por um Porsche há demasiado tempo, que claramente era mais rápido. O Porsche chegou a fazer-lhe sinais de luzes, e que deveria ter deixado passar enconstando-se para a direita, obedecendo às regras do circuito.

                                                  BMW, you need local experts with thousands and THOUSANDS of laps of the 'Ring. Not just in racing, not just in testing.But in public driving too. Because public driving is a skill set all on its own.
                                                  Fonte: ANALYSIS: What made the Ring-Taxi crash?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                                    Ela já não é a condutora.

                                                    Agora essa história da devolução também vi, o produto tinha defeito
                                                    Keyword no meu post: ​era

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