Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW E92 M3 GTS Nordschleife BTG vs BMW F10 M5 Ring Taxi
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
para controlar a intesidade dos LEDs é usado PWM (pulse width modulation).
basicamente o que se faz é alterar o duty cycle, quanto menos vezes piscar por unidade de tempo menos intensa é a luz aos nossos olhos.
nós não os vemos piscar por causa da persistência de visão, nas cameras vemos piscar quando o ha sincronização com a framerate.Editado pela última vez por SBranco1991; 21 July 2014, 00:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SBranco1991 Ver Postpara controlar a intesidade dos LEDs é usado PWM (pulse width modulation).
basicamente o que se faz é alterar o duty cycle, quanto menos vezes piscar por unidade de tempo menos intensa é a luz aos nossos olhos.
nós não os vemos piscar por causa da persistência de visão, nas cameras vemos piscar quando o ha sincronização com a framerate.
Comentário
-
Excelente vídeo!
Nota-se em comparação com o m3 gts, que o "taxi" m5 tem muito mais understeer à entrada da curva (pneus cansados + peso?) E que o gajo do m5 vai com DTC ligado porque depois de passar os apex's das curvas nota-se a traseira a fazer por refriar os ânimos.
Excelente condução dos dois!
Comentário
-
Originalmente Colocado por arcozelense Ver PostÉ impressão minha ou aos 10 minutos a caixa não passou 2 mudanças à frente?
Comentário
-
Originalmente Colocado por SBranco1991 Ver Postpara controlar a intesidade dos LEDs é usado PWM (pulse width modulation).
basicamente o que se faz é alterar o duty cycle, quanto menos vezes piscar por unidade de tempo menos intensa é a luz aos nossos olhos.
nós não os vemos piscar por causa da persistência de visão, nas cameras vemos piscar quando o ha sincronização com a framerate.
Não tem nada à ver com sistemas de segurança ou outra coisa do género que estavam para ai a falar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por CHB Ver PostExactamente.
Não tem nada à ver com sistemas de segurança ou outra coisa do género que estavam para ai a falar.
Neste caso vê-se que a luz acende fixa e só em certo ponto é que começa a piscar.
É o sistema BMW Dynamic Brake Lights que pode ser programado de diversas formas.
Um exemplo:
Comentário
-
Dizem as "bocas" que o piloto era profissional mas não muito habituado ao circuito do ring com público, outros carros.
Estava a ser perseguido por um Porsche há demasiado tempo, que claramente era mais rápido. O Porsche chegou a fazer-lhe sinais de luzes, e que deveria ter deixado passar enconstando-se para a direita, obedecendo às regras do circuito.
BMW, you need local experts with thousands and THOUSANDS of laps of the 'Ring. Not just in racing, not just in testing.But in public driving too. Because public driving is a skill set all on its own.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário