Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os melhores carros de sempre a diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os melhores carros de sempre a diesel

    Numa altura em que a Audi celebra 25 anos do seu motor TDI, reunimos os melhores carros a diesel de sempre. - Os melhores carros de sempre a diesel - MSN Automóvel




    #2
    Outra vez arroz?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
      Outra vez arroz?
      é repost?

      Comentário


        #4
        E desde quando um 320d é um bom TDI?
        O gajo parte correntes, como eu mudo de roupa

        Comentário


          #5
          Falta aí o mais poderoso da actualidade em ligeiros, o V8 de 4,2 do Cayenne S com 382 cv e 850 nm

          Comentário


            #6
            No BMW M550d, saírem se com esta perola

            BMW M550d


            O BMW M550d nunca esteve à venda em Portugal. Este modelo tinha tração às quatro rodas, algo inédito na série M, e fazia dos seus três turbos um autêntico avião na estrada.

            Alem do ridículo, do nunca ter estado a venda em Portugal parece que estao a falar de um carro com mais de 50 anos

            Comentário


              #7
              V12 TDI que vai agora sair no R8, imaginem o potencial do motor se eles quiserem meter potencia a serio no bicho.

              Comentário


                #8
                Claramente eles não sabem do que falam... nem referiram o 1.9TDI

                Comentário


                  #9
                  Eish quando o Jindungo ver este topico.



                  (como anda aqui muito serious business no forum, estou logicamente a brincar)

                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  V12 TDI que vai agora sair no R8, imaginem o potencial do motor se eles quiserem meter potencia a serio no bicho.
                  V12? Tenho lido V8.

                  Mas mesmo assim, qual o sentido de um R8 Diesel? So para dizer que tiveram, porque um motor como o V12 TDI para alem de um peso ''monstruoso'' atras do carro sem necessidade, vai custar tanto como o V10 e provavelmente andar menos. Para mim, nao faz sentido nenhum um R8 Diesel. So compreendia se fizessem algo tipo ''porta standarte'' do que é possivel fazer com um motor Diesel e nao me parece que um V8, V12 ou o 3.0 Tri-turbo seja algo inédito.

                  Comentário


                    #10
                    O meu avô teve um destes


                    Comentário


                      #11
                      A Microsoft percebe tanto de carros como de computadores: ZERO!
                      Referência ao primeiro common-rail? Nestum.
                      Mas depois falam do Touareg a rebocar um avião quanto cá em Portugal
                      o Touareg mais famoso andou a ser rebocado por todo o lado...
                      Enfim.
                      Quando os patrocinadores pagam...

                      Comentário


                        #12
                        Gostei desta:

                        Citroen AX 1.4D
                        Esta não seria a escolha mais óbvia, mas graças à sua performance no Nurburgring, o Citroen AX 1.4D é presença garantida na nossa lista. Sem turbo, o motor 1.4 de 52 cavalos fez a volta em 9 minutos e 55 segundos

                        Comentário


                          #13
                          Aquele FIAT que eu postei ali em cima faz Nurburgring em 3.

                          Três quartos de hora, claro.

                          Comentário


                            #14
                            Artigo demasiado mau!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                              Artigo demasiado mau!
                              exacto, partilhei mais numa de post cómico do que propriamente ciencia

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Eish quando o Jindungo ver este topico.



                                (como anda aqui muito serious business no forum, estou logicamente a brincar)



                                V12? Tenho lido V8.

                                Mas mesmo assim, qual o sentido de um R8 Diesel? So para dizer que tiveram, porque um motor como o V12 TDI para alem de um peso ''monstruoso'' atras do carro sem necessidade, vai custar tanto como o V10 e provavelmente andar menos. Para mim, nao faz sentido nenhum um R8 Diesel. So compreendia se fizessem algo tipo ''porta standarte'' do que é possivel fazer com um motor Diesel e nao me parece que um V8, V12 ou o 3.0 Tri-turbo seja algo inédito.
                                Gostei dessa..
                                É como eu digo.. Quando o meu PDzinho der o berro.. Veicomer e companhia.. Ele vos espera..

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                  Gostei desta:

                                  Citroen AX 1.4D
                                  Esta não seria a escolha mais óbvia, mas graças à sua performance no Nurburgring, o Citroen AX 1.4D é presença garantida na nossa lista. Sem turbo, o motor 1.4 de 52 cavalos fez a volta em 9 minutos e 55 segundos
                                  Pena não terem dito que depois da volta teve de mudar a junta da cabeça.

                                  Comentário


                                    #18
                                    18:15... Tou aqui sozinho no meu gabinete... Tudo de ferias e o crlh... Bora lá fazer mer.da!

                                    Saiu isto!

                                    Thanks!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      18:15... Tou aqui sozinho no meu gabinete... Tudo de ferias e o crlh... Bora lá fazer mer.da!

                                      Saiu isto!

                                      Thanks!
                                      é mais 18:15, cheio de trabalho vamos fazer uma pausa para nos rirmos!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                        Pena não terem dito que depois da volta teve de mudar a junta da cabeça.
                                        Agora sei de onde nasceu o mito do Saxo 1.5 D. Afinal só porque é o descendente directo dessa máquina do demo que é o AX 14 D!!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                          é mais 18:15, cheio de trabalho vamos fazer uma pausa para nos rirmos!
                                          É assim mesmo! Nunca se sabe quem esta aqui a ler!

                                          Abraco!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                            É assim mesmo! Nunca se sabe quem esta aqui a ler!

                                            Abraco!
                                            que nada, isto não é o facebook
                                            tou-me a ca.gar quem leia

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Eish quando o Jindungo ver este topico.



                                              (como anda aqui muito serious business no forum, estou logicamente a brincar)



                                              V12? Tenho lido V8.

                                              Mas mesmo assim, qual o sentido de um R8 Diesel? So para dizer que tiveram, porque um motor como o V12 TDI para alem de um peso ''monstruoso'' atras do carro sem necessidade, vai custar tanto como o V10 e provavelmente andar menos. Para mim, nao faz sentido nenhum um R8 Diesel. So compreendia se fizessem algo tipo ''porta standarte'' do que é possivel fazer com um motor Diesel e nao me parece que um V8, V12 ou o 3.0 Tri-turbo seja algo inédito.
                                              Já existiu um R8 Tdi V12 e vai ser produzido emsl serie creio que para o ano ou daqui a dois anos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                o 530d quando saiu era uma grande máquina, bem como o E300TD

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nem um Toyota?? Teste comprado!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu acho estranho é não aparecer um Skoda Octávia entre os melhores diesel de sempre.
                                                    Se não são bons, porque raio toda a gente os recomenda aqui no FAHO

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                      Gostei desta:

                                                      Citroen AX 1.4D
                                                      Esta não seria a escolha mais óbvia, mas graças à sua performance no Nurburgring, o Citroen AX 1.4D é presença garantida na nossa lista. Sem turbo, o motor 1.4 de 52 cavalos fez a volta em 9 minutos e 55 segundos


                                                      O cumulo que chegaram

                                                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                      Já existiu um R8 Tdi V12 e vai ser produzido emsl serie creio que para o ano ou daqui a dois anos.
                                                      Houve um concept, mas a coisa na altura nao segui para a frente, possivelmente pelos gastos. Agora, quando o V12 TDI ja foi descontinuado, apostarem novamente no mesmo...

                                                      O que tenho lido é:

                                                      o R8 TDI, aposta pessoal do chairman do grupo Volkswagen, Ferdinand Piëch, deverá mesmo ser lançado em 2017 - ficando apenas por definir se a aposta incidirá num motor V8 4.0 ou num V10 5.0 (este último atualmente a ser desenvolvido pela Bentley).
                                                      http://www.autohoje.com/index.php/no...prepara-r8-tdi

                                                      Mas para mim tal carro a Diesel nao faz grande sentido, mas siga a marinha.


                                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                      Eu acho estranho é não aparecer um Skoda Octávia entre os melhores diesel de sempre.
                                                      Se não são bons, porque raio toda a gente os recomenda aqui no FAHO
                                                      Pior que tudo é meterem o 1.4D da PSA me vez do 1.5D montado num Saxo, que toda a gente sabe que é o melhor carro do mundo a par da Octavia
                                                      Editado pela última vez por Drifter; 21 July 2014, 22:10.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Antes do 530 houve o 525tds que julgo terá sido o motor a despoletar a escalada de potência nos diesel.

                                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                        o 530d quando saiu era uma grande máquina, bem como o E300TD

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          http://forum.autohoje.com/forum-gera...olkswagen.html

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Touareg V10 TDi a rebocar um avião? Mas não era suposto ser ao contrário?
                                                            Que cancro de carro.

                                                            Toda a gente sabe que os supra-sumos da fiabilidade são o 190 2.0d de 75CV, o 1.9 TDi (cavalagem é indiferente) e o 1.5d do Saxo.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X