Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT MILLE - SOUTH AFRICA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    FIAT MILLE - SOUTH AFRICA

    Mille Brasileiro sera lancado na Afrinca do Sul 20/08/2006 20:43
    O Mille Brasileiro esta em testes para ser lancado pela Fiat da Africa do Sul, conforme divulga o site italiaspeed.com, que conta que o carro foi flagrado em testes, pronto para ingressar no mercado e repetir o imenso sucesso alcando no mercado sulamericano. Como o site informa, o Mille ainda eh montando no Brasil e tambem eh montado em CKD no Pakistao, sendo que mais de 2milhoes de unidades ja foram produzidas na Fabrica de Betim, num total de 8milhoes e meio a nivel mundial. Do Brasil o Mille eh exportado para mercados na America do Sul como Argentina e Chile, e uma segunda linha de montagem esta sendo preparada na Venezuela. Remodelado em 2004, o Mille vem sido barateado e compatilha pecas com o irmao mais Novo Palio, como Painel de instrumentos, coluna de direcao, controle de temperatura e outros.

    Agora, a Fiat Auto South Africa (FASA), importadora regional, planeja introduzir o modelo no mercado Sul Africano. Ultimamente as vendas da Fiat na Africa tem aumentado consideravelmente, gracas a sucessos de vendas como Palio eCo (um modelo de acabamento barateado), Palio Vibe (apresentado no ultimo mes de Abril e corresponde ao nosso G3) e tambem ja conhecido Palio Go, que esta posicionado abaixo do Vibe. Todos estes modelos tem feito um enorme sucesso no mercado.

    Agora com o Mille, Fiat Africa do Sul pretende alcancar novos mercados locais, bem como existe uma possibilidade tambem do Mille ser montado por la, como solucao para a preencher os requisitos que exigem que veiculos sejam tambem produzidos a nivel local.

    Para quem apostava na morte do Uno, vamos ver que esse imenso sucesso ainda deverta ter vida longa. Pelo menos na Africa do Sul onde ainda existe mercado para carros baratos. Isso tambem contribui para a especulacao de que o Mille poderia estar com os dias contados no Brasil, onde o Palio atual substituiria o Mille e o Grande Punto entraria no lugar do Palio, e nao num nivel superior como algumas revistas vem anunciando. De qualquer maneira, o Mille mostra que tem muito sucesso pela frente.

    as fotos vcs podem ver em:
    http://www.italiaspeed.com/2006/cars...rica/1808.html

    Abraços

    #2
    Xiça, ainda não mataram de vez esse modelo ?

    Comentário


      #3
      [:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]

      Comentário


        #4
        :D Que inacreditável!! Um FIAT Uno de 1ª geração disfarçado nas fotos, camuflado!! :D :D

        Porque não usam o Uno de última geração ao menos?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X