Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volvo s60 - uma boa escolha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Volvo s60 - uma boa escolha?

    Olá pessoal!!

    Preciso da vossa expertise!!! Tou a pensar comprar um volvo s60 d2 r-design mas há pouca informação sobre o carro ... Alguém sabe se é uma boa escolha? É pouco motor para o peso do carro? Alguém tem experiência com este carro?

    eu tou a procura de um carro de família, com consumos baixos, divertido, bonito e fiável! Também é importante escolher uma opção com os custos de manutenção e impostos (dai os 1.6) relativamente baixos... Procurei alternativas ... Mas as alternativas europeias não me pareceram tão boas ... Só recente o astra sports sedan pareceu ter uma relação qualidade preço similar ... Acham que estou errado?

    Obrigado pessoal
    abraços

    #2
    A compra será novo, usado?

    Penso que o D2 da Volvo é o 1.6tdci da Ford e eu desconheço problemas crónicos. Poderás procurar o DB da malta do Focus 1.6TDCI para conhecer melhor o motor.

    Andei num V40 D2 e o motor cumpria a sua função: carro despachado, consumos baixos - menos de 6L/100km de CB. Num segmento D como S60, as prestações do motor podem ser menos interessantes, esperemos que alguém com conhecimento de causa exponha a sua visão.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X