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Suspensão KW foi a escolhida...

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    Suspensão KW foi a escolhida...

    Boas. Bem eu ando a ver umas suspensões para o meu carro e precisava que me ajudassem a escolher, uma vez que não tenho conhecimento das virtudes e defeitos das várias suspensões do mercado.
    Eu queria algo progressivo e que não fosse uma pedra autentica ou dentro das desportivas uma que mesmo assim fosse um bom compromisso.
    Eu já estive a ver uma KW que rebaixa 35mm á frente e atrás e uma Eibach que rebaixa de 45 a 50mm á frente e 30 mm atrás, ambas andam na casa dos 500€, qual destas escolhiam, conhecem alguma destas???
    Elas têm modelos mais extremos mas eu escolhi estes, no entanto estou aberto a sugestões (apenas meti em votação Eibach e KW mas se conhecerem outra que achem boa também adicionarei).;)
    Ps: neste contexto entendo suspensão como conjunto molas-amortecedores.

    #2
    Conheço as duas e qualquer das duas ficas com o carro um pouco duro.
    Atenção, não rebaixes demasiado o carro. Alem disso na IPO poderás tambem ter problemas.

    O que queres, uma suspenção mais rija ou o carro mais fixo em curva?

    Comentário


      #3
      O que é para ti uma suspensã? Molas e amortecedores é isso?

      Comentário


        #4
        Se estivesses disposto a gastar o dobro desse orçamento, aconselhava-te uns coil-overs da KW. Tinhas a vantagem de poder regular o rebaixamento como e quando quisesses.

        Se quiseres comprar apenas molas, a maior parte do pessoal vai sempre para as Eibach, muito porque também as molas são pretas (muito parecidas com as de origem) e na inspecção não chamam tanto a atenção.

        Tens também as H&R que dizem serem as melhores, perdendo só um bocado em conforto para as Eibach.

        Comentário


          #5
          Já agora, também é aconselhável, principalmente se o rebaixamento for superior a 30/35 mm, montares barra AA pelo menos à frente, porque o chassis vai estar sujeito a cargas maiores.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Alpiger

            Conheço as duas e qualquer das duas ficas com o carro um pouco duro.
            Atenção, não rebaixes demasiado o carro. Alem disso na IPO poderás tambem ter problemas.

            O que queres, uma suspenção mais rija ou o carro mais fixo em curva?
            Eu queria uma suspensão que desenpenhasse um bom papel em curva e pricipalmente que rebaixaxem um pouco o carro pois ele assim está muito alto, estas 2 suspensões que aqui meti estão dentro dos parametros que a marca recomenda, no entanto estive a medir e tenho medo que fique muito alto na mesma, pois 30-35 mm é muito pouco atrás...
            Outra das coisas muito importantes é que queria saber qual a que me leva a perder menos conforto...

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por RPM

              O que é para ti uma suspensã? Molas e amortecedores é isso?
              Boas. Sim neste contexto estou-me a referir a conjunto molas-amortedores.;)
              Mas claro que a suspensão não é constituida só por molas e amortecedores.;)

              Comentário


                #8
                Acho que já percebi. Eibach Pro-Kit é o que tenho em termos de molas e acho uma boa opção para ti. Como são progressivas são muito confortáveis no ínicio do curso.

                Contudo, "se soubesse o que sei hoje", tinha ido para uns coilovers completamente reguláveis, pois queria por o carro a adornar ainda menos. No final do dia, "you get what you pay for". ;)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                  citação:Originalmente colocada por Alpiger

                  Conheço as duas e qualquer das duas ficas com o carro um pouco duro.
                  Atenção, não rebaixes demasiado o carro. Alem disso na IPO poderás tambem ter problemas.

                  O que queres, uma suspenção mais rija ou o carro mais fixo em curva?
                  Eu queria uma suspensão que desenpenhasse um bom papel em curva e pricipalmente que rebaixaxem um pouco o carro pois ele assim está muito alto, estas 2 suspensões que aqui meti estão dentro dos parametros que a marca recomenda, no entanto estive a medir e tenho medo que fique muito alto na mesma, pois 30-35 mm é muito pouco atrás...Outra das coisas muito importantes é que queria saber qual a que me leva a perder menos conforto...
                  Pode parecer mas não é. Alem disso tens de contar com a utilização do carro com plena carga.

                  Para ter um bom compromisso conforto/segurança, talvez fosse por meter uma molas Eibach com amortecedores a gas Bilstein, e a completar trocava as barras estabilizadoras de origem por umas Eibach e instalava uma barra AA tambem.
                  Ganhas em comportamento e não perder muito em conforto.

                  Comentário


                    #10
                    A maior parte das molas nunca rebaixam o que dizem, ficam sempre um bocado àquem.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Alpiger

                      citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                      citação:Originalmente colocada por Alpiger

                      Conheço as duas e qualquer das duas ficas com o carro um pouco duro.
                      Atenção, não rebaixes demasiado o carro. Alem disso na IPO poderás tambem ter problemas.

                      O que queres, uma suspenção mais rija ou o carro mais fixo em curva?
                      Eu queria uma suspensão que desenpenhasse um bom papel em curva e pricipalmente que rebaixaxem um pouco o carro pois ele assim está muito alto, estas 2 suspensões que aqui meti estão dentro dos parametros que a marca recomenda, no entanto estive a medir e tenho medo que fique muito alto na mesma, pois 30-35 mm é muito pouco atrás...Outra das coisas muito importantes é que queria saber qual a que me leva a perder menos conforto...
                      Pode parecer mas não é. Alem disso tens de contar com a utilização do carro com plena carga.

                      Para ter um bom compromisso conforto/segurança, talvez fosse por meter uma molas Eibach com amortecedores a gas Bilstein, e a completar trocava as barras estabilizadoras de origem por umas Eibach e instalava uma barra AA tambem.
                      Ganhas em comportamento e não perder muito em conforto.
                      Amortecedore bilstein??? Os b8 sprint correcto???
                      E sabes quanto rondam 4 amortecedores desses para um clio 1.6 16v???É que também não queria que fugisse dos 500€, e esse é o preço que me pedem pela gama de entrada do Eibach e KW conjunto molas e amortecedores.

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                        Boas. Bem eu ando a ver umas suspensões para o meu carro e precisava que me ajudassem a escolher, uma vez que não tenho conhecimento das virtudes e defeitos das várias suspensões do mercado.
                        Eu queria algo progressivo e que não fosse uma pedra autentica ou dentro das desportivas uma que mesmo assim fosse um bom compromisso.
                        Eu já estive a ver uma KW que rebaixa 35mm á frente e atrás e uma Eibach que rebaixa de 45 a 50mm á frente e 30 mm atrás, ambas andam na casa dos 500€, qual destas escolhiam, conhecem alguma destas???
                        Elas têm modelos mais extremos mas eu escolhi estes, no entanto estou aberto a sugestões (apenas meti em votação Eibach e KW mas se conhecerem outra que achem boa também adicionarei).;)
                        Ps: neste contexto entendo suspensão como conjunto molas-amortecedores.
                        Eu ajudo-te com"Eibach Pro kit que rebaixam 35mm que para mim é o limite para o conforto e como amortecedores Bilstein B8 Sprint
                        Meti este conjunto no meu carro,e até hoje já lá vão 60 mil kms;)
                        Funcionou da maneira que eu esperava,sente-se obviamente o carro ligeiramente mais seco,mas mais preciso condução mais firme e o ganho de estabilidade entre o comportamento do carro e travagem tudo mais em cim da hora com segurança joga-se de maneira mais atrevida com peso do carro em curvas[^]Andar por estradas menos boas...uma surpresa notável...o conforto que parece de origem na maioria das situações sem ser estupidamente seco tal como eu queria além da precisão e descontração com que se anda nelas o carro na sai do chão e fica excitante[B)] a condução nestas condições;)
                        Há outras marcas que tb dizem bem delas,mas dentro de que eu queria escolhi o que escolhi.Em relação a coil overs acho só de olhar para eles que são uns amortecedores xpto e que para o dia a dia não dava mas lá está não sei.
                        Seja lá o que vais fazer vê lá se não te metes em mais despesas depois:D

                        Comentário


                          #13
                          Outra: MonRoe

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

                            Outra: MonRoe
                            Marilyn?:D

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por Stanley

                              citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                              Boas. Bem eu ando a ver umas suspensões para o meu carro e precisava que me ajudassem a escolher, uma vez que não tenho conhecimento das virtudes e defeitos das várias suspensões do mercado.
                              Eu queria algo progressivo e que não fosse uma pedra autentica ou dentro das desportivas uma que mesmo assim fosse um bom compromisso.
                              Eu já estive a ver uma KW que rebaixa 35mm á frente e atrás e uma Eibach que rebaixa de 45 a 50mm á frente e 30 mm atrás, ambas andam na casa dos 500€, qual destas escolhiam, conhecem alguma destas???
                              Elas têm modelos mais extremos mas eu escolhi estes, no entanto estou aberto a sugestões (apenas meti em votação Eibach e KW mas se conhecerem outra que achem boa também adicionarei).;)
                              Ps: neste contexto entendo suspensão como conjunto molas-amortecedores.
                              Eu ajudo-te com"Eibach Pro kit que rebaixam 35mm que para mim é o limite para o conforto e como amortecedores Bilstein B8 Sprint
                              Meti este conjunto no meu carro,e até hoje já lá vão 60 mil kms;)
                              Funcionou da maneira que eu esperava,sente-se obviamente o carro ligeiramente mais seco,mas mais preciso condução mais firme e o ganho de estabilidade entre o comportamento do carro e travagem tudo mais em cim da hora com segurança joga-se de maneira mais atrevida com peso do carro em curvas[^]Andar por estradas menos boas...uma surpresa notável...o conforto que parece de origem na maioria das situações sem ser estupidamente seco tal como eu queria além da precisão e descontração com que se anda nelas o carro na sai do chão e fica excitante[B)] a condução nestas condições;)
                              Há outras marcas que tb dizem bem delas,mas dentro de que eu queria escolhi o que escolhi.Em relação a coil overs acho só de olhar para eles que são uns amortecedores xpto e que para o dia a dia não dava mas lá está não sei.
                              Seja lá o que vais fazer vê lá se não te metes em mais despesas depois:D

                              Hum...tenho lido um pouco sobre os amortecedores bilstein e até agora estou surpreendido, parece que há mesmo muita gente que só quer esse tipo de suspensão...
                              Mas olha e quanto te ficou essa brincadeira dos amortecedores bilstein mais as molas eibach se não é indiscrição???
                              É que eu muito acima dos 500€ não vou, para isso opto pelo kit completo da Eibach ou Kw que ficam por esse preço, isto tudo sem invenções.;)
                              brigado já agora pelo relato.

                              Comentário


                                #16
                                Rubenvalente

                                A Eibach tambem tem kit´s mola+amortecedor.

                                Amanhã não estarei cá mas se quiseres 2ª posso te dar todos os pormenores e preços.

                                Comentário


                                  #17
                                  Hydractive III Citroën [8D]




                                  Just Kidding

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                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                                    citação:Originalmente colocada por Stanley

                                    citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                                    Boas. Bem eu ando a ver umas suspensões para o meu carro e precisava que me ajudassem a escolher, uma vez que não tenho conhecimento das virtudes e defeitos das várias suspensões do mercado.
                                    Eu queria algo progressivo e que não fosse uma pedra autentica ou dentro das desportivas uma que mesmo assim fosse um bom compromisso.
                                    Eu já estive a ver uma KW que rebaixa 35mm á frente e atrás e uma Eibach que rebaixa de 45 a 50mm á frente e 30 mm atrás, ambas andam na casa dos 500€, qual destas escolhiam, conhecem alguma destas???
                                    Elas têm modelos mais extremos mas eu escolhi estes, no entanto estou aberto a sugestões (apenas meti em votação Eibach e KW mas se conhecerem outra que achem boa também adicionarei).;)
                                    Ps: neste contexto entendo suspensão como conjunto molas-amortecedores.
                                    Eu ajudo-te com"Eibach Pro kit que rebaixam 35mm que para mim é o limite para o conforto e como amortecedores Bilstein B8 Sprint
                                    Meti este conjunto no meu carro,e até hoje já lá vão 60 mil kms;)
                                    Funcionou da maneira que eu esperava,sente-se obviamente o carro ligeiramente mais seco,mas mais preciso condução mais firme e o ganho de estabilidade entre o comportamento do carro e travagem tudo mais em cim da hora com segurança joga-se de maneira mais atrevida com peso do carro em curvas[^]Andar por estradas menos boas...uma surpresa notável...o conforto que parece de origem na maioria das situações sem ser estupidamente seco tal como eu queria além da precisão e descontração com que se anda nelas o carro na sai do chão e fica excitante[B)] a condução nestas condições;)
                                    Há outras marcas que tb dizem bem delas,mas dentro de que eu queria escolhi o que escolhi.Em relação a coil overs acho só de olhar para eles que são uns amortecedores xpto e que para o dia a dia não dava mas lá está não sei.
                                    Seja lá o que vais fazer vê lá se não te metes em mais despesas depois:D

                                    Hum...tenho lido um pouco sobre os amortecedores bilstein e até agora estou surpreendido, parece que há mesmo muita gente que só quer esse tipo de suspensão...
                                    Mas olha e quanto te ficou essa brincadeira dos amortecedores bilstein mais as molas eibach se não é indiscrição???
                                    É que eu muito acima dos 500€ não vou, para isso opto pelo kit completo da Eibach ou Kw que ficam por esse preço, isto tudo sem invenções.;)
                                    brigado já agora pelo relato.
                                    Na boa;)
                                    Olha as molas custaram-me 190€.
                                    Os amortecedores ficaram-me em 650.
                                    A brincadeira não sai barata mas depois nem se pensa mais nisso a partir do momento em que deres as primeiras voltas.
                                    Aconselho-te mesmo a meter estes amortecedores com estas molas,eu usei as molas com amortecedores de origem e nuns monroe reflex[)] que não têm força para as molas...os meus Bilstein com 60 mil kms estão impecáveis e ainda têm muito para dar...em relação a performance bem mete isso e depois mete aí um post com as novidades;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                      Hydractive III Citroën [8D]




                                      Just Kidding

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                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Stanley
                                        Na boa;)
                                        Olha as molas custaram-me 190€.
                                        Os amortecedores ficaram-me em 650.
                                        A brincadeira não sai barata mas depois nem se pensa mais nisso a partir do momento em que deres as primeiras voltas.
                                        Aconselho-te mesmo a meter estes amortecedores com estas molas,eu usei as molas com amortecedores de origem e nuns monroe reflex[)] que não têm força para as molas...os meus Bilstein com 60 mil kms estão impecáveis e ainda têm muito para dar...em relação a performance bem mete isso e depois mete aí um post com as novidades;)
                                        Por esse preço, acho que mais vale dar mais cento e poucos euros e montar uns coil-overs.

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por Vortice

                                          citação:Originalmente colocada por Stanley
                                          Na boa;)
                                          Olha as molas custaram-me 190€.
                                          Os amortecedores ficaram-me em 650.
                                          A brincadeira não sai barata mas depois nem se pensa mais nisso a partir do momento em que deres as primeiras voltas.
                                          Aconselho-te mesmo a meter estes amortecedores com estas molas,eu usei as molas com amortecedores de origem e nuns monroe reflex[)] que não têm força para as molas...os meus Bilstein com 60 mil kms estão impecáveis e ainda têm muito para dar...em relação a performance bem mete isso e depois mete aí um post com as novidades;)
                                          Por esse preço, acho que mais vale dar mais cento e poucos euros e montar uns coil-overs.

                                          As coisas são assim,para teres a certeza que é aquilo que queres compra e experimenta porque se não o fizeres nunca vais ter a certeza
                                          e ficas sem saber;)
                                          Em relação ao conjunto Eibach-Bilstein já tás mais informado,os coil-overs já são outra "dimensão" no que toca ao comportamento do carro...em relação ao conforto não sei como é;)
                                          Eu acho que o 1º conjunto consegue ser mais duravel nesse aspecto;)
                                          E não te esqueças que quem sofre é o carro...pensa bem que depois a factura vem para ti...o carro vem de origem para ser assim e assim é que dura quaquer alteração mal feita vai ser um sofrimento precoce para o material é que a suspensão não são molas e amortecedores...a outras peças que estão lá para absorver até x de carga acima dessa carga começam a ceder mais depressa;)
                                          Na te quero desmotivar mas tem isso em conta;)

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                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Xsara_voador

                                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                            Hydractive III Citroën [8D]




                                            Just Kidding

                                            Activa by citroen Xantia[^][^][^][}][}][}][}]
                                            Sim.. qq uma dessas serve bem

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                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Stanley
                                              As coisas são assim,para teres a certeza que é aquilo que queres compra e experimenta porque se não o fizeres nunca vais ter a certeza
                                              e ficas sem saber;)
                                              Em relação ao conjunto Eibach-Bilstein já tás mais informado,os coil-overs já são outra "dimensão" no que toca ao comportamento do carro...em relação ao conforto não sei como é;)
                                              Eu acho que o 1º conjunto consegue ser mais duravel nesse aspecto;)
                                              Mais durável como?

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                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Vortice

                                                citação:Originalmente colocada por Stanley
                                                As coisas são assim,para teres a certeza que é aquilo que queres compra e experimenta porque se não o fizeres nunca vais ter a certeza
                                                e ficas sem saber;)
                                                Em relação ao conjunto Eibach-Bilstein já tás mais informado,os coil-overs já são outra "dimensão" no que toca ao comportamento do carro...em relação ao conforto não sei como é;)
                                                Eu acho que o 1º conjunto consegue ser mais duravel nesse aspecto;)
                                                Mais durável como?
                                                Mais durável no aspecto de conseguir manter conforto durante mais kms,achei que esta era tua preocupação;) as caraceristicas de conforto que estas suspensões têm vai diminuindo com os kms...fiz-me entender?
                                                ;)

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                                                  #25
                                                  Stanley, as suspensões não são para mim lol :D Eu estou a participar no tópico mas é só para ajudar. [8D]

                                                  Eu no meu carro já tenho coil-overs da KW montados e estou satisfeito.

                                                  Mas não percebo porque dizes que os coil-overs são menos duráveis e que vão perdendo conforto.

                                                  A vantagem dos coil-overs é que podes regular a altura conforme pretenderes, sabendo à partida que quanto mais baixo o puseres mais duro ficará. Logo aqui tens liberdade para escolheres o set-up que mais te agradar.

                                                  Além disso, outra das vantagens é que o conjunto mola-amortecedor num coil-over, está optimizado, isto é, procura-se um bom compromisso entre a mola e o amortecedor, o que garante além de melhor comportamento provavelmente também um maior conforto. Aliás, os coilovers da KW têm fama disso mesmo, de serem dos mais "confortáveis".

                                                  Por isso digo que por mais cento e poucos euros é preferível investir nuns bons coil-overs.


                                                  Cumps

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                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por Vortice

                                                    Stanley, as suspensões não são para mim lol :D Eu estou a participar no tópico mas é só para ajudar. [8D]

                                                    Eu no meu carro já tenho coil-overs da KW montados e estou satisfeito.

                                                    Mas não percebo porque dizes que os coil-overs são menos duráveis e que vão perdendo conforto.

                                                    A vantagem dos coil-overs é que podes regular a altura conforme pretenderes, sabendo à partida que quanto mais baixo o puseres mais duro ficará. Logo aqui tens liberdade para escolheres o set-up que mais te agradar.

                                                    Além disso, outra das vantagens é que o conjunto mola-amortecedor num coil-over, está optimizado, isto é, procura-se um bom compromisso entre a mola e o amortecedor, o que garante além de melhor comportamento provavelmente também um maior conforto. Aliás, os coilovers da KW têm fama disso mesmo, de serem dos mais "confortáveis".

                                                    Por isso digo que por mais cento e poucos euros é preferível investir nuns bons coil-overs.


                                                    Cumps
                                                    Xiii[8)]
                                                    :D

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                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                      Rubenvalente

                                                      A Eibach tambem tem kit´s mola+amortecedor.

                                                      Amanhã não estarei cá mas se quiseres 2ª posso te dar todos os pormenores e preços.
                                                      Brigado Alpiger, eu desde o principio que referi que estava interessado em conjunto mola-amortecedor e o kit eibach sport-system é um dos que está em jogo, no entanto agora estou a interessado numas coil-overs da Fk automotive, agradeço a tua disponibilidade tá mas eu já sei preços do kit eibach e do da kw...;)
                                                      abraço

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Stanley
                                                        Na boa;)
                                                        Olha as molas custaram-me 190€.
                                                        Os amortecedores ficaram-me em 650.
                                                        A brincadeira não sai barata mas depois nem se pensa mais nisso a partir do momento em que deres as primeiras voltas.
                                                        Aconselho-te mesmo a meter estes amortecedores com estas molas,eu usei as molas com amortecedores de origem e nuns monroe reflex[)] que não têm força para as molas...os meus Bilstein com 60 mil kms estão impecáveis e ainda têm muito para dar...em relação a performance bem mete isso e depois mete aí um post com as novidades;)

                                                        [/quote]
                                                        Bem stanley, não leves a mal e obrigado ai pelo relato, pareces ter ai um conjunto porreiro, mas eu assim por esses valores estou mais inclinado para umas coil-overs.;)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Vortice

                                                          Stanley, as suspensões não são para mim lol :D Eu estou a participar no tópico mas é só para ajudar. [8D]

                                                          Eu no meu carro já tenho coil-overs da KW montados e estou satisfeito.

                                                          Mas não percebo porque dizes que os coil-overs são menos duráveis e que vão perdendo conforto.

                                                          A vantagem dos coil-overs é que podes regular a altura conforme pretenderes, sabendo à partida que quanto mais baixo o puseres mais duro ficará. Logo aqui tens liberdade para escolheres o set-up que mais te agradar.

                                                          Além disso, outra das vantagens é que o conjunto mola-amortecedor num coil-over, está optimizado, isto é, procura-se um bom compromisso entre a mola e o amortecedor, o que garante além de melhor comportamento provavelmente também um maior conforto. Aliás, os coilovers da KW têm fama disso mesmo, de serem dos mais "confortáveis".

                                                          Por isso digo que por mais cento e poucos euros é preferível investir nuns bons coil-overs.


                                                          Cumps
                                                          Bem mas então quer dizer que tens umas coil-overs... então e notaste muita diferença no conforto do carro???
                                                          Rebaixaste muito o carro, podes dar ai promenores???
                                                          É que pelo que parece o preço das coil-overs desceu bastante, eu estive a ver umas Fk que vendem muito bem na alemanha e passam nos testes todos de segurança e parece que andam a rondar os 600€, já vi inclusivé noutros sitios a falarem delas e dizem que valem bem o preço em relação a outras tipo as eibach(coil-overs), apex, KW, dizem que em track days e assim talvez não sejam tão boas mas que de resto são óptimas e para mim seriam o ideal...;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            boas ,eu aconselhava-te o conjunto Eibach Pro kit que rebaixam 35mm com os Bilstein B8 Sprint ja que e um compromisso muito interessante,e nao te vai exigir muito do carro,logo nao pondo em causa a fiabilidade dos restantes componentes para depois nao teres surpresas e olha que eu sei do que falo[8][8][8][8]<div align="left"></div id="left">tive um 106 xsi em que lhe montei umas h&r com uns koni sport a gas regulaveis + barra aa,o carro ficou um espectaculo no alcatrao mais parecia um kart,mas comu foi um rebaixamento exagerado aquilo era so gastar dinheiro ,desde casquilhos direçao e suspensao a eixos de transmissao[8][8][8][8]<div align="left"></div id="left">monta esse conjunto que ficas bem servido enao e exagerado e bons km[:X][:X]

                                                            Comentário

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