Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Junta da cabeça seat ibiza

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Junta da cabeça seat ibiza

    Boas noites, tenho um seat ibiza ano 2001 1.4 60cv e neste momento penso que a junta da cabeça queimou... queria saber se alguem ja teve este problema para me indicar preços. Tenho um familiar mecanico por isso mao de obra não será cobrada, queria informacoes sobre o preço das peças necessarias para comprar

    motivos para dizer uqe a junta queimou:

    Ia em lisboa no para-arranca quando me deparo com a temperatura do carro a rondar os 110/120 graus, desliguei o carro passado uns 20seg que foi quando deu para encostar
    Quando abri o capo abri a tampa do radiador e aquilo foi a deitar o liquido a ferver até dizer chega... conclusao fui a um familiar que disse que o problema podia ter o termostato la foi mudado juntamente com uma valvula qualquer, ligamos o carro parecia estar bom, até que a temperatura aumenta de novo, as ventoinhas nao arranca e os tubos que ligam ao termostato estão sobre grande pressão... parece que vão rebentar
    Mais uma ia com o carro muito bem e o carro começou a soluçar por tudo o que é lado, acendendo a luz do EPC e a luz do MOTOR.

    Será uma junta queimada ou pode ser outra coisa?
    Editado pela última vez por FabioFernandes1; 31 July 2014, 22:52.

    #2
    Pode ser a junta, pode ser o radiador entupido, pode ser a bomba de água no galheiro e que não faça circular a "água", pode agora ter o sistema de arrefecimento ficado mal sangrado e daí o sensor estar a ler temperatura do ar em vez de temperatura do líquido e daí não fazer ligar a ventoínha.

    Uma dessas coisas deve ser.

    Comentário


      #3
      de referir que tive de mudar uma vela porque esta ficou com uma especie de liquido...
      Editado pela última vez por FabioFernandes1; 01 August 2014, 17:43.

      Comentário


        #4
        ninguem?...

        Comentário


          #5
          Ninguém "muda cilindros", essa operação não existe. O que foi feito ao certo, sabes dizer?

          Comentário


            #6
            peço desculpa nao sei porque escrevi cilindro... foi uma vela

            Comentário


              #7
              Muda a junta e é rever tudo o resto.

              Comentário


                #8
                Se o serviço de mão de obra é de borla, o preço das peças a substituir é irrisório.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                  Se o serviço de mão de obra é de borla, o preço das peças a substituir é irrisório.
                  era isso que tinha duvida... não sabia se o preço das peças era muito caro, assim a mao de obra é muito mais caro que as peças certo?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por FabioFernandes1 Ver Post
                    era isso que tinha duvida... não sabia se o preço das peças era muito caro, assim a mao de obra é muito mais caro que as peças certo?
                    Sim, é, a par do trabalho no torneiro, a MO é das coisas mais caras neste tipo de intervenções.

                    Ja que poupas na MO, aproveitas, e metes tudo novo, correias, velas, cabos de velas, bomba de agua, sensores de temperatura, parafusos da cabeça, limpeza do sistema de arrefecimento, oleo recomendado pela marca, filtro de ole, ar e gasolina etc.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Sim, é, a par do trabalho no torneiro, a MO é das coisas mais caras neste tipo de intervenções.

                      Ja que poupas na MO, aproveitas, e metes tudo novo, correias, velas, cabos de velas, bomba de agua, sensores de temperatura, parafusos da cabeça, limpeza do sistema de arrefecimento, oleo recomendado pela marca, filtro de ole, ar e gasolina etc.
                      Os parafusos têm de se substituir sempre que se abre a cabeça.

                      Gostei da parte de abrir o radiador qd encostou o carro...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                        Os parafusos têm de se substituir sempre que se abre a cabeça.

                        Gostei da parte de abrir o radiador qd encostou o carro...
                        o que tem abrir o radiador?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por FabioFernandes1 Ver Post
                          o que tem abrir o radiador?
                          Nunca se faz isso nessa situação: podias-te ter queimado violentamente.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            Nunca se faz isso nessa situação: podias-te ter queimado violentamente.
                            eu sabia que aquilo ia acontecer aquilo como é obvio xD preparei-me para a situacao...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X