Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Long Road to Recovery - Jessi Lang e a recuperação depois do acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Long Road to Recovery - Jessi Lang e a recuperação depois do acidente

    Para vos situar antes de ver o vídeo



    One year ago, Jessi Lang, star of the Motor Trend show “The J-Turn,” suddenly disappeared from the Motor Trend Channel. Jessi had been involved in a near-fatal crash, the result of another driver's error, while on assignment in Germany. With more than a dozen serious injuries and a shattered leg that has required numerous surgeries, her road to recovery has been long and arduous.

    Though Jessi's rehabilitation is far from over, she's returned for a special edition of The J-Turn to share her story...


    Mais forte do que as imagens, o próprio discurso é chocante

    #2
    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
    Para vos situar antes de ver o vídeo







    Mais forte do que as imagens, o próprio discurso é chocante
    É difícil ter alguma coisa para dizer depois de ver este vídeo.....

    Comentário


      #3
      Também achei estranho ela nunca mais ter feito vídeos. Os gajos da Motortrend deviam ter dito alguma coisa aos subscritores.
      É preciso muita força e coragem para recuperar depois de um acidente como esse.
      Editado pela última vez por topspeedPT; 08 August 2014, 19:06.

      Comentário


        #4
        Tenho sempre simpatia por quem sofre algum tipo de acidente, ainda mais tendo em conta a gravidade deste. São traumas para a vida

        Mas...

        Este vídeo foi extremamente egoísta e distorceu factos. Basta ler a descrição do acidente na mídia alemã, e ter algum bom senso sobre o que pode acontecer numa estrada pública. A autobahn possui sim trechos deslimitados, mas a velocidade máxima recomendada é sempre 130kmh. Qualquer acidente que aconteca a velocidades superiores, o condutor que ia "a 200" é automaticamente culpado, basta saber como funcionam as regras na Alemanha. A própria afirma que ia a 3x a velocidade do carro com o qual se chocou, ou seja, ia pelo menos a uns 250kmh na altura do acidente, quiçá mais

        Ela é infelizmente o típico retrato do turista ocasional com um supercarro que vai para a autobahn com conceitos que aquilo é deslimitado e é uma pista de corrida. Não é.

        Por este tipo de comportamento é que existe bastante pressão para limitarem os troços que ainda são deslimitados. Votos de recuperação rápida a todos, incluindo a família(?) que seguia na outra viatura.

        Comentário


          #5
          A energia cinética de um corpo é proporcional ao quadrado da velocidade. Significa que ir a 240km/h não é, em termos de risco, o dobro que ir a 120km/h, é bastante mais que o dobro. Já andei na Alemanha a 240km/h e "mete medo"; mesmo com um carro muito bom.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X