Anúncio

Collapse
No announcement yet.

particulas co2 de carros a diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    particulas co2 de carros a diesel

    Ola
    alguém me sabe dizer como e k se sabe as partículas dos carros?
    pois um amigo meu disse-me que os carros abaixo de 2000 cm3 de cilindrada no imposto ISV põe-se menos 0.2
    alguém me pode confirmar se isso e verdade ou não, e senão é como se sabe...
    abraço

    #2
    Não tenho a certeza, mas julgo que carros com filtro FAP têm todos partículas < 0,002 g/km. Sem filtro nenhum atinge isso.

    Cilindrada não tem a ver.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
      Não tenho a certeza, mas julgo que carros com filtro FAP têm todos partículas < 0,002 g/km. Sem filtro nenhum atinge isso.

      Cilindrada não tem a ver.
      Falso, não basta ter FAP.

      Por norma os que seguem a norma Euro 5 têm todos menos de 0.002 g/km.

      Comentário


        #4
        mas mesmo os carros supiores a 2000 de cilindrada?

        Comentário


          #5
          É fácil de saber, inspecção B ou alguém com a máquina para tal medição, ou a marca fornece.

          Comentário


            #6
            pois tenho de saber isso... porque da jeito para trazer carros de fora já que as partículas ainda se poupa uns trocos

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por migfar2007 Ver Post
              pois tenho de saber isso... porque da jeito para trazer carros de fora já que as partículas ainda se poupa uns trocos
              Isso não és tu que preenches.
              Do que sei(amigos que importaram motas) para a matricula ser atribuída, ou a marca fornecia uma ficha com esses dados ou tinha inspecção B, e por vezes tinha as 2, se fossemos nós a atribuir não dava nada com nada.

              Comentário


                #8
                sim eu sei que não somos nos que atribuímos mas tem de se saber ara ver se compensa...pois ao teres 1 pedido de 1 carro tem de se saber mais ou menos o preço da legalização, porque 1 carro que custe tipo 35 mil€ mais 13 14 mil€ importação legalização transporte... 1 gajo tem de por esse carro o preço final na ordem dos 55 mil€.
                assim sabendo que os euro5 emitem menos de 0.02 co2 já e 1 diferença que com o decorrer do tempo pode ir sendo grande

                Comentário


                  #9
                  Essa diferença de emitir mais ou menos 0.002 g/km é de 500€ ! Apenas e só.

                  Isso está no certificado de conformidade do veiculo se o carro for posterior a maio de 2000.

                  Comentário


                    #10
                    sim eu sei disso ja estive a fazer varias simulações a ver como era realmente

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por migfar2007 Ver Post
                      sim eu sei que não somos nos que atribuímos mas tem de se saber ara ver se compensa...pois ao teres 1 pedido de 1 carro tem de se saber mais ou menos o preço da legalização, porque 1 carro que custe tipo 35 mil€ mais 13 14 mil€ importação legalização transporte... 1 gajo tem de por esse carro o preço final na ordem dos 55 mil€.
                      assim sabendo que os euro5 emitem menos de 0.02 co2 já e 1 diferença que com o decorrer do tempo pode ir sendo grande
                      Como pode ser grande? Quem compra um carro na ordem desses valores não devia estar preocupado com 500€.

                      De qualquer maneira os que mais me passam pelas mãos sendo norma EURO 5 são Volvo e Renault. E normalmente são sempre os 1.6 e os 1.5 agora 1.6.

                      Comentário


                        #12
                        eu quando digo ser grande é ao nível de varias importações.. ao falar de 10 carros falamos em 5mil€ por exemplo..
                        eu tenho visto os novos BMW com 2 3 4 anos e já tem no anuncio que são euro5 já...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por migfar2007 Ver Post
                          sim eu sei que não somos nos que atribuímos mas tem de se saber ara ver se compensa...pois ao teres 1 pedido de 1 carro tem de se saber mais ou menos o preço da legalização, porque 1 carro que custe tipo 35 mil€ mais 13 14 mil€ importação legalização transporte... 1 gajo tem de por esse carro o preço final na ordem dos 55 mil€.
                          assim sabendo que os euro5 emitem menos de 0.02 co2 já e 1 diferença que com o decorrer do tempo pode ir sendo grande
                          Isso sim, esqueci-me das simulações

                          Comentário


                            #14
                            pois por isso e que perguntei... um gajo a trabalhar nisto 500€ aqui ali e não sei que mais ao fim de uns tempos faz mossa....

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X