Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Câmaras de Tráfego - Funcionam à Noite?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Câmaras de Tráfego - Funcionam à Noite?

    em 1º lugar vinha agora de guimaraes e ao entrar na via rápida lembrei-me se as camaras que estao colocadas pelas vias rápidas se sao mesmo só pra controlar o tráfego ou se servem também pra multar. eu tento nao passar muito dos 140, apesar de ser 150 o limite prá contra-ordenaçao muito grave e aí serem elas... [8]

    outra pergunta que me assaltou a mente é se eles veem alguma coisa à noite. nunca reparei se tinha alguma luzinha tipo flash nem infravermelhos. mas deve ter. será que alguém me pode esclarecer também esta dúvida? obrigado. ;)

    #2
    Como os radares de velocidade funcionam na base do "efeito doppler" quer seja dia, noite, ou nevoeiro, funcionam SEMPRE independentemente de qualquer tipo de fonte luminosa.... No entanto para FOTOgrafia é necessario o tipico flash se o sensor de luminosidade detectar que não há suficiente luz.

    Quanto ás camaras de video funcionar á noite funcionam, agora se apanham alfuma coisa com tão pouca luz é que não sei, mas há alguns modelos em que a tipica iluminação laranja das vias rapidas é mais que suficiente para conseguirem filmar o que quizerem.

    Comentário


      #3
      As câmaras existentes na A8, A1 e A5 funcionam de dia e de noite estas comutam para o modo noite e transmitem imagens a preto e branco, mas consegue-se ver tudo perfeitamente.

      Comentário


        #4
        Um grande parte das camaras instaladas nas AE servem como ajuda para transmitirem informação para Paineis de informação variavel. Mas as colocadas nos IC´S normalmente instaladas junto a estações de contagem servem so para ver pois o k determina a velociade são os sensores instalados no piso.

        Comentário


          #5
          Elas nao fazem de radar... senao ainda tenho umas multas a caminho de casa:D

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X