Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que acham deste Ferrari

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que acham deste Ferrari

    Boa tarde,
    Apesar de ser um carro com uns anos, anda acho que tem umas linhas actuais, sei que consome muito perto dos 30 l, mas gostava de saber quais os problemas mais comuns, Ferrari 456 gt, como este http://lisboacity.olx.pt/ferrari-456...-iid-450773391, algém conhece este carro em questão, cps.

    #2
    30lts??? sempre a derreter, não?

    Comentário


      #3
      É sempre o mesmo problema, quando alguém quer comprar um Ferrari, a primeira que pensa é nos consumos, e depois opta por um Ibiza a gasóil, que sempre é mais económico.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
        É sempre o mesmo problema, quando alguém quer comprar um Ferrari, a primeira que pensa é nos consumos, e depois opta por um Ibiza a gasóil, que sempre é mais económico.
        E se for TDI, tem mais "disparo".

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ManuCruz79 Ver Post
          Boa tarde,
          Apesar de ser um carro com uns anos, anda acho que tem umas linhas actuais, sei que consome muito perto dos 30 l, mas gostava de saber quais os problemas mais comuns, Ferrari 456 gt, como este http://lisboacity.olx.pt/ferrari-456...-iid-450773391, algém conhece este carro em questão, cps.
          Referes-te ao modelo ou a esse exemplar?

          Comentário


            #6
            30Litros aos 100 se fores a conduzir a esgalhar. Lembro-me de ver um ferrari moderno a gastar 60litros aos 100 em pista

            Este aqui tem medias de 17, mas fez 32 uma vez
            Details: Ferrari - F 116 CL = 456 GT - Spritmonitor.de 456gt

            Comentário


              #7
              Geralmente quem tem um Ferrari, também tem um pequeno Iate que consome uns modestos 300 litros aos cem, por isso o consumo do bóguinhas é completamente irrelevante.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                Geralmente quem tem um Ferrari, também tem um pequeno Iate que consome uns modestos 300 litros aos cem, por isso o consumo do bóguinhas é completamente irrelevante.


                Não é preciso um iate para isso, basta um barquito de pesca com 2 motores 2T de 150cv e já consegues esses consumos!

                Quanto ao Ferrari... Era o realizar de um sonho, mas gosto mais dos 348, testarossa etc.
                Editado pela última vez por UserAHO; 15 August 2014, 15:06.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ManuCruz79 Ver Post
                  Boa tarde,
                  Apesar de ser um carro com uns anos, anda acho que tem umas linhas actuais, sei que consome muito perto dos 30 l, mas gostava de saber quais os problemas mais comuns, Ferrari 456 gt, como este http://lisboacity.olx.pt/ferrari-456...-iid-450773391, algém conhece este carro em questão, cps.
                  O 450M Gt é o meu Ferrari preferido! Eu via um mais recente, dos anos 2000 no mobile.de! Mas se tiver impec é uma boa compra! Dependendo do estado do bicho ainda desces esse preço uns 3000/5000€!

                  Ferrari 456M GT as Sports Car/Coupe in Braunschweig

                  Ferrari 456 M GT as Sports Car/Coupe in Kassel

                  Ferrari 456 M GT as Sports Car/Coupe in MAGENTA


                  Eu comprava lá fora, trazia para Portugal, metia GPL (para pagar menos ISV) e legalizava! Também tens este em Portugal que consegues baixar o preço e é uma versão GT e não M GT como está no anuncio!
                  http://auto.sapo.pt/Carros/Ferrari-4...)-1578300.aspx
                  Editado pela última vez por JMSVS; 15 August 2014, 16:13.

                  Comentário


                    #10
                    Eu pessoalmente gosto muito do 456 é um v12 e tem umas linhas intemporais o que também significa que não é marcante! Desce para estes valores porque é da linha dos coupes 2+2! O 348 tem piada mas em termos de velocidades actuais não anda nada de especial, tens de por a chave no canhão da porta e ainda não é um clássico para tal acontecer, na altura grande parte dos automóveis já tinha fecho centralizado! O testarrossa voltamos aos v12 neste caso de motor central, com manutenções muito mais dispendiosas que os anteriores e que nunca descerá para valores de 40k€ mas é muito bonito e de certeza que será um mega clássico

                    Comentário


                      #11
                      Ontem vi um 456 GT pela primeira vez na minha vida. Era cinza e foi no Campo Grande (Lisboa). Acho o carro extremamente bonito e sendo de motor frontal, a manutenção não deve ser tão cara como nos de motor central.
                      Acho que os consumos devem ser a menor das preocupações, a não ser que seja para utilizar como daily driver. O pior é mesmo a manutenção/peças/reparações, de longe!

                      Comentário


                        #12
                        O consumo não tem "qualquer" interesse ao pé do custo de manutenção de um Ferrari, mesmo sendo um GT.

                        Comentário


                          #13
                          Em resposta ao tópico, não sei se é mera curiosidade ou para compra, mas pelo que sei, o carro não tem problemas crónicos. É fiável, confortável e luxuoso como deve ser um GT. Claro que a manutenção não pode ser descurada e não é barata (longe disso), nem o são as peças. No momento da compra, é crucial que exista histórico de manutenção, como em qualquer carro, mas ainda mais neste tipo de montada.
                          Este pode ser um bom momento para comprar pois já não deve desvalorizar mais.

                          Comentário


                            #14
                            Lembro-me que no ano 2000 este modelo custava 51mil contos, novo.

                            Comentário


                              #15
                              Mas em 2000 já era o 456M. Os últimos a saírem (2003/2004) estão cotados mais ou menos pelo preço que pedem pelo do tópico.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                Mas em 2000 já era o 456M. Os últimos a saírem (2003/2004) estão cotados mais ou menos pelo preço que pedem pelo do tópico.
                                Sim, desde 1998 já era o "Modificata". E por mais mil contos vinha com caixa Auto. Agora se se quiser caixa manual nem se pode tê-la. Tempos, objectivos e tecnologias diferentes.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X