Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mondeo Travão de Mão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mondeo Travão de Mão

    Boas noites,

    Consegui arranjar um dinheiro, para puder arranjar tudo no meu Ford Mondeo 1.8td Ghia, e mesmo assim chumbou na inspecção, problema? Travão de mão tinha curso excessivo, e não travava o suficiente.
    Levei ao mecânico e ele disse que precisava de calços novos, andou a ver o travão do lado de dentro, partiu-me a parte plástica que "esconde o travão e rasgou o pano do travão de mão, por fim, colocaram calços novos e comeram 100 euros, entre calços, mão de obra e iva.
    O mecânico também avisou que devia de esperar cerca de 2 semanas para os calços começarem a fazer efeito, pois o sistema é eléctrico.
    Passaram as duas semanas e voltei a inspecção, e zumba... Voltei a chumbar com o mesmo problema, agora travava melhor, mas não o suficiente, o rapaz que fez a inspecção disse que o travão estava muito alto, e que o mecânico devia de ter visto isso.
    Voltei ao mecânico para perceber o que se passava e ele disse que podia precisar de um travão novo manual, para ser mais fácil apertar.

    Agora a minha duvida, que posso eu fazer, para conseguir passar isto na inspecção? colocar um travão novo? ou algo mais?

    Já agora que pressão levam os pneus? é que no livrinho diz que é 2,1 mas tenho um AX e com mini-pneus leva 2,2.

    Cumprimentos

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X