Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oooppsie daisy

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oooppsie daisy

    Bummer...

    Minuto 1:30


    #2
    Chumbaria o teste do alce?....Here we go again...

    Comentário


      #3
      Penso que não terá sido disso (chassi), mas sim uma bruta aceleração lateral em modo 4x4 aliado a um peso baixo... noobisse do condutor, not the car´s fault

      Comentário


        #4
        Confundiu o acelerador com o travão??

        Comentário


          #5
          Demasiada aderência

          Comentário


            #6
            O carro teria o setup de terra.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              Penso que não terá sido disso (chassi), mas sim uma bruta aceleração lateral em modo 4x4 aliado a um peso baixo... noobisse do condutor, not the car´s fault
              Aqui sempre que há um acidente é nobisse do condutor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
                O carro teria o setup de terra.
                É isto.

                E esta é a razão pela qual jipes com bloqueios de diferenciais nas mãos de quem não perceba são um perigo, e tantos já ficaram de patas para o ar a 10km/h

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                  Penso que não terá sido disso (chassi), mas sim uma bruta aceleração lateral em modo 4x4 aliado a um peso baixo... noobisse do condutor, not the car´s fault
                  Como é que é noobisse do condutor os pneus terem aderência a mais para o setup da suspensão? Não se usa setting de terra com pneus de asfalto. Fica muito bonito ver o carro todo a boiar nas curvas mas depois aconteces coisas assim.

                  Comentário


                    #10
                    Se virem o vídeo desde o inicio não vão ficar surpreendidos pelo capotamento, já se estava mesmo a adivinhar

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                      Como é que é noobisse do condutor os pneus terem aderência a mais para o setup da suspensão? Não se usa setting de terra com pneus de asfalto. Fica muito bonito ver o carro todo a boiar nas curvas mas depois aconteces coisas assim.
                      Um bom condutor nao saberia os limites do carro com este setup? nao teria pedido outra afinação? Ou não é ele que decide/conduz?!

                      Reiteiro, noobisse do condutor!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                        Um bom condutor nao saberia os limites do carro com este setup? nao teria pedido outra afinação? Ou não é ele que decide/conduz?!

                        Reiteiro, noobisse do condutor!
                        Se fosse uma sperficie uniforme, sim. Mas nas curvas antes de capotar a superfície poderia estar mais suja e haver menos aderência.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                          Se fosse uma sperficie uniforme, sim. Mas nas curvas antes de capotar a superfície poderia estar mais suja e haver menos aderência.
                          No video todo o condutor parece-me nao conhecer bem o carro e pista, há alturas em que parece hesitante... até deixa o carro ir abaixo

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X