Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ryanair lança produto para passageiro “business”

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ryanair lança produto para passageiro “business”

    A Ryanair apresentou o “Business Plus”, um novo serviço dedicado aos passageiros que viajam regularmente e por motivos de negócio.
    Com preços desde os 69,99 euros permite:
    - mudanças gratuitas das datas de voo;
    - acesso prioritário na segurança de alguns aeroportos;
    - lugares reservados perto das portas e o registo gratuito de 20 quilos de bagagem.

    A Ryanair estima que 20 dos 83 milhões transportados anualmente sejam sejam clientes empresariais.
    A maior companhia aérea de baixo custo da europa quer aumentar tráfego business e, com o aumento da frota, atingir os 120 milhões de passageiros transportados em 2022.


    Ler mais: Ryanair lança produto para passageiro “business”. Voos desde os 69.99 euros. | Low Cost Portugal

    #2
    Eu não gosto muito da noticia em Português uma vez que esta tarifa é 1 resposta ao Flex da Easyjet e Wizzair.

    Quem for em viagem 2 semanas para Maiorca a facilidade de mudar as datas e ter 20 kgs de bagagem dá muito jeito. Não é só business people :D

    Mas a Ryanair está a subir muito na minha consideração. Está a ficar equivalente a Easyjet e WizzAir. Oh yes :D

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      Eu não gosto muito da noticia em Português uma vez que esta tarifa é 1 resposta ao Flex da Easyjet e Wizzair.

      Quem for em viagem 2 semanas para Maiorca a facilidade de mudar as datas e ter 20 kgs de bagagem dá muito jeito. Não é só business people :D

      Mas a Ryanair está a subir muito na minha consideração. Está a ficar equivalente a Easyjet e WizzAir. Oh yes :D
      Not so fast...!

      Comentário


        #4
        É verdade, a Ryanair tem melhorado bastante o serviço. Ainda o mês passado fiz um voo em que fui pela Easyjet e voltei pela Ryanair.

        Chatos durante o voo ambos são mas neste particular acho que na Ryanair ainda conseguem ser um bocadinho mais chatos. Continua a ser preciso um par de óculos de sol para se conseguir abrir os olhos a bordo de um Ryanair com tanto amarelo. A app da Easyjet também é bastante melhor que a da Ryanair e permite dispensar o cartão de embarque físico nos aeroportos que o suportam.

        Por outro lado, e onde a Ryanair marca pontos neste momento é com a bagagem de mão. Agora, para além da tradicional bagagem de mão pode-se levar um saco extra (mala de senhora, máquina fotográfica, qualquer coisa do género) sem chatices. Na Easyjet mantém-se o limite de uma mala por passageiro e ainda durante o embarque voltei a ver as tradicionais situações de passageiros que não estavam informados a terem que enfiar a martelo uma carteira na mala de mão (para depois chegarem à cabine e voltarem a tirá-la). Já era tempo de reverem isso.

        Por último, ambas tem políticas idênticas quanto aos lugares: lugar atribuído aleatoriamente durante o check-in ou lugar seleccionado a gosto mediante o pagamento de 5€.

        O preço, que em tempos era favorável à Ryanair, neste momento está ela por ela. Destinos idênticos, preços idênticos.

        Comentário


          #5
          É tudo muito idêntico nas Low Cost. Quanto ao "serviço" parece-me demasiado caro.

          Comentário


            #6
            Eu a pensar que seriam hospedeiras polivalentes.


            Saludos

            Comentário


              #7
              Vi isso ontem, reservei uma viagem Lisboa Porto e de repente ainda me assustei com o preço lool A ver se tudo corre bem, a viagem é pra minha mãe, se corre mal sujeito-me a levar no focinho lool

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                Vi isso ontem, reservei uma viagem Lisboa Porto e de repente ainda me assustei com o preço lool A ver se tudo corre bem, a viagem é pra minha mãe, se corre mal sujeito-me a levar no focinho lool

                daquelas de 15€?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                  daquelas de 15€?
                  Sim, ficou em 15.31 porque paguei por paypal

                  Comentário


                    #10
                    A Ryanair neste últimos anos tem melhorado bastante. Quer como companhia, quer no serviço prestado. E preparem-se que ainda vai melhorar mais, o senhor Michael O'leary nunca deixa de ter das suas ideias.

                    Em relação à cabine, segundo a informação que tenho é que vai ser alterada quando chegarem os novos aviões. Tal como os uniformes. Maior parte das coisas que falam mal sobre a Ryanair não são de todo verdade, até agora não tive razão de queixa.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MiguelCorreia Ver Post
                      A Ryanair neste últimos anos tem melhorado bastante. Quer como companhia, quer no serviço prestado. E preparem-se que ainda vai melhorar mais, o senhor Michael O'leary nunca deixa de ter das suas ideias.
                      Numa companhia que prima pelo miserável serviço, qualquer upgrade que apareça parece enorme.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Numa companhia que prima pelo miserável serviço, qualquer upgrade que apareça parece enorme.
                        O problema está mais no pessoal que paga low cost e quer um serviço de luxo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MiguelCorreia Ver Post
                          O problema está mais no pessoal que paga low cost e quer um serviço de luxo.
                          Há falta de argumentos, sobra sempre o do valor monetário do serviço, não é ?

                          Pagar pouco não implica ser mal servido.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Há falta de argumentos, sobra sempre o do valor monetário do serviço, não é ?

                            Pagar pouco não implica ser mal servido.
                            É mesmo assim. Se quiseres melhor vais na TAP ou equivalentes. O único senão é que em 90% dos trajetos pagas bem mais. Quem compra um Tata não pode esperar a qualidade de construção dum BMW...

                            Comentário


                              #15
                              Eu diria que as pessoas não percebem o conceito de low cost. A wizz air pela tarifa básica só deixa levar bagagem pequena de cabine (que cabe por debaixo do banco). Uma mala maior como a ryanair ou a easyjet (para por no compartimento por cima do banco) tem de se pagar.

                              E isto porque há muita gente que faz viagens de 2...3 dias a cidades como Budapeste, Varsovia, Ibiza. Eu vou passar fins de semana a Ibiza, Sicilia e nao preciso mais que 1 mochila. Se precisar de toalha, camisolas compro no destino :D


                              Agora pessoas que vao em low cost e trazem chouriças, 2 malas de porao, 2 malas de cabine. Não sei se foi aqui que alguem andava a reclamar por ter 24 kgs na mala.

                              Se 1 voo for cheio (acima de 90% load) é normal que o controlo seja superior. Alias a ryanair tem escrito que so as primeiras 90 malas de cabine por isso existe o priority boarding.

                              A Wizzair vende flex, malas adicionais de porão etc assim como a ryanair agora.

                              Comentário


                                #16
                                Boas, pela 1ª vez vou usar o T2 da portela e não sei bem como é que funciona a Raynair aí...

                                Sucede-se o seguinte: tenho bilhetes "Priority" com lugar marcado. Ora sempre que viajei por Raynair foi através de entrada na manga e a hospedeira colocava um aviso para os prioritários ( sem qq stress).

                                Neste caso como se vai (penso eu..) a pé até ao avião, como é que os prioritários passam à frente?

                                Pergunto isso porque como vou levar crianças, queria evitar o máximo de agasalhadas e problemas evitáveis.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Boas, pela 1ª vez vou usar o T2 da portela e não sei bem como é que funciona a Raynair aí...

                                  Sucede-se o seguinte: tenho bilhetes "Priority" com lugar marcado. Ora sempre que viajei por Raynair foi através de entrada na manga e a hospedeira colocava um aviso para os prioritários ( sem qq stress).

                                  Neste caso como se vai (penso eu..) a pé até ao avião, como é que os prioritários passam à frente?

                                  Pergunto isso porque como vou levar crianças, queria evitar o máximo de agasalhadas e problemas evitáveis.
                                  São os primeiros a embarcar e sem stress, só depois de os prioritários estarem acomodados é que os restantes
                                  entram ;)

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ctlopes Ver Post
                                    São os primeiros a embarcar e sem stress, só depois de os prioritários estarem acomodados é que os restantes
                                    entram ;)
                                    Basicamente é isto.
                                    Se chegares depois do embarque dos passageiros "normais" já estar a decorrer, eles param a entrada desses para te deixarem passar tranquilamente.

                                    Na Portela até andam muito permissivos, na última viagem que fiz pude trazer a minha mala de cabine (tamanho regulamentar) e uma mochila de tamanho normal (estilo laptop).
                                    Não me mediram nem pesaram a mala.
                                    Pela minha experiência com Ryanair, isto não costumava ser possível. No Porto costumam obrigar-me a enfiar a mala na "forma" e nos outros lados costumam pesar.
                                    De qualquer maneira, agora permitem uma pequena "bagagem de mão", ou seja, carteira de senhora ou bolsa de tiracolo (estilo máquina fotográfica). A mochila já foi abusar

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X