Boas pessoal, tenciono construir um carro de drift, queria saber a vossa opiniao em relacao a carros base. Tava a pensar num audi a6 de 98, aquele v6 a gasoleo era porreiro pra fazer uns bons km ate as concentracoes, e tem uns bons cavalos debaixo do motor pra queimar pneu, q vos parece??
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Construir drift car [carro base]
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Regra fundamental para o Drift:
Ter tracçao traseira.
Queres fazer drift, que implicar andar de lado devido a percas de traseira, com um A6 com tracçao dianteira ainda mais com um V6 a Diesel, pesado, à frente?
Pegas nisto:
BMW 316 , € 1.450, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual
Pegas nuns pneus rascas, qualquer marca chinesa serve, e vais treinar drift em recintos fechados, quando tiveres calo para concentraçoes, e juntado algum dinheiro, pegas em qualquer motor 2.5L ou + da BMW, ou outro qualquer motor Turbo Longitudinal, espetas no carro... arranjas um jipe e um atrelado, e siga la divertiste nas concentraçoes do açu com o mais recente som do Diego Mirando a bombar alto
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Drift, tracção dianteira, Audi A6 V6 Gasóleo = Pesado! Não combina muito não...
Com o dinheiro do Audi A6 V6 a gasóleo compras este charuto:
BMW 328 I, € 4.000, Minde - Standvirtual
-Colocar um diferencial autoblocante.
-Endurecer a suspensão.
-Para começar, jantes de ferro no eixo traseiro preferência de 15 ou 16 polegadas com pneu barato.
-E se possivel aliviar o maximo de peso possível.
Para começar já deves ir bem servido.
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Originalmente Colocado por Drifter Ver PostRegra fundamental para o Drift:
Ter tracçao traseira.
Queres fazer drift, que implicar andar de lado devido a percas de traseira, com um A6 com tracçao dianteira ainda mais com um V6 a Diesel, pesado, à frente?
Pegas nisto:
BMW 316 , € 1.450, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual
Pegas nuns pneus rascas, qualquer marca chinesa serve, e vais treinar drift em recintos fechados, quando tiveres calo para concentraçoes, e juntado algum dinheiro, pegas em qualquer motor 2.5L ou + da BMW, ou outro qualquer motor Turbo Longitudinal, espetas no carro... arranjas um jipe e um atrelado, e siga la divertiste nas concentraçoes do açu com o mais recente som do Diego Mirando a bombar alto
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Originalmente Colocado por XtraLong Ver PostDrift, tracção dianteira, Audi A6 V6 Gasóleo = Pesado! Não combina muito não...
Com o dinheiro do Audi A6 V6 a gasóleo compras este charuto:
BMW 328 I, € 4.000, Minde - Standvirtual
-Colocar um diferencial autoblocante.
-Endurecer a suspensão.
-Para começar, jantes de ferro no eixo traseiro preferência de 15 ou 16 polegadas com pneu barato.
-E se possivel aliviar o maximo de peso possível.
Para começar já deves ir bem servido.
Eu tou um pouco virado pro audi pq e facil de ir buscar cavalos e o meu vizinho da frente quer se livrar do dele, so tem 200mil km e esta a pedir 3mil por ele. O carro esta estimado, nunca teve problemas de motor, mesmo q eu tenho de meter um diferencial e alterar a transmissao acho q ate compensa
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Vocês não percebem nada, ele quer um diesel para poupar no combustível e seguir a tendência da moda
Enquanto que se arranja carros muito mais baratos, mais leves e com mais potência a gasolina e será que me atrevo a dizer, mais manobráveis e mais fáceis para um amador fazer drift, já que a entrega de potência é mais linear que um diesel?
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Já percebi: o que tu queres é juntar uma bela fumarada negra a sair do escape para acompanhar o fumo azul que sai dos pneus a fazer drift. Realmente, indo por aí, não há nada como um TDI...
Devia ser era uma Ibiza com uns sacos de cimento na bagageira - agora um A6... e ainda por cima bem estimado??
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https://www.youtube.com/watch?v=Q7maWkUrYtA
https://www.youtube.com/watch?v=shwgNV36xFA
https://www.youtube.com/watch?v=XbX-s1x9suM
https://www.youtube.com/watch?v=4NOFF-SEzDk
recolher informação aprende o mais que puderes com o Tiff é o REI e não dura para sempre e depois um bónus
A seguir diz-me se o A6 V6 TDI é o automóvel para derivações de traseira
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Drift é para carros de tração traseira, a propria configuração, distribuição e direção estão muito mais focados na dinâmica que é necessária em Drift, tu num carro de tração frontal tens o motor a fazer força nas mesmas duas rodas que o volante, nunca consegues o mesmo resultado que um RWD, nem lá perto.
O Audi A6 é muuuuuuuuuuuuito pesado, aposta noutra coisa mais leve, tipo um Miata...
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Originalmente Colocado por nrv Ver Posthttps://www.youtube.com/watch?v=Q7maWkUrYtA
https://www.youtube.com/watch?v=shwgNV36xFA
https://www.youtube.com/watch?v=XbX-s1x9suM
https://www.youtube.com/watch?v=4NOFF-SEzDk
recolher informação aprende o mais que puderes com o Tiff é o REI e não dura para sempre e depois um bónus
A seguir diz-me se o A6 V6 TDI é o automóvel para derivações de traseira
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Originalmente Colocado por Hcruz100 Ver PostDe origem esta mto longe de ser o carro ideal, mas q carro e q escolhias? (a gasoleo..)
Então mas queres um carro para fazer drift ou queres um carro poupado ???
Arranja um carro com tracção traseira, se queres fazer drift's
Mercedes-Benz 190 e, € 1.250 - Standvirtual não é a gasoleo, mas é a GPL e sempre consegues fazer alguns drift's e pelo preço ainda poupas mais e se fores contra algum muro também não perdes muito....
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