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Construir drift car [carro base]

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    Construir drift car [carro base]

    Boas pessoal, tenciono construir um carro de drift, queria saber a vossa opiniao em relacao a carros base. Tava a pensar num audi a6 de 98, aquele v6 a gasoleo era porreiro pra fazer uns bons km ate as concentracoes, e tem uns bons cavalos debaixo do motor pra queimar pneu, q vos parece??

    #2
    Vais fazer drift de marcha atrás?


    (Não leves a mal o cinismo do meu post)

    Comentário


      #3
      Regra fundamental para o Drift:

      Ter tracçao traseira.

      Queres fazer drift, que implicar andar de lado devido a percas de traseira, com um A6 com tracçao dianteira ainda mais com um V6 a Diesel, pesado, à frente?

      Pegas nisto:

      BMW 316 , € 1.450, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual

      Pegas nuns pneus rascas, qualquer marca chinesa serve, e vais treinar drift em recintos fechados, quando tiveres calo para concentraçoes, e juntado algum dinheiro, pegas em qualquer motor 2.5L ou + da BMW, ou outro qualquer motor Turbo Longitudinal, espetas no carro... arranjas um jipe e um atrelado, e siga la divertiste nas concentraçoes do açu com o mais recente som do Diego Mirando a bombar alto

      Comentário


        #4
        O meu conselho é começar por tirar a carta.

        Comentário


          #5
          Drift, tracção dianteira, Audi A6 V6 Gasóleo = Pesado! Não combina muito não...

          Com o dinheiro do Audi A6 V6 a gasóleo compras este charuto:

          BMW 328 I, € 4.000, Minde - Standvirtual

          -Colocar um diferencial autoblocante.
          -Endurecer a suspensão.
          -Para começar, jantes de ferro no eixo traseiro preferência de 15 ou 16 polegadas com pneu barato.
          -E se possivel aliviar o maximo de peso possível.

          Para começar já deves ir bem servido.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GustavoR Ver Post
            Vais fazer drift de marcha atrás?


            (Não leves a mal o cinismo do meu post)
            Obvio q teria de algumas modificacoes mas do meu ponto de vista, o peso do diferencial traseiro era suficiente pra equilibrar o v6 a gasoleo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Regra fundamental para o Drift:

              Ter tracçao traseira.

              Queres fazer drift, que implicar andar de lado devido a percas de traseira, com um A6 com tracçao dianteira ainda mais com um V6 a Diesel, pesado, à frente?

              Pegas nisto:

              BMW 316 , € 1.450, SAO DOMINGOS DE RANA - Standvirtual

              Pegas nuns pneus rascas, qualquer marca chinesa serve, e vais treinar drift em recintos fechados, quando tiveres calo para concentraçoes, e juntado algum dinheiro, pegas em qualquer motor 2.5L ou + da BMW, ou outro qualquer motor Turbo Longitudinal, espetas no carro... arranjas um jipe e um atrelado, e siga la divertiste nas concentraçoes do açu com o mais recente som do Diego Mirando a bombar alto
              Isto e um projecto, ainda tenho q aprender umas coisas ate chegar as concentracoes xD mas prefiro mais a ideia de ir ate santarem ou ate braga no carro a gasoleo e fazer la umas brincadeiras do q andar d jipe com atrelado, ja pra n dizer q gastava o dobro

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                Drift, tracção dianteira, Audi A6 V6 Gasóleo = Pesado! Não combina muito não...

                Com o dinheiro do Audi A6 V6 a gasóleo compras este charuto:

                BMW 328 I, € 4.000, Minde - Standvirtual

                -Colocar um diferencial autoblocante.
                -Endurecer a suspensão.
                -Para começar, jantes de ferro no eixo traseiro preferência de 15 ou 16 polegadas com pneu barato.
                -E se possivel aliviar o maximo de peso possível.

                Para começar já deves ir bem servido.

                Eu tou um pouco virado pro audi pq e facil de ir buscar cavalos e o meu vizinho da frente quer se livrar do dele, so tem 200mil km e esta a pedir 3mil por ele. O carro esta estimado, nunca teve problemas de motor, mesmo q eu tenho de meter um diferencial e alterar a transmissao acho q ate compensa

                Comentário


                  #9
                  Passar de traçao dianteira para traseira parece me tudo menos barato. Comeca por esses BMW que meteram ai que fica bem mais barato

                  Comentário


                    #10
                    A última coisa que eu esperava deste tópico era respostas sérias.

                    Comentário


                      #11
                      Vocês não percebem nada, ele quer um diesel para poupar no combustível e seguir a tendência da moda

                      Enquanto que se arranja carros muito mais baratos, mais leves e com mais potência a gasolina e será que me atrevo a dizer, mais manobráveis e mais fáceis para um amador fazer drift, já que a entrega de potência é mais linear que um diesel?

                      Comentário


                        #12
                        U aude pode ser 1 a4 mas modelu a6 por ixo alterax a léctronika e pox a puxar ço atrax!! 2.5 v6 e mt bom tirax mt sumo disso, uns 300cv e 100 alterar caracole manu.

                        Agora a sério, esquece o Audi para isso

                        Comentário


                          #13
                          Já percebi: o que tu queres é juntar uma bela fumarada negra a sair do escape para acompanhar o fumo azul que sai dos pneus a fazer drift. Realmente, indo por aí, não há nada como um TDI...





                          Devia ser era uma Ibiza com uns sacos de cimento na bagageira - agora um A6... e ainda por cima bem estimado??

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                            Regra fundamental para o Drift:

                            Ter tracçao traseira.



                            OU NÃO....

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16
                                Que tópico LOL...

                                Comentário


                                  #17
                                  https://www.youtube.com/watch?v=Q7maWkUrYtA
                                  https://www.youtube.com/watch?v=shwgNV36xFA
                                  https://www.youtube.com/watch?v=XbX-s1x9suM
                                  https://www.youtube.com/watch?v=4NOFF-SEzDk

                                  recolher informação aprende o mais que puderes com o Tiff é o REI e não dura para sempre e depois um bónus
                                  A seguir diz-me se o A6 V6 TDI é o automóvel para derivações de traseira

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                                    OU NÃO....
                                    Ou sim, video engraçado... Vai para um touge com ela depois diz como correu. Circuito nem se fala.

                                    Tenta lá fazer um powerslide com um FWD

                                    Drift = tracção traseira. Podes fazer UM Drift com um FWD mas não podes fazer Drift com FWD.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fico a aguardar o momento em que esta thread se transforma numa discussão sobre se é possível fazer drift com carros a gasóleo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Drift é para carros de tração traseira, a propria configuração, distribuição e direção estão muito mais focados na dinâmica que é necessária em Drift, tu num carro de tração frontal tens o motor a fazer força nas mesmas duas rodas que o volante, nunca consegues o mesmo resultado que um RWD, nem lá perto.

                                        O Audi A6 é muuuuuuuuuuuuito pesado, aposta noutra coisa mais leve, tipo um Miata...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Bem mais barato, vai ao Mcdonalds e rouba dois tabuleiros, mete-os nas rodas de trás e ta feito...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Aguardo, ansiosamente, pelo dia em que vou entrar no fórum e vou ver um tópico em que alguém vai questionar algo como: «MX-5 vs S2000: qual o melhor para fazer TT?».

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                              Aguardo, ansiosamente, pelo dia em que vou entrar no fórum e vou ver um tópico em que alguém vai questionar algo como: «MX-5 vs S2000: qual o melhor para fazer TT?».
                                              Mx5 sem sombra de dúvidas, de origem tem um palmo da roda à cava lool

                                              Comentário


                                                #24
                                                Primeiro ganha kit de unhas e depois arranja um E30, um starlet dos antigos, um datsun 1200 ou um capri e diverte-te.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Drift e FWD... Ainda por cima num A6? Muito bom

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por nrv Ver Post
                                                    https://www.youtube.com/watch?v=Q7maWkUrYtA
                                                    https://www.youtube.com/watch?v=shwgNV36xFA
                                                    https://www.youtube.com/watch?v=XbX-s1x9suM
                                                    https://www.youtube.com/watch?v=4NOFF-SEzDk

                                                    recolher informação aprende o mais que puderes com o Tiff é o REI e não dura para sempre e depois um bónus
                                                    A seguir diz-me se o A6 V6 TDI é o automóvel para derivações de traseira
                                                    De origem esta mto longe de ser o carro ideal, mas q carro e q escolhias? (a gasoleo..)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Por que nao? Os tdi sao mais faceis de mexer e sacar cavalos, e poupa se nas idas a bomba pra gastar nos pneus

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por phirestarter Ver Post
                                                        Fico a aguardar o momento em que esta thread se transforma numa discussão sobre se é possível fazer drift com carros a gasóleo.


                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                          Já tinha visto esse vídeo, muito bom! Com turbo de um camião

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Hcruz100 Ver Post
                                                            De origem esta mto longe de ser o carro ideal, mas q carro e q escolhias? (a gasoleo..)

                                                            Então mas queres um carro para fazer drift ou queres um carro poupado ???

                                                            Arranja um carro com tracção traseira, se queres fazer drift's

                                                            Mercedes-Benz 190 e, € 1.250 - Standvirtual não é a gasoleo, mas é a GPL e sempre consegues fazer alguns drift's e pelo preço ainda poupas mais e se fores contra algum muro também não perdes muito....

                                                            Comentário

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