Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Space Star 1.3 Family 82cv -> Será?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Space Star 1.3 Family 82cv -> Será?

    Bom dia, patinadores em 4 rodas

    Há algum tempo postei aqui um desafio entre um Alfa 157 Sportwagon e um Rover 75, e com a vossa ajuda, acabei felizmente comprando um Rover 75 (e estou super feliz!)

    Mas a familia aparenta estar a aumentar e a mulher lá em casa apontou-me este carro á venda, para ela, no nosso stand vizinho:

    Mitsubishi Space Star 1.3 Family, 100.000km, Junho 2003, 3.500€ (Mais há retoma do meu Toyota velhinho, passa para os 3000€)

    Dentro da simplicidade que é este automóvel, que me dizem de problemas, consumos, fiabilidade, etc? Volto a salientar, como no post anterior, RECUSO outras opiniões sobre outros carros, a minha curiosidade é sobre o carro em questão
    Editado pela última vez por LordOnWheels; 23 September 2014, 07:41.

    #2
    Boas,

    posso-te ajudar acerca do motor porque tive um igual noutro carro. Esses motores são de guerra, daqueles japoneses que, se bem tratados, duram aquilo que quiseres. O meu depois de vendido rola ainda nas mãos de um familiar e vai perto dos 300 mil. Na altura que o tive conheci alguns com mais de 400 mil. Todos de origem e sem chatices.

    São motores criados na decada de 90 no Japão, eram todos bastante dificeis de matar: Toyotas, Hondas, Mazdas, etc...

    Nessa carroçaria vai acabar por gastar um pouco, até porque não era dos mais económicos. Se quiseres optar pelo GPL é também um motor adequado (nem todos são ao contrário do que se proclama por aqui com alguma facilidade.)

    Comentário


      #3
      Fico feliz por saber isso

      Os consumos não sao realmente um problema, nós vamos de comboio po trabalho, carro é mais nas folgas, para não falar que a nossa empresa paga gasolina

      o meu Toyota Starlet, estava habituado a fazer 6/100, a gasolina, também com um motor 1.3i, se este roçar até aos 8/9 (porque também é um carro pesadito) não vai ser algo de outro mundo ;)

      E a condução? Que tal?

      Comentário


        #4
        Os consumos devem andar por aí sim. Digo eu.

        Condução... pois isso vai sempre depender do peso do bicho, mais a caixa, etc... Eu tive num Colt, na versão 12v com 75 cv e aquilo andava que se fartava (era levezinho). Já tive muitos carros, a maioria deles teoricamente "melhores" mas foi o carro/motor que me deixou mais saudades.

        Nada como experimentar.

        Se tens um Starlet conheces bem o que são carros japoneses e a sua mecanica. Apesar desse mitsu ser construido na Holanda, o motor é 100% japopnês

        Edit: Tens noção que não podes esperar milagres de 82 cv a puxar um monovolume, em especial se for carregado...
        Editado pela última vez por Vocsa; 23 September 2014, 09:39.

        Comentário


          #5
          Tenho um Starlet sim, e em termos de fiabilidade/performance/consumos, é um carro de sonho Mas um carro mais recente com aquelas mariquices de DA, AC, CC, por ai fora já começa a fazer falta

          Mas por ser mesmo um carro japonês (também já tive um Hyundai Coupe de 2001 e foi outro carro de sonho) é que me saltou á vista, mas nunca conduzi um Mitsubishi nem conheço muito bem..

          Comentário


            #6
            Só lamento a traseria algo bamboleante desse modelo fruto da falta de peso no eixo traseiro. Como deves calcular as versões de 110/115cv ainda são mais perigosas.
            De resto parece-me uma boa comprar.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X