Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedal de travões "preso"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedal de travões "preso"

    Viva pessoal, de um dia para o outro a minha Skoda Felicia ficou com o pedal de travões esquisito. Quando travo o pedal fica em baixo por um bocado a travar continuamente. Às vezes volta sozinho, outras vezes demora mais.
    Uma coisa que consegui reparar é que isto só parece acontecer quando a embraiagem está em baixo. Se estiver a andar em ponto morto e travar várias vezes ele não cola, mas se estiver a fazer uma redução ou no para-arranca com embraiagem ele cola.

    Alguém fará ideia do que poderá ser?

    #2
    Verifica se tens um tubo de vácuo roto/fora do sitio que liga ao servo-freio.

    Comentário


      #3
      deve ser o mecanico a chamar por ti

      Comentário


        #4
        Como tenho andado super carregado de trabalho só vou conseguir levar ao mecânico daqui a 2 dias, mas ao mesmo tempo vou ter uma janela de tempo curta para o ter lá (por ser deslocado). Para verificar se é do freio e assumindo que o é preciso substituir, fazem ideia de quantas horas de trabalho serão precisas?

        Comentário


          #5
          Se notas que o problema do travão está relacionado com a embraiagem, é muito provável que esta última seja de comando hidráulico, partilhando o óleo com os travões. Já viste o nível de óleo dos travões? Se estiver baixo, tens uma fuga algures. Pode dar-se o caso também de teres uma entrada de ar indesejada, o que também pode provocar esse funcionamento errático.

          Comentário


            #6
            Para ser franco, eu pensei nisso mesmo ontem, só que como o carro fez revisão há 2 semanas atrás não quis querer que fosse do óleo. Mas não é impossível que a fuga tenha aparecido entretanto.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X