Anúncio

Collapse
No announcement yet.

binários 850

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    binários 850

    Bom dia! Alguém me pode dizer se há links aqui no forum para saber os binários e tempos de aceleração de um 850 glt 210cv? Obrigado.

    #2
    de que ano é o carro

    Comentário


      #3
      binário-300Nm
      o-100km--9.2s
      vel. max--230km/h

      Comentário


        #4
        Obrigado np;)

        Comentário


          #5
          dados de um verdadeiro maqinao

          Comentário


            #6
            Pois era isso que eu gostava de saber... há alguma base de comparação, é que verdade seja dita, de binários percebo pouco as performances deste brinquedo serão comparáveis a quê? a um tdi de 110 cv? Obrigado e bom dia

            Comentário


              #7
              Desde quando um GLT tem 210cv?
              Só tenho conhecimento das versões de 170 e 190cv.

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por josenorme

                Pois era isso que eu gostava de saber... há alguma base de comparação, é que verdade seja dita, de binários percebo pouco as performances deste brinquedo serão comparáveis a quê? a um tdi de 110 cv? Obrigado e bom dia
                Acho que não sabes o carro que tens...[xx(]

                Comentário


                  #9
                  O turbo de baixa pressão desenvolvia 180 o de alta 210. O meu é de 1996.

                  Comentário


                    #10
                    Please mad be a real dragon e explica-te...[:X]

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por josenorme

                      Please mad be a real dragon e explica-te...[:X]
                      Como podes comparar o teu Volvo a gasolina com 210 cv com um simples TDI de 110 cv?
                      É da água para o vinho.
                      O teu é aquele machão dos automoveis, aquela máquina soberba. O TDI de 110cv é....mais umm TDI de 110cv, é mais um diesel.
                      Não sei que te possa dizer.
                      São tão diferentes.

                      EDIT, agora reparei, estás a falar apenas em binário?

                      Comentário


                        #12
                        tdi 110vc
                        binario 235nm
                        vel. max 190km/h
                        0-100km---11.9s
                        logo o glt é muito superior em tudo

                        Comentário


                          #13
                          Thanks pessoal[:I]. Finalmente depois de alguns anos a trabalhar como um doudo fiz uma compra de jeito. Sabem é que o carro mais potente que conduzi antes de ter este foi um 1.5 dci. É que realmente do Porto para Braga foi sempre a abrir e ningúém me ultrapassou[:X] as a4 realmente ficavam a milhas de distância. A sério aquilo chega a ser assustador na A11 na semana passada, quando dei por mim ia a 200Km/h[:0]. O barulho daquilo é qualquer coisa.. é preciso é juízinho até porque me parce algo sobremotorizado para o seu chassis

                          Comentário


                            #14
                            "Machão dos automóveis..."[:I]gostei[8D]

                            Comentário


                              #15
                              grande maquinao,mas olha que bebe que nem um bebedo

                              Comentário


                                #16
                                O 850 ou o V70 so peca por ser excessivamente pesado e dai os 180cv e mesmo os 210cv serem necessarios para ele, melhor ainda é nas velocidades medias e altas (o CX tb n é famoso) e o famoso som abafado dos 5 cilindros!
                                Vejamos que 9.2s dos 0-100 n é nada de especial mas a vel. max já é bem boa 230km/h isto para 210cv.
                                Ve a potencia real num banco de potencia pois uma vez vi um teste ao usado na GA de um e debitou menos um pouco que devia e diziam que o motor estava ok....estranho....só se for muito dependente do intercooler pois nos bancos de potencia o ar forçado n é muito.....

                                Boas sorte com a maquina

                                Comentário


                                  #17
                                  Desculpem lá mas um 850 GLT 210cv faz 7.7s 0 aos 100 km/h

                                  http://upload4.postimage.org/691996/photo_hosting.html

                                  O GLT 2.5 20v é que faz 9.xs

                                  http://upload4.postimage.org/692021/photo_hosting.html

                                  Comentário


                                    #18
                                    citação:Originalmente colocada por josenorme

                                    Thanks pessoal[:I]. Finalmente depois de alguns anos a trabalhar como um doudo..........
                                    até porque me parce algo sobremotorizado para o seu chassis
                                    Vê lá com está o estado dos amortecedores.
                                    Ou então mete algo mais desportivo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      citação:Originalmente colocada por josenorme

                                      Thanks pessoal[:I]. Finalmente depois de alguns anos a trabalhar como um doudo..........
                                      até porque me parce algo sobremotorizado para o seu chassis
                                      Vê lá com está o estado dos amortecedores.
                                      Ou então mete algo mais desportivo.

                                      edit:
                                      Também ando a "namorar" uns carrinhos desses.
                                      Como é k é a condução? É fácil de manobrar em sitios apertados?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Há muitos anos foi o meu carro de eleição... quando era um puto que gostava de carros. Agora sou um cota que adora carros...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Havia aí um video de um gajo a fazer umas cenas maradas com um todo alterado.
                                          É uma boa maquina!

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Nafs

                                            Desculpem lá mas um 850 GLT 210cv faz 7.7s 0 aos 100 km/h

                                            http://upload4.postimage.org/691996/photo_hosting.html

                                            O GLT 2.5 20v é que faz 9.xs

                                            http://upload4.postimage.org/692021/photo_hosting.html
                                            um 325i contra um 850???anda td maluco![xx(]

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:
                                              Desculpem lá mas um 850 GLT 210cv faz 7.7s 0 aos 100 km/h

                                              Vi numa revista turbo de 1996(ano do carro) e está 9.2seg.,7.4seg. fazia o t-5 mas tinha 245cv.

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por Darth Vader

                                                citação:Originalmente colocada por Nafs

                                                Desculpem lá mas um 850 GLT 210cv faz 7.7s 0 aos 100 km/h

                                                http://upload4.postimage.org/691996/photo_hosting.html

                                                O GLT 2.5 20v é que faz 9.xs

                                                http://upload4.postimage.org/692021/photo_hosting.html
                                                um 325i contra um 850???anda td maluco![xx(]
                                                Porquê??? Podem ser considerados do mesmo segmento (na realidade o 850 situa-se entre o série 3 e o série 5), têm ambos a mesma cilindrada.... por isso podem ser muito bem comparados...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por NP



                                                  Vi numa revista turbo de 1996(ano do carro) e está 9.2seg.,7.4seg. fazia o t-5 mas tinha 245cv.
                                                  Essa revista está errada... O GLT Turbo de 210cv faz 7.7s 0 aos 100.... O GLT atmosférico de 143cv faz 10.5s 0 aos 100 e o T-5 que tem 225cv e não 245, faz 7,5s 0 aos 100 ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    GLT atmosferico? Entao o T nao é de Turbo? (isto não é sarcasmo... é ignorancia mesmo... sempre pensei que fosse Turbo... pq nunca conduzi nenhum GLT que nao fosse o turbo)

                                                    De certeza que um GLT atmosferico n é só GL? (:D pode ser uma granda baboseira.. mas sinceramente n sei :D)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Posso confirmar as informações do nafs pois já perguntei na autosueco

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

                                                        GLT atmosferico? Entao o T nao é de Turbo? (isto não é sarcasmo... é ignorancia mesmo... sempre pensei que fosse Turbo... pq nunca conduzi nenhum GLT que nao fosse o turbo)

                                                        De certeza que um GLT atmosferico n é só GL? (:D pode ser uma granda baboseira.. mas sinceramente n sei :D)
                                                        GLT é o nível de equipamento.... Existe GLE também. O GLT veio no 2.0 143cv, 2.0T 210cv e o 2.5 20v 170cv. GLE creio que saiu apenas no 2.0 143cv.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X